The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry

Resenhas - The Mixtape

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 05/08/2021

4.5*

O livro conta a história de Oliver e Emery.

Emery não tem ninguém por ela, criando sua filha Reese sozinha, sem apoio de ninguém, ela tem que se virar sozinha, para pagar seu aluguel e colocar comida na mesa. Uma mulher bondosa, que sempre cuida e se preocupa com todos.

Oliver não é mais o mesmo, desde que Alex, seu parceiro de dupla de música morreu. Além de parceiro de dupla, eles eram irmãos gêmeos.

O encontro dos dois é muito coisa do destinos e juntos eles ajudam um ao outro a curar as dores e traumas do passado.

Eu comecei a ler o livro só pq é dela, sem nem ler a sinopse e como sempre Brittainy C. Cheery não me decepcionou. Todos os livros dela, são emocionantes e profundos. Não tem como não se comover e não simpatizar com os personagens e com as histórias que ela escreve.

Muitas coisas, reviravoltas acontecem, sobre a Reese eu já desconfiava desde o começo e amei como Brittainy encaixou e explicou tudo certinho. Como tudo fez sentido.

Emilly 25/06/2022

I?m yours
Um romance tão bonito, mas que se desenvolve em fortes histórias de sofrimento.
O desenrolar da história e dos personagens é maravilhoso e mostra que todo mundo merece ser feliz.

Tefi 20/01/2022

Ainda não me decepcionei com essa autora.
O livro vai construindo a história de Emery e Oliver, apesar de Emery ser uma super fã de Oliver, não é um amor instantâneo, a relação deles vai crescendo. Oliver tem uma dupla com seu irmão gêmeo Alex, que morre após um acidente de carro, Alex sempre foi o extrovertido, brincalhão, enquanto Oliver se perde em meio as palavras, as pessoas sempre acabavam julgando ele como o rebelde. Emery uma protagonista altruísta, linda em todos os aspectos, batalha para criar sua filha sozinha (que revira volta), tem uma família demoníaca (que mãe é essa?). E eu preciso de uma Abgail na minha vida, terapeuta mais fofa?
Um livro que fala sobre recomeços, auto-perdão. Gostei e indico

Mirella 25/01/2022

The mixtape
Um livro que relaciona o título com ?música? já ganha o meu coração.
História pesada, com personagens densos e profundos.
Amo como a gente vai descobrindo o passado da Emery e do Oliver aos poucos e juntando todas as peças do quebra cabeça.
E o fim daquele jeito que a gente gosta!

TahR 17/05/2022

Aquele livro que dei 3 porque a Reese é completamente adorável e eu acho que a autora tinha um enredo bom em mãos, mas não soube aproveitar e muito menos desenvolver.

O começo é cativante, mas ao desenrolar fui ficando cada vez mais irritada em como as coisas não eram desenvolvidas e/ou resolvidas de forma meio ex-machina. A autora coloca uns acontecimentos extremamente pesados, quase forçando a gente como leitor a sentir empatia pelo personagem e causa, porém esquece de desenvolver para criar esse sentimento de fato.

A obra tem um desenvolvimento preguiçoso. Uns plots não resolvidos e aborda uns temas delicados não muito bem abordados. Coisa que uma leitura sensível e uma beta poderia ter evitado.

Carolina.Calvi 27/01/2023

Legal
A história trata sobre alguns temas tensos em meio ao nascimento de um romance assim como em Vergonha, porém curti mais essa do que o atual. Não sei se por ser em inglês me cansou mais, mas achei que além de previsível deixou ponta solta e o final foi extremamente clichê. Gosto de romance óbvio mas nesse caso esperava algo diferente. Não me apeguei muito ao casal, gostei mais da menininha e senti falta da parte musical que poderia ser uma vibe Dayse Jones mas não foi. Enfim, é uma formulinha da Brittainy que funciona mas fica no 3 ?.

Elizabeth.Neves 01/05/2022

Eu comecei o livro tendo certeza que ia ser um 5, mas o modo que umas coisas foram resolvidas eu não gostei, tipo como eles beijam primeiro e conversam depois, como um bagulho nada haver acabava em sexo (mas isso só aconteceu 2 vezes) e que tem partes sem absolutamente explicação nenhuma, foram escritas e nunca mais revisitadas e como eu achei que a Emery e o Oliver não tiveram um desenvolvimento como casal.

Mas a Reese é incrível

Pou 11/05/2023

Confesso que demorei um pouco pra engatar de fato a leitura e me conectar com a história, mas foi ficando cada vez melhor e da metade pra frente ja nao queria parar de ler! mais uma historia com o drama que só Brittainy Cherry sabe entregar! e obvio que eu ia amar MUITO a Reese! ela faz a história ficar ainda mais perfeita. recomendo muito!

Thais 05/12/2022

The Mixtape
Uma leitura que envolve romance e trama familiar!! Acho que as personagens poderiam ser um pouco mais reais (não acredito que haja alguém 100% bom ou ruim) e alguns momentos senti certa incoerência. Mas é uma leitura fluida e envolvente!!

sstrowitzki 05/04/2022

The Mixtape
Eu achei o conteúdo desse livro bem profundo e com vários gatilhos emocionais. Há momentos bons, mas a maior parte dele mostra a luta de duas pessoas para sobreviver a pressão da sociedade. Foi difícil ler sobre o passado da Emery e a relação dela com a família. Por momentos eu pensei que a mãe dela iria mudar, mas não aconteceu. O que me fez rir entre um capítulo e outro foi a Reese. Que menina fofa! Ela entrava em cena e brilhava. Meus diálogos favoritos eram entre ela e o "Mr. Mith". Inclusive, esse foi o primeiro livro que eu li e os personagens aceitaram que precisavam de ajuda de um profissional. Eu simplesmente adorei, porque a maioria dos livros não mostra esse lado das pessoas. E os personagens simplesmente mudam do nada.

Giseli.Cristina 01/04/2022

Perfeitinho
A Brittainy tem um jeito unico de nos jogar produndamente em uma história, sofrer e amar junto com cada personagem.
Essa história foi linda de inumeras maneiras, quero muito o lançamento aqui no Brasil.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6