Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Livia.Heloisa 26/01/2023

Mesmo não gostando tanto quanto os quatro anteriores não consegui dar menos de 5 estrelas, os personagens são muito cativantes e o romance fofo e leve.

Henrique.Zara 26/01/2023

Mais do mesmo?
Os Ravenels de Lisa Kleypas acaba não trazendo nada novo, mas como diria Isabela Boscov: "É inovador e revolucionário? Não. Mas naqueles 30 minutos te traz auma sensação de aconchego.

Tatianlima 24/01/2023

Tom e Cassandra
Tom é um homem prático, inteligente e oportunista, que não deixa ser guiado pelos sentimentos e é com essa personalidade que ele se aproxima de Cassandra, a gêmea doce, linda e sonhadora da família Ravenels.
Então o homem com o coração congelado se torna o mais dedicado dos companheiros e Cassandra recebe em ações o que ele custa a lhe dar em palavras.
Foi um livro que esperei ansiosa pela sequência da série, pois queria ler na ordem certinha e valeu muito a pena.
Durante toda a história a interação do casal foi apaixonante, mas foram dadas algumas voltas e quando eles finalmente ficaram juntos achei um pouco corrido o final, queria mais páginas, queria mais deles.

Numbra 23/01/2023

Referências
De todos os livros dessa coleção, esse foi o que eu mais cultivei um carinho muito especial. Tom e Cassandra são hilários! Amei muito as menções aos romances de J.Verne, Austen, Brönte e outros, mas eu amei ainda mais me identificar tanto, não com a mocinha, mas sim com o mocinho. Tenho um profundo carinho por Volta Ao Mundo Em 80 Dias, foi meu primeiro livro e de Tom também, e as impressões foram as mesma também ?

Izi 23/01/2023

Infinito
Acho lindo a forma como Tom se deixa apaixonar por ela e a trata da melhor forma que consegue mesmo sem saber como o fazer. Como Cassandra o ajuda a ser nelhor a cada dia. Casal maravilhoso

Baianaleitora 21/01/2023

Eu ameeeei!
Achei impressionante o fato desse livro fluir tão bem e do casal apesar de ser muitooo improvável eu achei que a química entre os dois foi de milhões gente, juro mesmo, e foi tão bom rever os outros personagens da série, esse teve muito um clima de final de série sabe, apesar do 7 livro ser dos Ravenels eu terei que ler As quatro estações do amor antes então é provável que a finalização dessa série seja mais pro final do ano quando eu ler essa outra da Lisa Kleypas ??

Michelle C. 20/01/2023

Livro 6: Cassandra e Severin
Amei o livro, muito humor e romance, um pouco de história e muitas referências literárias. Eu tinha muita expectativa em relação ao casal e mesmo assim, o livro superou. Achei lindo o final. Ao longo dos livros anteriores, conhecemos os personagens principais e eu tinha muita curiosidade em relação aos dois, funcionou super bem! E, individualmente, Severin se tornou um dos melhores personagens da série. Gargalhei muito com suas falas. Muito recomendo.

Nai 15/01/2023

Esse é um dos melhores livros da série, adoro personagens masculinos que não são da aristocracia, porque eles tem regras diferentes e sempre uma personalidade forte.

Os protagonistas, Cassandra e Tom, tem muita química, e seus diálogos fazem com que o leitor se encante por eles e leia o livro bem rápido.

Gabby.Jorge 12/01/2023

Tranquilo
O melhor personagem masculino até agora. Gostei da personalidade dele. A protagonista pareceu ser meio apagada ao longo da série, mas me surpreendeu positivamente em seu livro! É uma jovem determinada, sem frescuras, muito justa e gentil. Sem dúvida uma ótima escolha para Tom.

byasz 11/01/2023

"Não há limites para o que eu faria por você."
AMEI ESSS CASAL! Não esperava gostar tanto desse livro, mas me encantei pelo desenvolvimento da trama e pelos personagens. Definitivamente meu favorito até agora.
Cassandra e Tom são meus protegidos??

Ray 05/01/2023

Sessão da tarde de cada dia
Bom, não tenho muito o que dizer, é um livro bem divertido, leve, de escrita fluida, sem complexidade ou grandes reviravoltas... ótimo para curar a ressaca. Além disso, gostei que a autora trouxe, superficialmente, a quebra de alguns estereótipos e visões totalmente equivocadas referentes, não somente à época em questão, mas à contemporaneidade também.
SENTI O GOSTINHO DA CRITICA SOCIAL. TOMA ESSA SOCIEDADE MACHISTA E PRECONCEITUOSA!

Boo_ 03/01/2023

Gostei
Pra mim esse não foi o melhor da série Ravenel até agora, mas ele é muito bom.
O relacionamento do Tom é da Casandra é muito bem desenvolvido e construído.
Como sempre a Lisa Kleypas arrasa.

Lunað 31/12/2022

Amei!!!
Nossa! A lisa se superou! Honestamente foi o melhor da série até o momento, e olha que todos foram muito bons! A Cassandra é incrível e o romance foi maravilhoso!