Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

skuser02844 05/03/2022

Triste por ter acabado rápido
Comecei a ler ontem e não consegui parar! Esperava menos da história da Cassandra, por ela não ter aparecido tanto nos outros livros, mas me surpreendi.

Angelucia.Souza 02/03/2022

Já tinha um bom tempo que eu não maratonava um livro
Simplesmente não conseguir parar de ler esse livro. Primeiro que o Tom e a Cassandra são apaixonantes desde a primeira vez que eles se encontram, Segundo pq a história vai se desenvolvendo de uma forma totalmente viciante.
Não tenho muito o que falar sobre esse livro, a Lisa é uma autora de mão cheia.

Duda 28/02/2022

Pelo amor de...
Cassandra uma das gêmeas Revenels, sempre linda e alegre, vê sua vida mudar quando encontra Tom, um magnata das ferrovias. A atração que ambos tem é um impressionante, contudo algo muito importante impossibilita essa união. Cassandra somente irá se casar por amor.
O que eles não esperavam era que uma situação ocorresse e colocasse a reputação da jovem em risco.
Um romance esplêndido de tirar o fôlego, que você deve ler.

Clararissino 24/02/2022

Muito mais do que eu esperava
o livro da Cassandra me pegou muito de surpresa, eu não esperava que seria tão bom, tão legal!!! o Tom é um dos melhores mocinhos da série. Ele ter Heterocromia é incrível e eu não lembro de ter sido citado nos outros livros? enfim amei a história dos dois é incrível mesmo que cheia de desencontros

Eliane.Lobo 14/02/2022

Amei tanto os Ravenels que nem consigo dizer qual meu livro favorito. Só vou deixar uma dica: não se importe com as resenhas pq gostos são muito diferentes, as resenhas que li e diziam que o livro não era tão bom foram os que eu mais gostei kkkkkkk. Enfim, acabou e agora já tô sentindo falta ?
Já vou procurar outra família para adotar rsrsrs

Thaynara 12/02/2022

Pelo Amor de Cassandra.....
Esse é um daqueles livros que eu não dava nada por ele mas acabo quebrando a cara.

Tom não apareceu muito nos outros livros mas quando apareceu, não deixou uma imagem excelente. Fiquei com um receio de como ele seria nesse livro mas me surpreendi. Foi maravilhoso ver o Magnata das Ferrovias com Coração de Gelo tentando entender seus novos sentimentos.

Cassandra de início não foi o Ravenel que me chamou mais a atenção mas acabou que no fim, foi uma das que mais gostei. Super compreendi o que ela estava sentindo no início e como era frustrante tudo aquilo.

Foi legal demais ver a construção do casal. Gostei muito.

DAbora.Saltorio 11/02/2022

Finalmente o fim dessa coleção, o último livro não foi dos melhores seguimos no clássico água com açúcar

Déa 10/02/2022

Totalmente apaixonada
Pra começar, a série ?os ravenels? é simplesmente PERFEITA!
Pelo amor de Cassandra virou o meu 2o preferido depois do de West. É simplesmente perfeito! Recomendo a leitura. E a maravilhosa Lisa, finalizou com chave de ouro o livro

Tori 08/02/2022

O mais fraco da série
Não gostei tanto, até uns 70% estava sendo uma leitura agradável, mas depois disso passei a ficar com preguiça, infelizmente fiquei com aquela sensação de que a estória precisava ter seu fim logo, sem mais nada interessante a acrescentar.

O melhor personagem sem dúvida foi o Tom, ele tem uma complexidade muito intrigante e satisfatória de acompanhar, ainda citou "o morro dos ventos uivantes" o que eu adorei, e ainda fiquei com vontade de ler " a volta ao mundo em 80 dias"

Infelizmente a Cassandra é a Ravenel mais sem graça, insípida até , eu seeei ela é um amor, muito boa, muuuito gentil, mas eu esperava mais sabe, ela em contraste com o Tom fica apagada, porque ele tem uma personalidade forte, e ela é a típica moça boazinha e esposa obediente que nasceu para ser

O romance foi até bom, amei de verdade ver os Ravenels reunidos, ver o Justin chamando o West de pai- perdi tudo nessa hora

Anna3585 06/02/2022

Eu amo o meu projeto de ser humano, Tom Severin
Eu adorei o 6° volume dos Ravenels, esse era o casal mais improvável possível a Cassandra e um doce e sonha com um amor e o Tom é meu projetinho de ser humano, com a Cassandra ele reaprende a sentir tudo que ele fez questão de guardar e não sentir durante anos.
Tom não é o que estamos acostumadas a ver em protagonistas nesse gênero, ele se encaixa meio que como um anti-herói, o que eu adorei essa quebra de padrão.

Thaina.Vieira 04/02/2022

Meu deus Tom
Li esse livro logo em seguida do 5, e por Deus como é perfeito os encontros deles, Tom se um dia eu te odiei era mentira .
A Cassandra mostra como ela realmente é nesse livro, sem estar a sombra da Pandora ou subjulgada pela madame que criou a Katherine.
Fora que trás tópicos muito bons por ser um romance de época , a questão dos homens achar que podem fazer qualquer coisa inclusive bem feito .
E o Tom aí ele me surpreendeu , a história do romance deles , a história da infância dele aí .

Ameiii

Star 02/02/2022

Chegando quase no fim da série e queria mais livro deles, não tô pronta pra dar a Deus a essa família maravilhosa.

Sobre Tom e Cassandra que casal lindo e o fato de que o Tom conseguiu superar seus traumas e medo sozinha e sem pressão foi muito bom, ver ele mesmo descobrindo o que realmente importa na vida, muito além do dinheiro, poder e tudo mais é muito bom ainda mais saber de td que ele sobreviveu no passado. Ah recomendo essa série e amei esse livro

Helen 31/01/2022

O que dizer sobre esse livro?! Estou encantada com o Tom e com a Cassandra. Adoro a escrita da Lisa. Ela consegue me prender muito bem com todos os seus personagens. Estou apaixonada pelos Ravenels. TODOS os personagens são super cativantes e nesse não foi diferente. O Tom é inteligente e super obstinado e faz de tudo pela Cassandra. O modo como ele fala me quebra. Kkkk A Cassandra é encantadora. Amei o livro.