A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Daniele.lr 06/08/2021

Um bom clichê
Vamos lá ? eu enrole muito para finalizar esse livro a culpa é o acesso de senas hot e minha falta de ânimo para ler ? q se diga de passagem me deixa muito triste, mas é só um detalhe esse livro é aquele clássico clichê um livro bom para passar o tempo para que gosta de clichê CEO uma Jovem linda e de quebra uma linda e fofa criança. Para quem está bem nas leitura o livro flui tranquilamente tem pequenos acontecimento q deixam certas dúvidas mas q ñ atrapalha a leitura. Pois por ser um clichê é bom e ajuda a passar o tempo quando se precisa para deixar de lado a nossa realidade que em alguns momento são difíceis. Estão ñ vou me prolongar é um livro bom de ler.

Marcela262 02/08/2021

Legalzinho
Cliche sem nada de mais e meio sem noçao , bom pra curar resaca e distrair a cabeça qnd estamos afim de ler algo leve

Malucas Por Romances 29/07/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!

Se liga nessa super dica de hoje! Gosta de romances fofos, com criança e com uma pitada de erotismo? Não pode deixar de ler e conferir essa resenha de A Filha do CEO.

“Existe uma versão sua no futuro que está orgulhosa por você estar enfrentando tanta coisa difícil sem desistir.”

O livro vai contar a história de Roberto que está de luto por causa de sua mãe que morreu. Ele está recolhido em sua casa na Bahia, até que um dia batem a sua porta e deixam uma criança lá. Ele descobre que é sua filha, fruto de uma única noite que passou com Madalena. Roberto vai cair de amores logo de cara por sua filha e quando ele ver Madalena vai descobrir que além de boa mãe ela pode ser a mulher de sua vida.

Com certeza absoluta posso afirmar que esse é um dos melhores nacionais que li esse ano. Um livro que entrega o que promete, que é muita fofura é um romance de fazer suspirar.

Eu sou seu pai, Isabela. Sou o seu pai e o seu amigo. Fazia frio, mas você chegou e fez uma bagunça do bem aqui dentro e esquentou tudo.

Madalena foi mãe quando estava só começando sua vida adulta e cheia de planos, mas isso não deixou ela menos obstinada. Amei essa personagem e seus sonhos.

Roberto apesar de ser um CEO não tem nada de frio nele. Roberto vai ser um pai e também um ótimo amante. Amei esse velhinho 🤣🤣.

Com certeza a estrela principal dessa história é Isabella, a filha de Madalena e Roberto. Em nenhum momento ela é deixada de lado na história e está sempre o tempo todo interagindo com os personagens. Ri bastante com essa bebê e também achei uma fofura a linguagem de bebê dela.

O livro tem algumas cenas quentes, mas nada muito exagerado. O livro é escrito em primeira pessoa e pelo ponto de vista de Roberto e Madalena.

Apesar de amar a história e achar sim que é uma das minhas melhores leituras de nacionais esse ano, achei o final corrido. Na hora das revelações queria mais desenvolvimento.

O segundo livro da série é com a amiga da Madalena Juliana e o amigo rabugento de Roberto, o Otávio. Com certeza será uma das minhas próximas leituras.

Se algo estiver ao seu alcance, desfrute. Quando se for, deixe que se vá com o coração cheio de gratidão.

Indico A Filha do CEO para quem gosta de romances com reencontros, mocinhas fortes e com uma criança super fofa. Ri e suspirei na mesma medida com essa história. Pry Oliver com certeza entrou para minha lista de autoras nacionais favoritas. Só leiam!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/07/resenha-filha-do-ceo-pry-olivier.html#axzz71xEBEWZ8

Diana 24/07/2021

Ajuda a sair da ressaca!
Não tem ressaca que persista com uma leitura leve e bem rapinha.
Não fui muito com a cara do CEO, mas foi questão de santo bater mesmo!
Foi bom!

Larita 19/07/2021

A história é meio doida porém é boa.
A galinha é uma graça e a filhinha do CEO tbm não fica para trás kk
vale muito a pena ler

Josy.Ribeiro 17/07/2021

Adorei a Beinha, muito fofa! Mas no geral não curti muito o livro, não me conectei com os personagens. Achei o Roberto bem babaca e egocêntrico, até quando da uma melhorada ele consegue ser escroto com a Amanda.

ana 15/07/2021

o final ficou corrido e definitivamente o ponto alto do livro foi a criança... o plot não é ruim, mas o desenvolvimento poderia ser melhor

Hillary95 12/07/2021

???????????????????????????????????????????????????

Hemy.Lyn 08/07/2021

História fofinha, leve e engraçada em muitos momentos. Ótima para te fazer relaxar e esquecer dos problemas.

Lucia.Gomes 05/07/2021

Premio de bebê mais fofo vai para...
Romance lindo, muito comédia e sensual, mas as falas da Belinha roubam toda a cena. Que bebê mais fofo! Foi perfeita as falas alienígenas hahaha.

Raisa20 04/07/2021

Fofura.
É um clichê só que com assuntos bem importantes e sérios desenvolvido de uma forma leve e fluída
O ponto alto do livro é a Belinha um show a parte. Muito fofa!!! Gostei da forma escreveu as falas da Belinha com uma criança da idade realmente fala. Curti também a maneira que retratou a região. A cultura não foi deixada de lado!
Gostei. É bem rapidinho.

jaque :) 30/06/2021

Ruim!
Odeio fazer críticas a escritoras brasileiras e independentes, mas poxa?.
Primeiro que esse livro a cada 10 páginas, 8 são com cenas hot. Achei desnecessário. Achei muito forçado e nada convincente o amor do cara do nada pela filha. Não me convenceu em absolutamente nada. Nem o sentimento q ele diz ter pela mãe da menina. A criança na história tbm me irritou. As falas mal elaboradas (sim, eu sei, é uma criança que ainda está sendo alfabetizada, mas meu Deus como é irritante!!!!). Achei 0 sentido mesmo ela ter tantas falas sendo q nada da pra se entender e não tem importância. Não tem as ?tiradas? que a autora pretendia, eu acho, sabe? De ter aquela criança meio Maísa Silva que sempre é muito certeira nos comentários e fazia todos rirem? Não teve isso na criança.
E achei longo tbm. A história poderia ser resumida à metade pelo menos

Gii 29/06/2021

É o primeiro livro que leio dessa autora, gostei da história, das frases que tem em cada início de capítulo, mas achei que em certos momentos da história a autora podia ter se aprofundado mais, deixava a sensação de faltar algo.

Nathalia 29/06/2021

Um romance clichê e rapidinho de ler, que conta com a participação ativa da Bela na história trazendo uma leveza.

Ana Lopes 28/06/2021

Roberto e Mandela se encontram em uma noite comum para ele, mas para ela um dos piores momentos de sua vida. Passam a noite juntos e como resultado Madalena engravida. Quatros anos depois Isabela é deixada na porta de Roberto e desta forma ele descobre que tem uma filha. Isabela o resgata de um momento sombrio e de luto, e junto com Madalena deixaram a vida dele cheia de carinho e amor.
Uma história fofa e de aquecer os corações, muito simples e bonitinha. Gostei muito das citações no começo dos capítulos, mas o final foi muito corrido e sem graça. Mas mesmo assim quero ler os livros do Otávio e da Yuna.