Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Gabi742 21/12/2021

Livro morno
Ultimo livro da série e pena que não fechou com chave de ouro. Achei ao todo um livro chato e morno. Não aconteceu nada d+ e o casal é meio sem sal. Esperava bem mais desse aqui.

Jaqueline.Sayumi 19/12/2021

Bem interessante o desenvolvimento desse personagem tão misterioso nos livros anteriores. Relação divertida de acompanhar.

Vi 19/12/2021

Maravilhoso
A história de Tom e Cassandra veio para fechar com chave de ouro a trajetória dos Ravenels. Um homem peculiar, inteligente muito articulado, que tem como forte as negociações. Tom não imaginava o poder que uma jovem teria para negociar com ele de igual para igual. Cassandra surpreende a todos pelo carisma, inteligência e força diante das adversidades. Um romance lindo, perfeito, encantador.

Jessica 18/12/2021

Sabia que eu ia gostar desse livro, esse casal tava me prometendo MUITO. O meu livro preferido da série continua sendo "Uma Noiva para Winterborne" e acredito que tava com altas expectativas no "Pelo amor de Cassandra" por causa da semelhança dos dois, afinal Tom e Rhys tem muita coisa em comum. A única coisa negativa é que eu queria que a infância da Cassandra fosse mais abordado durante a leitura, o lado dela em relação à criação que ela e as irmãs tiveram antes do Devon assumir o título e se responsabilizar por elas.
Em Fim, a leitura foi muito agradável e fiquei muito feliz por não ser o último da série.

Miihhhhhh 15/12/2021

Eu não sei nem dizer qual dos livros dessa série que eu gostei mais. Todos foram aqueles romances gostosinhos que você não consegue largar.

Vou sentir falta de acompanhar essa família.

Lore 13/12/2021

Tom Severin você tem meu coração
Caramba, que história. Achei que o livro ia ser ruim porque a Cassandra não teve desenvolvimento nenhum nos livros, mas a Lysa ajeitou isso e amei conhecer o Tom, ele é meio doido, é uma mistura de Reid (criminal minds) e o Sheldon (BBT) por isso levou meu coração kskskk

Juliane.Teixeixa 11/12/2021

Mais um livro perfeito dessa saga!! Cassandra e Tom são perfeitos juntos. Basel é a coisa mais fofo de todas e West com os filhos da Phobe ??

Adorei ver as interações dos outros personagens na história e amei ver o respeito do Davon com ela, sempre pensando no que seria importante para a felicidade dela e não o que seria aceito pela sociedade.

Amoo essa família demais e estou ansiosa para ler o último livro.

@cakecyrusz 07/12/2021

Adorei!!
Esse livro é tão bom!! Também se tornou um dos meus favoritos da Lisa. Essa série toda é muito amada por mim.

Silvana.Clemente 04/12/2021

Monótono
Serie Os Ravenels #6
Pelo Amor de Casandra
O milionário, materialista, egoísta e até certo ponto vilão Tom Severin dos livros anteriores descobre a própria humanidade por amor à Cassandra Ravenels.
A história é morna, tem se a impressão que poderia ter acabado no primeiro terço do livro, depois é uma sequência de acontecimentos sem ligação entre si que parece terem sido acrescentados de modo a completar as páginas do livro.
O ponto positivo são as tiradas engraçadas do Sr. Severin interpretando a lição de cada livro famoso na época em que se passa a história como: A volta ao mundo em 80 dias, Persuasão, Tom Sawyer, Um conto de duas cidades,...

babulocatelli 03/12/2021

Amei ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Isley.Sousa 03/12/2021

Esse com certeza é meu favorito dos Ravenels.
Me identifiquei bastante com a Cassandra e assim como ela me apaixonei por Tom Severin, tem como não gostar dele?
E a relação dele com romances é bem engraçada de ler rsrs
Cassandra e Tom Severin são um casal apaixonante ?

ClAudia 03/12/2021

Nada como um libertino rendido
Tom é pratico, não acredita no amor e seu interesse sempre foi criar um império.
Agora que é um dos homens mais ricos, que possui terras e empresas, sente um vazio. Quando ele vê Cassandra Ravenel, o desejo de possuí-la é arrebatador.
Mas Cassandra deseja um casamento por amor, uma família grande e uma vida simples. Tom não parece capaz de dar isso a ela. Mas o desejo entre eles é mais forte que tudo.

Ai gente, eu não esperava que ia amar tanto esse livro. A Cassandra é uma mocinha gorda, o Tom acha que não pode amar, mas desde que conversa com ela pela primeira vez mostra o quanto é um querido e o quanto vai venerar essa mulher e o livro aborda assédio e a reputação frágil das mulheres da época.

Eu amei, devorei e recomendo demais!

Caroline.Schneidt 02/12/2021

Fofos..
Achei que a recusa da Cassandra seria maior sobre a proposta do Tom, que inclusive se me permite dizer é muito maravilhoso? tenho uma queda pelos espertos. O livro em si é muito fofo porém eu esperava mais no final .

pauly 26/11/2021

Adorei o estilo dessa autora, me faz querer muito poder ter vivido naquela época pra ver as pequenas revoluções que aconteciam e que nos trouxeram até hj. Mulheres levantando a voz e se apoiando, (claro que naquela época não era assim, mas da um toque de verdade)
Eu quero ler tudo que essa mulher escrever, até a lista de compras dela se for possível