The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry

Resenhas - The Mixtape

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Xanda 25/03/2022

Estava indo tão bem, até...
Fiquei bem decepcionada com essa leitura, pq começou tão bem, daí foi decaindo, decaindo até o ponto que terminei pq tinha que terminar!
Do meio pro final, tudo ficou mto corrido, muito "a eu sou, eu fiz" que no meu ver não combinou..
Que pena!

Malu.Oréfice 11/04/2022

A melhor leitura do ano até agora
Esse livro tem uma história linda e amor e superação. Mocinha forte e de muita personalidade, mocinho de coração bom. Sem lenga lenga!

Marcela262 25/04/2022

Lindo
Que livro lindo, bem escrito e sensivel. Amei que alem de um romance slow burn ele é realmente sobre o crescimento e o amadurecimento dos personagens , sobre luto e sobre pedir ajuda. Historia linda com personagens secundarios mt bem construidos e uma criança fofa atrevida e super divertida.

Sheila 13/05/2022

Meu favorito da autora
Como sempre, Brittainy C. Cherry é emoção pura.

Dois personagens que vivem em mundos completamente opostos, mas que estão quebrados e, juntos, enfrentam esse proceso de cura. Amei a construção do romance entre os dois.

A Reese é a cereja do bolo nesse livro, amor puro!

Cris 26/05/2022

Leitura gostosa
Como sempre a Brittainy arrasou na construção dos personagens. Eles são sensíveis, lutam contra seus sentimentos mais obscuros, nos enchendo de esperança de q no final de tudo certo.
Emery é uma mãe muito batalhadora, guerreira e que ama demais sua filha.
Oliver sofre uma grande perda, que abala muito sua vida, ele acaba dando espaço pros sentimentos mais obscuros tomarem conta da sua mente.
Ela não conserta ele, apenas o ajuda a se reencontrar.
Me apaixonei pela Reese, que menina mais fofa.

Lili.Santana 29/01/2023

aí gente q livro gostosinho de se ler, tão leve q a gente nem percebe q já está terminando o livro. qria mais de Oliver e Emery. dizer uma coisa para vcs só leiam e aproveitem.

VerineMo 01/06/2022

Passei raiva
Olha achei a protagonista muito passiva, seja com os pais, com a irmã, com a ex do protagonista. Não sou fã de mocinha capacho.

Isa 12/07/2022

O plot twist foi tão previsível que nem pode ser chamado de plot twist, mas de qualquer forma foi uma leitura ok. Final amorzinho e tudo o mais

Manobb 19/07/2022

When it rains, it pours
Alex & Oliver were one, and when Alex died Oliver lost his half. It was impossible to live with a missing part, thinking you was the one to blame. So he accepted everything rude, harsh and dark throw at him: he deserved it (os so he thought). One night, Emery saves him, not only by helping him when he was drunk but by not judging him and making him smile. In return, he helps her.

A chef and someone who burns bacon. Yes, the perfect couple with a surprise: Reese. I don?t know if he ever remembered where that name came from, so may be a blindspot in the book - even thought i?m not judging, just saying. Either way, she is amazing! Always funny, with the jar pot of curses, helping her mom by supporting her, complimenting others when they needed, but with the innocence of a kid. ?Mr. Mith? needed her, Kely needed her, Taylor and Emery too. But I needed her. This Force of nature, this beautiful, smart, good girl. She is the hope of a new life, she is the courage we need. But this book is my mixtape, this book explain why we like music, how music helps you. This is one of my favourites. Thank you Brittainy.

?Every person in this world has a mixtape of sorts, a collection of tracks that defines their lives. Each memory is a song, and they all come together to create a masterpiece. So, tell me about your story. What lyrics, what melodies, live on your mixtape??

Nique 03/08/2022

Que livro lindo! Uma mistura entre Eleanor & Grey e Disgrace, tem muita característica própria da autora que a gente percebe.
Conseguir falar sobre temas tão sensíveis como luto, depressão, depressão pós parto, tratamento psicológico, estupro, não é fácil e ela fez isso supreendentemente bem.
A lição é que família não é aquela de sangue, família é aquela que você constrói.

Barbstract 08/10/2022

Leve, apesar dos cenários tristes
Gostei da forma como a leitura ficou leve apesar de os temas abordados serem mais pesados, como depressão e luto. Amei os personagens e me identifiquei demais com todos. A história é mt bem montada e a escrita é ótima.

Adoro quando o livro mostra os personagens na primeira pessoa e divide os capítulos entre cada personagem. Humaniza muito mais a história e gera mais identificação.

Senti mt empatia por todas as histórias de cada personagem. Recomendo demais a leitura!

Jamile 18/10/2022

Bom livro
A história de amor é clichê, mas a história da família é bem pesada. A personagem principal encara uma vida longe de sua família, não tem contato com seus pais, apenas sua irmã, até descobrir que a irmã a enganou durante anos, voltando pra casa dos pais. Sua maternidade sofre ameaças e ela se sente traída. É um livro rápido e envolvente.

Flavia 23/10/2022

Como sempre, chorei
A Brittainy com certeza é minha autora favorita de romances. Ela consegue me fazer chorar em todos os livros e desenvolve relacionamentos saudáveis como nenhum outro autor. Estou mt feliz por ter terminado esse livro. Apesar de não ser o melhor livro dela que eu já li (pode entrar Vergonha), vai sempre ter um espaço no meu coração.

Jade175 06/01/2023

Sem palavras...
Peguei esse livro no KU enquanto procurava livros para ler durante uma viagem. Confesso que o que me interessou não foi a sinopse, mas as avaliações. Eu não esperava que um livro "aleatório" que eu achei no KU fosse me trazer tantas emoções. Eu literalmente li ele do começo ao fim em uma noite e voltei pro Twitter pra tentar achar a autora e enviar uma DM! Esse livro aborda temas MUITO pesados e até mesmo pode ser gatilho para muitas pessoas, mas o jeito que a autora nos apresentou Oliver foi de extrema sensibilidade... Desde o começo é possível sentir a sua tristeza, a sua culpa... E a Em traz leveza de uma maneira muito sutil e natural! Eu simplesmente estou apaixonada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6