A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/01/2022

A filha do CEO
3 dias foi o tempo que levei para ler este livro, mas só porque intercalei ele com outros!
Que comédia romântica deliciosa de ler!!
A criança, Isabela, e sua linguagem alienígena,como falava seu pai Roberto, é encantadora!
Madalena é uma mulher batalhadora e Roberto viru um CEO rendido vem rapidinho(adoro!).

Adorei e recomendo!!

RMichele 01/01/2022

Perfeito!!
Eu simplesmente amei esse livro, mas como não amar os livros dessa autora. Foi uma leitura tão gostosa, nem vi o tempo passar.

Ana 14/11/2021

Melhor
Esse livro foi bem melhor do que os outros dois. A história foi melhor desenvolvida e os personagens mais estruturados.

Achei interessante como a autora trabalhou a questão da profissão da personagem e do assédio que ela sofre.

Infelizmente ainda não é um livro que eu indicaria.

Fer.96 12/11/2021

Ruim
Apesar de ter um plot aleatório, porém interessante, e a criança do livro ser engraçada, achei a mal desenvolvida.
O enredo é interessante, porém, na minha opinião, o casal não tem química, o Roberto é super arrogante e um tanto machista, muitas situações e diálogos pareceram sem sentido, como, por exemplo, do nada o Roberto já se apaixonar pela filha, ou até mesmo por Madalena.
Enfim, gosto é pessoal de cada um, né. Esse livro não me convenceu.

Scarllat Verde 31/10/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Roberto Venturelli é o CEO de uma empresa de cosméticos que é conhecida no mundo, sempre foi muito mulherengo, sendo sempre discreto em sua vida, pois tinha uma imagem a zelar. Sua vida dá uma grande virada quando ele perde seu único elo familiar, decidindo se isolar em sua ilha e viver o luto. O que ele não contava é que deixariam em sua porta uma criança com uma carta informando que ela era sua filha.

Madalena sempre lutou para alcançar seus sonhos, estudou muito e se graduou em Ciências Aeronáuticas. O seu maior sonho que é pilotar aviões comerciais, no meio desse percurso se viu grávida de uma linda e esperta menina fruto de uma aventura de uma única noite. Mesmo assim não desistiu de seu sonho lutou sozinha para dá o melhor para Belinha. Agora que é comissária de bordo e que se preparou ao máximo para quando surgisse a grande oportunidade na companhia ela já estaria preparada. Se vê um dilema, pois descobriu que sua filha estava desaparecida no Brasil e teria que recorrer ao pai da criança.

Será que o grande CEO Roberto Venturelli acreditara que aquela criança de três anos, deixada em sua porta é mesmo sua filha, e por que só agora ela apareceu?!

site: https://www.instagram.com/p/CVXwUAKL2aH/?utm_source=ig_web_copy_link

Vanna10 26/10/2021minha estante
A Belinha e a Penélope aaaaaa eu amo ?

Mayana12 26/10/2021minha estante
Também ???

Lua 20/10/2021

Amei a história e as reviravoltas, os personagens são umas gracinhas, especialmente a bebê. A escrita é fluída e envolvente, leitura rápida e divertida. Achei apenas que poderia ter aprofundado em certos pontos da história dando explicações sobre as situações que os personagens estavam vivendo ou até mesmo do seu passado, porém nada que comprometa a história ou a experiência. Recomendo!

Ingrid 04/10/2021

É bem romance caseiro pra ler num domingo
Sabe aquele livro gostosinho e instigante que sempre é bom ler mais um? Esse é o tipo de livro aqui.
Além da escrita ser super dinâmica, com dois pontos de vista divertidos, as personagens são super fortes.
Cada um tem um jeitinho e história vai se moldando no ritmo deles, e como plus: a criança é SUPER fofa.
Passa muito rápido o desenvolvimento em questão cronológica é isso venha a ser irreal, mas tá tão bem desenvolvido que se vc n parar pra analisar vai que nem vê.
Uma fofura e adorei!

Nathy 04/10/2021

Falta cuidado na escrita
A história tem potencial é boa. Mas a escrita da autora, por vezes me deixou confusa. Não tinha fluidez e as vezes acabava confundindo o leitor.

Livros de Cabeceiras 09/09/2021

A Filha do CEO
Roberto Venturelli é o CEO fundador de uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, após uma tragédia ele se isola em uma de suas casas no litoral da Bahia. Até que um dia ele encontra uma criança que foi abandonada na porta da sua casa e com uma carta surpreendente nas mãos.
Madalena é uma jovem comissária de bordo que tem o sonho de um dia se tornar piloto de avião. Ela está em uma viagem internacional quando recebe a notícia de que sua filha de apenas 3 anos desapareceu no Brasil e agora ela precisa desesperadamente entrar em contato com o pai da criança que ela não vê há mais de 3 anos.
Esse foi o segundo livro da autora que li, e assim como no primeiro ela sempre trata de assuntos bem delicados em seus livros, que para alguns podem até ser considerados gatilhos.
Nesse livro Madalena é vítima de perseguição sexual por parte de um dos membros da tripulação onde trabalha, e quando ela tenta denunciar o colega por assédio sexual a empresa acaba a demitindo e ela acaba saindo como a causadora e o abusador como a vítima em toda a situação, nada de diferente que acontece na vida real.
Esse livro fala de reencontros, duas pessoas que se encontraram no passado, mas que por algum motivo não deu certo e anos depois tem a chance de tentarem novamente.
Esse livro tem bastante cenas hots, devo dizer que achei algumas delas um pouco desnecessárias na história.
Outra coisa que a autora faz bem nos seus livros é colocar sempre uma informação sobre algum assunto muito utilizado na literatura nacional ultimamente, neste livro ela explica a origem da expressão “sugar daddy”.
É um bom livro para quem procura uma leitura rápida e com uma criança bem fofa na história, mas fica o aviso de que essa história possue gatilhos.
Já li o outro livro da autora com o Otávio, amigo do Roberto e da Juliana, melhor amiga da Madalena, Por Você Bebê.

site: https://www.instagram.com/p/CTfy4snraOR/?utm_source=ig_web_copy_link

Luciana.Rodrigues 01/09/2021

Vale a pena
Amei a história, as reviravoltas, os personagens, a Isabela. Muito bom, porém senti que a autora não desenvolveu tão bem o sentimento entre os personagens, senti falta de uma construção melhor do amor entre eles, me pareceu superficial. Vale à pena a leitura

Letícia 26/08/2021

A Filha do CEO
?Qual a chance de uma noite, mudar sua vida 3 anos depois? Olha, é muito grande!

A Filha do CEO - 410 páginas
Pry Olivier - 4,5|????,5+??

Sinopse: Roberto é um homem bem sucedido, um CEO com uma empresa bem estruturada e um homem cobiçado. Mas depois de se afastar dos negócios por causa da perda da sua mãe, sua vida vira de ponta cabeça quando uma bebê é deixada na sua porta, e ela é a cara de sua mãe. Bela é fruto de uma noite com Madalena, mas Roberto nunca soube dela.

?Eu não sei se gostei mais desse livro ou de Por Você, Bebê. Ao dois são muito bons, tem crianças que deixa mais fofo e são fluidos. Então não consigo escolher.

?Eu gostei muito da história e de como os protagonistas se dão bem. Achei o relacionamento meio corrido, mas gostei mesmo assim. E a bebê, nem se fala.

?Eu adorei a escrita da Pry, e quero ler mais livros dela!

manubooks 21/08/2021

livro mais divertido do ano (até agora)
esse livro é o tipo de livro sensual, divertido, e claro, clichê. o auge desse livro é a criança, que rouba a cena. é um romance hot leve e engraçado.

?? nao tem mto oq falar sobre o livro, então me perdoe pela repetição =(

Livs 07/08/2021

ai, mulher. ele é gostosinho de ler, bem clichêzinho mesmo, viu? que faz você sai de uma ressaca literária. gostei.