Pelo Amor de Cassandra

Pelo Amor de Cassandra Lisa Kleypas

Resenhas - Pelo Amor de Cassandra

Carvalho14 04/12/2023

Perfeito
É o melhor livro dos Ravenels, superando até meu amado Winterborne. Li super rápido. A história é fluida e te prende.

Tom é maravilhoso. Cassandra é maravilhosa. Bazzle, meu piolhento favorito.

A única reclamação que tenho desse livro é a mesma do anterior: falta de violência. Certos personagens deveriam ter sidos cobertos na porrada.

"Vamos começar matando lorde *! Da forma mais lenta e dolorosa possível. Vamos picá-lo em pedacinhos." (Pandora)

Adrieli 26/11/2023

- Não há limites para o que eu faria por você.
"Eu quero você. Não vou mudar de ideia. Se estamos dispostos a confiar um no outro, Tom...vamos começar agora."
Livia.Hilario 26/11/2023minha estante
Eu gostei bastante desse livro. Gostei do Tom, mais do que imaginava. E adoro qualquer migalha dos personagens de Ravenels

Adrieli 26/11/2023minha estante
Essa família é perfeita, sem condições ?

Suelen 19/11/2023

Pelo Amor de Cassandra
Até que enfim um livro dessa série que teve início, meio e fim bem desenvolvido e sem correr no final do livro! Todos deveriam ter sido assim!

alexiaad 14/11/2023

Os Ravenels
Eu sou tão perdidamente apaixonada por eles! Estou passando por um turbilhão de emoções por causa de outro livro que estou lendo, então resolvi dar um tempo e me voltar para onde eu sei que me sinto em casa, ou seja, lendo meu romances de época prediletos. Este é meu livro favorito de toda a coleção Ravenel, e por vários motivos. Entre eles, o fato de que mostra todos os casais formados - o que eu acho a coisa mais linda em livros com vários personagens - a forma como o amor e o casamento são abordados, o contrato de casamento de Tom e Cassandra, o fato de que uma criança é adotada de forma tão amorosa, dentre outros, e por último mas não menos importante: Tom Severin. Ele, por si só, já é suficiente pra fazer desse livro meu favorito. Sou apaixonada nesse homem, no jeito dele, na praticidade dele, na forma como trata Cassandra e se encanta por ela, no amor que ele cultiva por Basil e na forma que ele passa a se referir ao menino como filho. Tom Severin, definitivamente, faz parte dos meus maridos literários e Cassandra é uma das damas mais encantadoras sobre as quais eu já li. Amo eles e amo toda essa família. E sei que sempre que eu precisar eles estarão a uma página de distância.

Ana 09/11/2023

"Não há limites para o que eu faria por você"
Adoro tudo que lisinha escreve e esse livro não foi diferente. Que história mais mais magnífica, linda romântica.
Adoro que as histórias estão se passando "juntas", enquanto estamos tendo o casamento da Pandora e do Gabriel, phoeble e West se apaixonam, Cassandra e Tom tem os primeiros contatos.
Cassandra é tão doce e maravilhosa, uma coisa que me deixou muito triste ao longo da história é como aquela bruxa nojenta da Lady Berwick fez ela se sentir a respeito do próprio peso, aquela mulher tem todo o meu ódio. Outra coisa muito interessante é a relação da pandora e da Cassandra, elas se completam, achei as cenas delas juntas maravilhosas. Elas se comparavam muito uma a outra, a pandora achava que não ia ser tão boa quanto a Cassandra e a Cassandra achando que as pessoas não a achavam tão divertida como a Pandora, mas isso não transforma a relação delas em uma relação de inveja, a ralação delas é simplesmente de amor e apoio e isso é lindo, essas inseguranças reflete mais a sociedade do que a relação das duas. A Cassandra é aquela mocinha que encontra uma força inacreditável dentro de si, ela é muito mais que um rosto bonito.
Tom é o homem que tornou matemática uma coisa romântica. Ele enxerga o mundo da maneira dele, ele era o que eu esperava o rhys ia ser, mas ele não é assim por ser uma pessoas ruim, como o mundo fez ele acreditar, ele simplesmente ver o mundo de forma diferente, ele é um pouco neurodivergente. Ele é uma pessoa muito amorosa, ao mesmo tempo que ele se apaixona pela Cassandra ele também tá descobrindo o amor da paternidade com o Blazze, ele acolheu e amou ele. Ele é uma pessoa que faz tudo por aqueles que ama, ele comprou um jornal pela cassandra. Ver ele aceitando seus sentimentos no final no livro foi muito satisfatório.
Outra coisa que eu amo nos livros do ravenels é que a Lisa sempre nos mostra como os casais que amamos estão, todos cena que tinha um dos meus casais favoritos eu me emocionava como na cena que o Justin chama o West de pai.
Tom e Cassandra são a ostra um do outro, almas gêmeas e eu amo eles.

Geovanna.fontoura 03/11/2023

Eu ameiiii
Achei um livro no geral . Cassandra e perfeitamente boa , inteligente e lindaaaaa
E Tom diferente dos outros mocinhos não tentou mostrar que era perfeito !!
Não achei que ele enrolou muito pra ficar com ela
O livro não é perfeito
Achei que faltou algo mais no finallllll
Porém no geral vale a pena ler
Li em 2 dias ?????

Eufrazio1 31/10/2023

Pelo amor de Canssandra
Gostei bastante da história da
Cassandra e do Severin, não foi aquele romance em que eles já ficam juntos logo no início.
Achei o livro bem engraçado e fofo, ótimo pra aquecer o coração.
Quando desobri que o Tom seria o par de Cassandra, eu fiquei super ansiosa para ler o livro, pois pelo o que vemos nos livros anteriores, Tom Severin não era uma pessoa muito confiável. Masss, eu me apaixonei por ele. É isto.

"- O senhor comprou um jornal...por minha causa?
- Não há limites para o que eu faria por você."

Lari06 31/10/2023

Pelo amor de Cassandra.
Esse foi o que mais me surpreendeu e de que mais gostei, tudo nesse livro é bom e os protagonista do qual eu não esperava nada, realmente entregou e entregou bonito, diferente do livro do West e da Phoebe que nem teve final, esse foi perfeito principalmente por marca o "final" da saga, sério, apenas leiam a saga inteira. ?

Livia.Hilario 10/10/2023

Sim, sou completamente apaixonada pela escrita , histórias dessa autora e essa coleção dos Ravenels. Super recomendo.
Nesse livro, temos Tom Severim me apaixonei por ele. Gosto do jeito mais analítico e lógico pra tratar as coisas. O jeito que a perspectiva de vida vai mudando conforme passa mais tempo com Cassandra. Por mais que ele não fale com palavras, vc vê em nas ações o sentimento dele. Quem é que compra um jornal inteiro pra "reparar" a dignidade da mocinha? (Mesmo dizendo que não sente nada por ela) Quem faz um "contrato" (fora do aprovado judicialmente) pra saber o que esperar do casamento? Sério, ele é um emburradinho apaixonado. E amei tudo nele.

Adorei que a Cassandra não está nos padrões magros da sociedade. Adorei ver os outros personagens, dos outros livros, aparecerem e proteger e manter tradições. Fiquei encantada novamente com minha médica predileta (Garrett).

Super recomendo. Li bem rapidinho e valeu super a pena

Lari 06/10/2023

Sem defeitos
Cassandra e o Tom são um ótimo casal e amei como eles se apaixonaram. Foi o primeiro livro da série que li e já estou ansiosa para ler os outros.

Ribeiro 01/10/2023

Gostei
Como sempre, um livro leve e gostoso de ler, revendo os personagens das histórias anteriores, não sei se porquê estou lendo quase que a saga seguida estou achando muito repetitivo, principalmente o perfil dos personagens masculinos, que quebra um pouco a vontade de algo diferente, mas amei como sempre!!!

Yara 30/09/2023

Amei
Melhor livro da saga, sem dúvidas algumas. Tom e Cassandra são ótimos personagens e simplesmente apaixonantes

Izabella17 28/09/2023

Eu amo tanto os cenários de romances de época ?????
Pelo Amor de Cassandra, conta a história de um lindo romance que se nasce entre duas pessoas completamente diferentes. Tom Severin e Cassandra Ravenel são os opostos um do outro, mas possuem entre si uma atração que não os deixam ficar separados. Cassandra uma moça tão amável, que trata todos com gentileza, que é o sinônimo do amor ao próximo, acaba sendo alvo de afeição de um cavalheiro nada convencional, Tom, que não acredita em amor e se permite ter apenas cinco emoções. O romance se desenrola com muita destreza e naturalidade, nos fazendo soutar suspiros e boas risadas. Eu adorei esse livro.

Sofy 17/09/2023

Estava com saudades dos ravenels
Depois de muito tempo eu finalmente tirei um tempo para ler esse livro. Eu queria muito saber da história de Tom Severin que parecia um pilantra rico e realista nos outros livros, mas nunca tinha achado um momento adequado para ler. E... foi incrível quando li, devorei o livro e parecia não ser o suficiente kkkkkk foi muito bom depois de tanto tempo sem ler um romance de época.

A autora me fez ter essa série como favorita na categoria romance de época. Os personagens são incomuns, o que torna tudo legal.

Tom Severin se tornou meu favorito mesmo não sendo um Ravenel, ele tem a mente de um engenheiro (sou suspeita para falar porque tenho uma quedinha pelas engenharias) e a forma como a mente dele funciona foi agradável de se ler e engraçado. Gostei muito.