Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Pam Alves 22/03/2023

Pelo amor de cassandra
Muito bom, gostei muito do livro da cassandra e o Severin, foi um ótimo livro pra finalizar a série e vale super a pena!!!!!

Deinna 21/03/2023

Até agora, foi o q gostei menos da série
N criei muitas expectativas pelo livro de Cassandra e foi bom, pq ela me surpreendeu. Não mais q lisa Kleypas, claro! Ela sempre me surpreende. Sinceramente não sei como consegui gostar desse casal? não sei como lisa conseguiu apagar da minha memória os defeitos de Severin expostos logo no fim do livro anterior, a ponto de me fazer gostar dele. Mas era de suspeitar que ele protagonizaria a próxima história né?! Teve muito foco no livro de west. Bom, na ordem de favoritos da série, esse tá em último por enquanto, n deixa de ser muito bom, é só q as outras histórias são menos previsíveis.

LARISSAFAMBRI 20/03/2023

Ki sabor
Perfeito!!
Essa série é simplesmente maravilhosa, não tem um único livro ruim.

"A senhorita não é roliça demais. Quanto mais a senhorita ocupar o mundo, melhor"

larissa3433 18/03/2023

Pelo amor de cassandra
Foi um romance leve no início ao fim, o único drama foi no início pra fazer eles se juntarem de fato, então todo o resto foi só felicidade.
eles são muito queridos, gostei bastante da adoção do menino e do Severin descobrindo sentimentos e lidando com os traumas

Gilda.Lima 15/03/2023

Foi uma leitura muito prazerosa. Tava enrolando pra ler mas ontem peguei e fui firme, quero melhorar meu modo de ler pra retomar o ritmo antigo haha. Cassandra é uma moça linda, de tirar o fôlego, mas aqui vimos que a aparência física não é a única qualidade que possui, e Tom Severin, o magnata das ferrovias, e considerado sem coração, descobre que por essa mulher é capaz de tudo. Uma história de amor que nasce do nada, duas pessoas completamente diferentes mas que no fim descobrem um amor sem fim que irá guiá-los para uma vida feliz juntos.

Raul 02/03/2023

A dualidade das gêmeas é incrível. Enquanto no livro de Pandora ela fala sobre Cassandra ser a mais cobiçada, mais bonita e melhor que ela, nesse livro a Cassandra se vê inferior a irmã por causa da genialidade e sucesso da outra. E elas se amam, muito, a cada palavra de uma sobre a outra dá pra perceber isso. Mas agora o grande foco do romance ser amor a primeira vista foi feito de forma tão razoável que não me apeguei. O Tom sendo completamente obcecado e apaixonado antes de conhecê-la não condiz com o grande homem de negócios que ele se mostra, quase como se fossem dois homens diferentes(mas bem dizem que amor é amor, negócios a parte). Agora, a forma da Cassandra se apaixonar por ele foi tão bem escrita que até eu me apaixonei por ele também(apenas quando ela o descrevia, porque chegando no ponto de vista dele lembrava porque não curtia tanto o personagem).
O problema é que o livro parece ter muita coisa desnecessária e poderia ser menor. Alguns pontos achei enrolado mesmo lendo tudo de uma vez. A mensagem final voltando ao Devon me fez chorar um pouco não vou mentir. É um lindo fim pra todos Ravenels (ignorando a existência de um sétimo livro que tem a conexão entre outra história da autora)

Bruscain 27/02/2023

Cassandra TE FALTA SAL!
Levando em consideração que é um livro da série Ravenels, com uma protagonista TAMBÉM RAVENEL, era de se esperar um pouquinho mais de personalidade.
A Cassandra tem duas personalidades durante todo o livro, primeiro ela é a irmã gêmea da Pandora e depois ela é a esposa do Tom. NÃO TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA,ela não é cativante, nem engraçada e muito menos meiga. Ela tá ali, existindo.
E tá tudo bem?

Carol 18/02/2023

Ah, como eu amei esse livro!
Sério, que perfeição. Eu não esperava que fosse gostar tanto da Cassandra, já que pelos outros livros ela não parecia tão intrigante, mas achei ela uma graça.
O Tom é incrível! Embora ele seja bem excêntrico, é único e muito divertido. Gostei dele logo de cara.
Amei a construção do relacionamento do casal e a família que eles construíram.
Recomendo a leitura.

Jackv 15/02/2023

Não é o melhor da série
Uma leitura rápida , bem escrita pra quem gosta de romance de época . Sempre leio esses romances em uma ressaca literária , como já li vários , quase nenhum surpreende mais , este é ok . Gosto da autora .

Why_Ali 13/02/2023

Gnt mas o Severin...
E lá vamos nos em mais uma resenhas para essa série maravilhosa que é os Ravenels. Cassandra, irmã gêmea da nossa amada Pandora, passou sua primeira temporada Londrina com muitos pedidos de casamento, mas recusou todos. Assim, nós encontramos no início do livro com ela toda tristonha por causa que a Pandora está se casando (coisa que já sabemos que ela não queria). A autora se redimiu com nós leitores colocando o casamento da Pandora no livro passado e neste, tornando a personagem a casamenteira da série RS.
Tom Severin acho que não presisa de apresentação, já nós deparamos com ele em todos os livros da série, ele é conhecido por ser um ótimo negociante mas muito ganancioso, levando a fazer coisas por sua ganância que possam prejudicar até seus melhores amigos (quem o diga Davin e o Rhys). Consequentemente acaba sendo odiado por muita gnt.
Mas agora vc me pergunta como diacho que eles se apaixonam?! Eu ainda tô tentando processar esse relacionamento. Tô tipo o West, só por cima do meu cadáver RS. Brincadeira. Mas eu não engoli esse casal, achei meio sem química. Ainda mais o desfecho feito pra que eles fiquem juntos no final, não colou. Acho que este foi a minha maior decepção da série toda.

nathyarmy 12/02/2023

Abrindo minha época de leitura com o básico
Voltei a ler depois de muito tempo então escolhi uma leitura leve que passasse rápido. É um livro da Lisa é sempre o recomendado.

Não fugiu da linha de pensamento dos outros livros, então não é surpreendente mas tbm não é ruim.

A Lisa explora o que sabe fazer e não tem nada de errado de usar uma fórmula que funcione para ela e para os leitores dela

K3lly 12/02/2023

Pelo amo de Cassandra
Nem sei por onde começar falar.
O livro nos apresenta o Tom, que é visto como um homem sem coração e que só se importa com os negócios e a doce Cassandra, que é amável e se importa muito com o amor.
Por mais diferentes que possam parecer os dois sentem uma atração á primeira vista, oq deixa o livro bem interessante.
Eu amo como o livro abordou as diferenças deles, não como um problema, mas sim como um complemento. O jeito que eles eram feitos um pro outro e como se completavam.
É muito engraçado ( e romântico, não nego ) acompanhar a evolução do Tom em relação á algumas coisas. Eu dei umas gargalhadas bem sinceras com algumas cenas, ao mesmo tempo que eu tive leves surtos com as declarações.
Gente leiam! Vcs não vão estar perdendo nada?

Gabi 09/02/2023

Amo essa família
Mais uma história dessa família que eu amo, como sempre Lisa entrega muito na escrita. Cassandra assim como Helen era bem apagada na família, mas Lisa transformou essa personagem, uma jovem nada certinha, muito habilidosa e ainda assim muito doce.
Confesso que de ínicio achei que o casal não tinha nada haver, não poderia está mais engana.

VickyB 27/01/2023

Para aqueles que ficaram se perguntando o que aconteceu com o casal do livro anterior, a resposta e que sim, o epílogo deles está nesse livro (de certa forma).

Eu gostei mais da Cassandra do que eu achei que fosse gostar, já que ela é uma das personagens mais deixadas de lado, por conta das travessuras da irmã gêmea, Pandora.

É um livro como os outros: uma leitura leve e divertida, sem grandes reviravoltas e um romance de época com protagonistas a frente do seu tempo.

Curti muito o fato de todos terem se transformado em uma grande família.

Meus preferidos de Lisa Kleypas

1. Uma herdeira apaixonada