O Amor Maior

Resenhas - O Amor Maior

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 05/03/2024

Lindo!
De todas as histórias de Santos que conheço essa é a mais linda!
Santa Gianna nos mostra que podemos ser Santos na vida cotidiana!

stanczyk 22/07/2021

Holocausto de Amor
O livro é incrível, a escrita é cativante e a história fez com que eu não quisesse tirar meus olhos do livro. Saber mais sobre Santa Gianna é uma alegria imensa e eu posso afirmar que essa foi uma das melhores leituras desse ano.
Certa parte do livro é dito que ela serve como um grande exemplo de santidade sem que houvessem feitos extraordinários, mas se tem uma certeza que eu tenho agora depois de todas essas páginas é que toda sua vida foram feitos extraordinários, desde sua infância e estudos no Liceu, até a consumação da sua Via Sacra no sacrifício para que a filha pudesse ter o direito de viver.
Uma grande santa e um exemplo impressionante de mulher, esposa e mãe. Que a vida dela possa inspirar a tantos outros como a fez para essa devota súbita dessa santa italiana.

Rone 09/05/2021

Humildade...
A história de Santa Gianna, contada no livro, nos faz adentrar no tempo e em cada momento particular do mesmo. Do seu nascimento até sua canonização, é mostrado sua vida, família, vocação e, em especial, suas cartas trocadas com Pietro, seu esposo. Me fez querer descobrir histórias de outros santos e perceber a variedade de maneira pela qual alguém se torna santo. Perfeito.

Carlos Eduardo 29/12/2021

Como não dar 5 estrelas?
Acredito que essa tenha sido a primeira biografia que li (pelo menos até o fim). Fiquei encantado com a quantidade de informações, a idéia de colocarem as cartas da Santa e de seu esposo foi fantástica! A única coisa que me deu um pouco de confusão foi de estar sempre mudando de locutor (mas eu não estava acostumado com biografia, então era esperado). Essa edição da MBC então, ficou espetacular. Recomendo para todos, em especial para os casais ou aqueles que pensam em abortar ou não ter filhos.

Ir.Vivian.CMES 06/01/2022

Uau!
Que livro maravilhoso, eu simplesmente amei, de uma riqueza esplêndida, relata de uma maneira maravilhosamente linda a vida de Gianna Beretta, um ser humano apaixonado pela vida e tudo o que envolve ela, mãe, esposa, médica, cristã sem exitar entregou sua vida para salvar a vida de seu bebê.

Giovanna339 06/02/2024

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...
É um livro muito completo, doce e comovente sobre a história de Santa Gianna. Conta-nos desde a sua infância até a sua vida adulta e matrimonial. Chegando ao ápice com os milagres realizados por ela e sua canonização.

Excelente e recomendo para todos os devotos e aos que querem saber mais sobre a vida dessa grande santa, que nos ensina a doçura de viver cada dia com amor e de se entregar no sofrimento e na dor por amor!

Danilo546 22/01/2021

História emocionante!
Uma história incrível, escrita de modo simples e fácil de ler. Recomendo esta leitura para todos que se sentem inspirados à santidade no cotidiano e à defesa da vida.

O exemplo de Santa Gianna se faz ainda mais importante nos nossos dias, em que a sociedade está cada vez mais egoísta e até a vida humana vai sendo relativizada.

Santa Gianna conseguiu fazer um grande sacrifício por estar acostumada a uma vida de pequenos sacrifícios no dia a dia. Que ela interceda, então, para que todos nós consigamos dizer sim a Deus em cada pequena coisa! Amém!

Marília 19/11/2020

Que história de amor comovente! Realmente não há maior amor que dar a vida pela pessoa que se ama.

mmarianarosa 01/05/2021

Livro mais que perfeito!
Essa Santa me ensinou tannto! É um grande exemplo ?

Gisnaili 03/04/2022

Quão fantástico foi descobrir a vida e a santidade cotidiana de Santa Gianna, tão cativante e tão próxima da realidade, magnífico saber que os milagres que à levaram ao Altar, aconteceram no Brasil, país que ela tanto ajudou à distância e quis conhecer, a intercessão dela chegou e chegará, para comprovar o quanto ela esteve e está presente como missionária e intercessora, mesmo que não tenha conhecido pessoalmente as terras brasileiras. Santa Gianna, olhai pelo nosso país e pela vida dos pequeninos nascituros constantemente ameaçadas! ?

Marcos 06/05/2021

Gianna, uma santa mãe
Vê essas fotos de uma vida "normal" de uma santa é inspirador!! O que o mundo hoje despreza, especialmente a vida em família, é uma verdadeira fábrica de virtudes e santidade.

T 26/03/2021

Sejamos todos santos(as)!
O livro é um convite a santidada do cotidiano, baseada em pequenas ações do dia a dia e exemplos concretos. Nada mais justo que Santa Gianna seja umas das intercessoras da família, ela que tanto fez pela sua e por tantas outras.

Wedson 24/12/2020

Uma excelente biografia que expõe uma total entrega e nos faz refletir e compreender melhor diversas temáticas, a partir do exemplo luminoso de Santa Gianna! Leitura muito rica para qualquer católico e cristão!

Sir Rogerys 21/02/2021

A vida de Santa Gianna descrita neste livro nos remete a nossa vocação última e universal. A santidade. Ela viveu plenamente esse chamado a santidade nos dando a experimentar que é sim possível ser santo sem fazer coisas extraordinárias. Um livro que deve ser lido por todos que desejam ter uma família feliz e santa. Recomendo fortemente a todas as mulheres e jovens a leitura , e muito especialmente aquelas que sente o desejo de serem medicas.

Zezinho 26/11/2020

Santidade da vida cotidiana
Conhecer Santa Gianna foi uma das mais gratas surpresas deste ano tão diferente... Uma mulher que amava a vida, a profissão, a cultura e a arte, o esporte, o marido e os filhos... Tão cheia de Deus, plena de confiança, que soube mais do que pedir, acatar a vontade do Pai. Espero ter mais uma intercessores no céu e tenho certeza que sua estampa está gravada em minha mente, em meu coração é me faz acreditar que ainda posso fazer muita coisa... Santa Gianna, rogai por nós!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6