A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Andreza.LAU 04/04/2021

Gostoso de ler
Foi o primeiro contato que tive com a autora e gostei bastante , acho que não perde em nada pra os livros gringos do gênero. Eu só não gostei das frases motivacionais e início dos capítulos e tbm senti um pouco de ares de rivalidade feminina, mas fora isso é um livro super rápido de ler, com momentos engraçados e umas cenas bem hot

Rafaela.Mariano 04/04/2021

Resumo
O livro é legal, fluido, não gostei muito da linguagem, o vocabulário poderia ser melhor...
Mas um clichê que deixa o coração quentinho no final.
História de Madalena, sua bebezinha e Roberto Ceo de uma grande empresa.
O livro se passa no Brasil e tem vocabulário típico da região, porém, até para quem mora no pais em outros estados tem palavras estranhas.

Dayanna12 03/04/2021

Divertidíssimo
Gente, primeiramente eu quero agradecer a autora, obrigada Pry por nos encher de felicidade com essa história. ?

Eu li esse livro pela indicação da Paola do canal Livros e fuxicos, gratidão por compartilhar esse diamante Pah.

Vamos lá meus amores?
O livro é uma comédia romântica, com muita fofura e muito amor, mas já digo logo que tem uma boa pitada de hot, não é o assunto principal do livro, mas rola algumas cenas calientes e muito bem escritas por sinal, assim como todo o livro.
A escrita da Pry é super fluída, cativante e prende do início ao fim, eu comecei a leitura e não larguei até terminar.

Temos como protagonistas a Madalena o Roberto e a Belinha, uma bebê de 3 anos. O Roberto é bilionário e CEO da empresa da família, Madalena é mãe solo e comissária de bordo internacional.
Devastado pelo luto e precisando de um tempo, Roberto decide passar uns dias em uma cidade na Bahia, e imagine a surpresa dele quando alguém bate a sua porta e simplesmente abandona uma menininha de 3 anos que é a cópia da mãe dele.
A história desses 3 vai dar um giro de 360° e vai abalar as suas estruturas, prepare-se.
Belinha é um doce de criança e fala pelos cotovelos então você verá muitos diálogos dela em seu idioma único, eu dei muita risada lendo esse livro e confesso que meus olhos se encheram de lágrimas algumas vezes também.
Eu super indico essa leitura, não é atoa que dei 5 estrelas.

Separe seu chocolate, um cafezinho e venha se emocionar nessa incrível história. ?

Eduarda Moura 03/04/2021

Me surpreendi!

Começo já dizendo que tem alto índice de fofura akakkakakakaka! Mas sério ele tem alguns gatilhos de assédio e abandono, mesmo a autora tratando tudo de uma forma bem leve!

Eu amei o quanto o CEO desse livro é diferenciado! A evolução dele não vem por causa da inesperada filha e sim pela chance de ser completo novamente!

A nossa protagonista feminina é incrível! Sabe aquela pessoa que foi feita pra ter coração de mãe?! Essa é a Madá! A evolução da personagem chega ser assustadora, é apresentado pra vc uma menina ingênua e aparentemente fraca, mas com um tempo ela vai ser tornando uma mulher forte e que faria de tudo pra proteger o que ama!

O jeito como o casal foi desenvolvido tbm foi muito inteligente! A autora passou que eles realmente entendiam que tinha uma vida que dependia deles! O jeito que eles se declaram e se assumem mostra que em situações extremas pedem-se decisões extremas e eles não estavam em uma situação normal! Eu amei como a autora abordou isso!

A escrita do livro mostra a realidade de pais com filhos pequenos e o quanto eles podem ser espertinhos! Isso na minha opinião não deixou o vocabulário pobre e sim realista!

Não sou muito fã de livros em que a idade dos personagens é mais que 5 anos, mas nesse eu nem senti que eles tinha essa diferença de idade maior! A maturidade da Madá e o jeito leve que o Roberto tinha fizeram eles perfeitos um para o outro! E posso dizer que via ela até um pouco mais velha!

Eu amei, mas ainda tem defeitos! Senti um pouco de falta de um plot mais intenso! Não vi plot nesse livro! E acho que depois dos 70% do livro mais ou menos, a autora focou tanto no casal que era só hot! Me fazendo tirar uma estrela! Eu comecei achando que esse livro seria mais um típico livro de CEO, e não se engane porque ele foi mesmo! Mas tinha algo de diferente!

Allê 03/04/2021

Tinha lido 60% do livro ontem e se fosse pelo que eu li ontem eu daria 4 estrelas
O livro estava muito gostoso de ler, eu estava muito surpresa, o protagonista era um cara muito legal (fugindo daquela coisa de badboy com passado terrível), a protagonista era uma mulher forte e batalhadora, que apesar de ser sexy tinha outras várias qualidades pontuadas ao decorrer da escrita (o que também fuge bastante dos erotic*s convencionais)... Eu estava apaixonada!
Rendida pela criancinha da história, eu não tinha lido nada com bebês até agora e fiquei totalmente encantada pela Izabela, ela era a alma do livro
Mas aí eu li os últimos 40% e eu realmente não entendi o que a autora quis fazer, porque a pressa, os protagonistas aceleraram tudo, aquela coisa clichê de livros do gênero, onde os protagonistas decidem as coisas as pressas e o foco todo muda para apenas a vida deles, a Izabela foi totalmente esquecida e algumas coisas foram tão sem nexo que a paixão que eu senti foi diminuindo
Estou muito triste com o que podiria ter sido um dos livros hot que eu mais gostei nos últimos tempos

Algumas coisas que gostaria de pontuar também e que achei bem legais ou nem tanto assim:
É um livro de autora brasileira, com personagens brasileiros que se passa no Brasil, eu não aguento aquele clichê de brasileiros indo para o exterior e homens gringos;
As gírias baianas, que pra mim deram uma dinâmica pra história;
Izabela era tudo, pena que foi esquecida;
Sem necessidade nenhuma o Roberto se envolver com mulheres tão mais novas que ele, não achei que condizia com o personagem e já que não acrescentava nada na história eu achei que poderia não ter;
Acho que extremo mau gosto livros com cenas de sex* terem crianças na capa e título, eu realmente odeio essa apelação com bebês quando você vai colocar tantas cenas quentes no decorrer da narrativa.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 02/04/2021

"Se preze o suficiente para andar longe de tudo que não te acrescenta em nada."
O livro é bem gostoso de se ler, um clichê super conhecido, com uma criança incrivelmente fofa, que faz ter sempre momentos divertidos e que deixam o coração quentinho. Acredito ser uma ótima opção para sair das famosas ressacas literárias. A protagonista me surpreendeu bastante, e adorei o fato do protagonista ter aceitado logo a paixão e que ele não tenha ficado fazendo besteira até enfim assumir.

Sy Dantas 01/04/2021

Muito bom. Li em menos de 24h, ele é bem clichê. Adorei a escrita da autora, especialmente quando é na fala da criança, ela escreve do jeito que a criança fala.

miah.furtado 01/04/2021

Depois de mais de dois meses de ressaca literária, foi maravilhoso ler um livro tão fluido e divertido. Ri muito e me emocionei bastante. Adorei!

Flavi Muniz 20/03/2021

Beinha....
Foi uma história fofinha... Ela teve seus motivos para não falar da gravidez.
Foi uma história leve... Leve até demais. Senti falta de um certo aprofundamento em algum tema abordado no livro:
Pais que não sabiam da existência das filhas, mãe desnaturada (Zuleide), assédio no trabalho... achei que foi tudo pincelado...

A criança era engraçadinha..

Ray Freire 18/03/2021

PRIMEIRA LEITURA DO ANO FAVORITADA COM SUCESSO!
❤️"O mundo estava caindo sobre minhas costas, mas como das outras vezes, eu usaria cada punhado de forças para seguir em frente."⁣

Roberto Venturelli acabou de perder sua mãe e para viver o luto ele decide se afastar de tudo e ir passar uns dias na casa de veraneio. O que ele não imaginava era que iriam deixar uma criança de três anos na sua porta e que essa criança seria extremamente cativante e traria conforto para sua perda.⁣

Madalena sempre batalhou para conseguir criar sua filha sozinha e para realizar seu sonho de se tornar piloto. Atualmente ela é comissaria de bordo internacional e em meio a uma crise no trabalho em Dubai ela descobre que sua pequena está desaparecida no Brasil.⁣

No passado Roberto e Madalena tiveram apenas uma noite juntos, mas essa noite trouxe a pequena Bela. Só que Roberto nunca soube da menina e descobriu da forma mais inusitada. Agora ele vai descobrir um tipo de amor diferente e ainda conviver com Madalena, que deixou ótimas lembranças do passado com ele. ⁣

Minha primeira leitura do ano não poderia ter sido melhor!! A filha do CEO é aquela comédia romântica fluida, gostosinha e muito envolvente.⁣

Com uma escrita leve e personagens cativantes a autora criou um romance que ensina, cativa e nos diverte bastante. Gostei bastante de como a autora soube abordar determinados temas importantes sem deixar a leitura pesada e nem leviana. ⁣

Madalena é uma mocinha forte, determinada e uma mãe incrível! Sabe aqueles CEO que se acham tudo? Esquece! Roberto é amoroso, leal e faz de tudo para deixar essas duas felizes. Belinha rouba literalmente a cena, eu juro que quase morri de tanto gargalhar com ela. Os personagens secundários são bem trabalhados e já abrem brechas para os próximos livros. ⁣

Outro ponto positivo é que nessa história encontramos personagens maduros e que resolvem tudo no diálogo, coisa bem rara hoje em dia nos romances. ⁣

Uma história para quem procura algo leve e para finalizar com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto.

site: https://www.instagram.com/p/CJ9E9QyDp-X/

Nath 16/03/2021

Belinha
Nao tem como não amar esse livro? É bom do começo ao fim. Me viciei. Uma história simples que te prende. Recomendo.

Clara 14/03/2021

A filha do Ceo
Esse livro tem uma história legal! Contada de uma forma boa. Só precisava de mais um capítulo.
Adorei a Madalena, o Roberto e a pequena ?
??????

@princesaliterariaz 11/03/2021

Eu amei!
Um livro super envolvente, uma leitura interessante e ums história maravilhosa... eu adorei o livro e super indico. Fiz uma resenha mais detalhada no meu blog, link aqui embaixo.

site: https://princesaliterariacom.wordpress.com/2021/03/06/sobre-o-livro-a-filha-do-ceo/

Dani 03/03/2021

eu amo um clichê, mas esse livro conseguiu fazer o clichê parecer surreal. as explicações dos acontecimentos foram totalmente fora da realidade e o começo do livro foi bem arrastado. acho que já no meio a leitura começou a fluir e pude perceber melhor a conexão do casal e focar nisso. a filhinha foi o ponto alto do livro, mas as falas dela eram escritas "tão erradas", para caracterizar a idade, que por vezes eu nem entendia