The Mixtape (English Edition)

The Mixtape (English Edition) Brittainy Cherry




Resenhas - The Mixtape


90 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Emilly 25/06/2022

I?m yours
Um romance tão bonito, mas que se desenvolve em fortes histórias de sofrimento.
O desenrolar da história e dos personagens é maravilhoso e mostra que todo mundo merece ser feliz.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sheila 13/05/2022

Meu favorito da autora
Como sempre, Brittainy C. Cherry é emoção pura.

Dois personagens que vivem em mundos completamente opostos, mas que estão quebrados e, juntos, enfrentam esse proceso de cura. Amei a construção do romance entre os dois.

A Reese é a cereja do bolo nesse livro, amor puro!
comentários(0)comente



Ivanna 25/11/2021

Quando a beleza encontra a dor, o amor pode ser criado
Livro lindoooo, quantas superações, recomeços, lágrimas, altruísmo, amizade e amor, muito amor.
Quem de nós não precisa de um ombro amigo, alguém para abraçar nos momentos que achamos não ter saída, terapia? esse livro mostra que o inesperado acontece e como é bom encontrar pessoas te dê a mão, ouve, acolhe e entende.
Autora foi muito feliz ao escrever essa obra, aqueceu meu coração
comentários(0)comente



Ju Siciliano 29/11/2021

Emocionante!
A narrativa prende tanto que acabei lendo em 1 dia! Envolvente, vai te fazer rir, vai te fazer chorar, refletir e se emocionar. Alerta protagonistas negros maravilhosos!
comentários(0)comente



Nique 03/08/2022

Que livro lindo! Uma mistura entre Eleanor & Grey e Disgrace, tem muita característica própria da autora que a gente percebe.
Conseguir falar sobre temas tão sensíveis como luto, depressão, depressão pós parto, tratamento psicológico, estupro, não é fácil e ela fez isso supreendentemente bem.
A lição é que família não é aquela de sangue, família é aquela que você constrói.
comentários(0)comente



VerineMo 01/06/2022

Passei raiva
Olha achei a protagonista muito passiva, seja com os pais, com a irmã, com a ex do protagonista. Não sou fã de mocinha capacho.
comentários(0)comente



argni 08/03/2024

Genérico
?Asking for help doesn?t make you a failure.?

Não sei o motivo, mas eu tinha grandes expectativas pra esse livro. E ele foi bem menos do que eu estava esperando.
Parece um compilado de frases prontas, cheias de palavras bonitas, só pra dizer que elas estão ali. Não carregam nenhum significado. Às vezes os diálogos chegam a ser desconexos por isso. E falando dos diálogos, super fabricados, ninguém nunca ia falar como esses personagens falam.
O casal principal já se ama depois de 3 segundos e são felizes para sempre. O plot bem ruim também, ou talvez só mal desenvolvido. Um pequeno conflito no final só pra constar no cronograma.

PS: leiam, nunca se influenciem pela opinião alheia, tirem suas próprias conclusões.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lirio7 30/01/2022

Achei lindo

Oliver estava tentando provar para as pessoas que não se sentia uma bagunça total depois da morte do seu irmão e por essa razão, marcou um show de retorno para sua carreira. Mas, a verdade é que ele estava perdido sem Alex, que era o seu melhor amigo, o seu irmão gêmeo e o mais extrovertido da dupla musical que eles formavam.

Emery e sua irmã sempre foram fãs de Oliver, e ela nunca pensou que um dia iria encontrá-lo completamente bêbado e procurando confusão com um fã no seu trabalho noturno.

Oliver não compareceu ao show que marcaria a sua volta aos palcos e acabou na casa de Emery depois que ela o salvou dos fãs e da imprensa. Perder Alex foi o momento mais difícil na vida dele, e ele estava à deriva ainda tentando descobrir como se reencontrar e se apoiando numa pessoa que era egoísta demais para enxergar ou se importar com sua dor e o fato de que ele estava afundado em culpa, e que vinha sendo atacado por repórteres e por pessoas que se escondiam atrás de perfis da internet para destilar ódio contra ele, pessoas que não o conheciam ou tentavam compreender sua dor, e que não se importavam nem um pouco se iriam machucá-lo com suas palavras.

E encontrar Emery acabou sendo a melhor coisa que poderia acontecer na vida dos dois, já que depois que ela o salva, é a vez dele retornar o favor e salvá-la de ser despejada ao lhe oferecer um emprego. Emery vivia sozinha com a filha de cinco anos, e deixou todos os seus sonhos para trás a fim de poder cuidar de Reese, inclusive uma graduação como chefe de cozinha, que é a sua verdadeira paixão e a função para qual Oliver a contrata depois de descobrir que ela havia sido despedida.

E foi aos poucos, que tanto ele quanto ela, foram transformando uma linda amizade em amor, onde se tornaram a força um do outro e despertaram o melhor um no outro. E onde mãe e filha invadiram a vida dele, enxergaram seu coração bom e o ajudaram a se reerguer, voltar a sorrir, a se abrir e a aceitar ajuda. E devo dizer que Reese foi um ponto de luz adorável nessa história e que Emery se mostrou uma protagonista forte, bondosa e amorosa, que viu a irmã e melhor amiga se distanciar depois de uma tragédia que afetou as duas, mas que deu o melhor de si para a filha mesmo sofrendo e mesmo contando somente com a ajuda de uma vizinha (e achei a trajetória dela admirável).

E juntos, eles não só redescobrem a música dele, como também, enfrentam alguns fantasmas do passado na figura dos péssimos pais dela e da ex-louca dele, que tentam bagunçar um pouco as coisas. E achei esse romance emocionante, doce, fofo, que traz alguns traumas envolvendo personagens secundários e que geram um aviso inicial sobre conteúdo sensível, e onde senti que a autora preferiu focar mais na cura, na recuperação, na força e na bondade, do que nos traumas e no luto, e fez isso super bem, de uma forma linda e cativante. O que me leva a concluir dizendo que esse é um livro lindo, que fala de superação, que traz muita música, algumas críticas sociais, onde há alguns personagens pra gente odiar, mas que há muitos mais personagens pra gente amar, e que mesmo achando o final um pouco corrido, considerei essa uma história tocante e maravilhosa.
comentários(0)comente



Mariana.Mena 19/03/2022

Maravilhoso
Mas um livro da Brittany que acaba com meu coração e depois deixa ele Quentinho,amei a história e os personagens,com traumas e que junto se reconstruíram e descobriram o amor!! Super recomendo a história!!
comentários(0)comente



Xanda 25/03/2022

Estava indo tão bem, até...
Fiquei bem decepcionada com essa leitura, pq começou tão bem, daí foi decaindo, decaindo até o ponto que terminei pq tinha que terminar!
Do meio pro final, tudo ficou mto corrido, muito "a eu sou, eu fiz" que no meu ver não combinou..
Que pena!
comentários(0)comente



Cris 26/05/2022

Leitura gostosa
Como sempre a Brittainy arrasou na construção dos personagens. Eles são sensíveis, lutam contra seus sentimentos mais obscuros, nos enchendo de esperança de q no final de tudo certo.
Emery é uma mãe muito batalhadora, guerreira e que ama demais sua filha.
Oliver sofre uma grande perda, que abala muito sua vida, ele acaba dando espaço pros sentimentos mais obscuros tomarem conta da sua mente.
Ela não conserta ele, apenas o ajuda a se reencontrar.
Me apaixonei pela Reese, que menina mais fofa.
comentários(0)comente



Manobb 19/07/2022

When it rains, it pours
Alex & Oliver were one, and when Alex died Oliver lost his half. It was impossible to live with a missing part, thinking you was the one to blame. So he accepted everything rude, harsh and dark throw at him: he deserved it (os so he thought). One night, Emery saves him, not only by helping him when he was drunk but by not judging him and making him smile. In return, he helps her.

A chef and someone who burns bacon. Yes, the perfect couple with a surprise: Reese. I don?t know if he ever remembered where that name came from, so may be a blindspot in the book - even thought i?m not judging, just saying. Either way, she is amazing! Always funny, with the jar pot of curses, helping her mom by supporting her, complimenting others when they needed, but with the innocence of a kid. ?Mr. Mith? needed her, Kely needed her, Taylor and Emery too. But I needed her. This Force of nature, this beautiful, smart, good girl. She is the hope of a new life, she is the courage we need. But this book is my mixtape, this book explain why we like music, how music helps you. This is one of my favourites. Thank you Brittainy.

?Every person in this world has a mixtape of sorts, a collection of tracks that defines their lives. Each memory is a song, and they all come together to create a masterpiece. So, tell me about your story. What lyrics, what melodies, live on your mixtape??
comentários(0)comente



Barbstract 08/10/2022

Leve, apesar dos cenários tristes
Gostei da forma como a leitura ficou leve apesar de os temas abordados serem mais pesados, como depressão e luto. Amei os personagens e me identifiquei demais com todos. A história é mt bem montada e a escrita é ótima.

Adoro quando o livro mostra os personagens na primeira pessoa e divide os capítulos entre cada personagem. Humaniza muito mais a história e gera mais identificação.

Senti mt empatia por todas as histórias de cada personagem. Recomendo demais a leitura!
comentários(0)comente



90 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR