A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Frida 20/05/2024

Envolvente...
Roberto, é típico solteirão: lindo, rico, bom de cama, mulherengo e raparigueiro, rsrsrsrs.
Depois da morte de sua mãe se isola na sua casa de praia, e tudo muda qdo uma criança é deixada na sua porta. Nesse momento ele descobre q tem uma filha de três anos, uma linda garotinha dos olhos de jabuticaba e que nos encanta.
Belinha, era criada apenas por sua mãe, mas qdo sua babá teve uma emergência familiar a deixou com sua avó materna, uma mulher narcisista e tóxica.
Madalena, uma aeromoça que Almeida ser piloto ver seu mundo desmoronar qdo descobre que sua filha está nas mãos da mãe e qdo enfim liga pra Roberto pedindo ajuda descobre que a criança já se encontra com eles.
Com intuito de terem uma boa relação pelo bem da menina, os dois ficam próximos demais e com isso acende a velha chama da paixão.
Um romance que deixa nosso coração quentinho com gostinho de quero mais.

drihtalendo 18/05/2024

O livro não é ruim, mas acho que em algumas partes a autora poderia ter aprofundado mais e não só ter jogado lá sem muita explicação, mas achei super boa a leitura.

O ponto chave do livri pra mim foi a Belinha, que nos encanta do início ao fim. Foi surpreendente que seu bichinho de estimação fosse uma galinha, e me diverti bastante com seu jeito de falar e sua sinceridade. Uma menina encantadora.

Luciana Dryer 15/05/2024

Uma história cativante
Gostei bastante da construção do enredo e dos personagens.
Sem dúvida Belinha nos encanta do começo ao fim. Foi bem inusitado seu bichinho de estimação ser uma galinha e me diverti com seu jeitinho de falar e sinceridade.
A única coisa que me incomodou foram algumas falas e atitudes machistas do Roberto. Ele era mais que o CEO possessivo que salva a mocinha, tinha um coração enorme e era cheio de sensibilidade, isso sim poderia ser sua marca.
Acredito que os pontos fortes da história foram as reviravoltas muito bem apresentadas pela autora.
Super recomendo!

Laurinha 22/07/2023

Gostei da leitura
Leitura fluido, por se tratar de um cenário brasileiro praiano eu adorei. Imaginar o sotaque da Bahia as gírias foi muito legal. Tem um plot no finalzinho que eu não esperava! A único ponto que eu não gostei é que tudo acontece bem rapidinho, mas mesmo assim o livro tem seu charme.

Brenda Nobile 16/03/2023

Bom, eu acabei não fazendo histórico de leitura desse livro, mas foi uma leitura muito legal.

Me irritaram algumas coisinhas na escrita mas acho que foi mais por não ter tanto contato ou costumes de usar certo adjetivos presentes.

As melhores partes eram as interações com a bebê fofo demais!!!

Sobre o personagem masculino, adorei a maturidade e de não ter rodeios e nem joguinhos.

Beatriz0804 14/03/2023

Mano...
Tipo de livro que eu amo, CEO que é totalmente boiolinha pela filha e pela mulher. Essa criança roubou meu coração!

Emanuelle.Oliveira 21/02/2023

Mada é Roberto
O livro é muito bom. Te prende facilmente. Rapidinho terminei de ler, a história é muito boa, da um quentinho no coração ver mada lutando por seus sonhos. Sonho entrar em um avião e o piloto ser uma mulher????

Tracinha.literAria 17/02/2023

A filha do CEO
Que livro mais fofoooo
Sério, fiquei encantada por todos os personagens, me envolvi mto com a história de todos
Amei o desenrolar da história, apesar de ser bem clichê (amo histórias assim)
Fazia tempo que eu n ria tanto lendo um livro, a Isabela é uma ícone maravilhosaa
O livro teve um desenrolar mt bom, só.queria q ele tivesse mais páginas
Me viciei em cada linha lida
Ansiosa pra ler o próximo livrooo

sophia 26/01/2023

um romance para sair de uma ressaca literária.
que livro doce!
aqui a gente se depara logo nas primeiras páginas com uma criança na porta do mocinho e cara, que criança PERFEITA.
a linguagem retratada é bem de uma criança se três anos e isso é apaixonante, os personagens em sim, até os seculares, são apaixonantes.
em questão ao romance achei que poderia ser um pouquinho mais desenvolvido, mas acho também que do ponto que terminou está ótimo já que o outro livro da autora começa exatamente onde esse terminou, não deixando a gente com gostinho de quero mais mas ao mesmo tempo fazendo a gente sentir falta do primeiro casal.
Roberto e Madalena conquistaram meu coração, juntamente com bela que aaa, apenas perfeição.
o livro trabalha alguns pilares importantes, e suas cenas explícitas não são usadas a toa, é uma confortável, levinha e gostosa de ser lida.
a escrita da autora é MUITO fluída, te prende do comeo ao fim só no desejo de quero mais, e a salvação realmente foi ver a aba lançamentos no fim do ebook.
tá procurando um romance para sair de uma ressaca literária? um ebook leve, fluído, com umas pimentinha, uma criança para aquecer seu coração, e o quê de novela mexicana? esse é o livro ideal para você!

Isabela.Lima 28/12/2022

Me tirou da ressaca literária
Eu adorei esse livro, mas preciso confessar que tem vários pontos que não me agradam. Foi uma leitura rapidinha e legal, mas não ganhou 5 estrelas.

Annyck 27/12/2022

Depois de ler alguns livros ruins, esse me divertiu bastante. A escrita não é aquela coisa, mas a comédia e os personagens valem muito o tempo de leitura.
Brubs 27/12/2022minha estante
Vou procurar... tô precisando de leituras leves

Paula.2 22/12/2022

Eu gostei da história, gostei de seu enredo e da proposta inicial. Mas achei um pouco fraco no desenvolvimento, acho que criei expectativas demais sabe? Ele é um livro que eu recomendo com certeza, mas acho que não li no momento certo (estava numa época de ler somente fantasia), e por isso esperei demais e me decepcionei.

Day 23/08/2022

Ternura demais!
Uma comédia romântica, com uma pegada Hot e algumas cenas dramáticas!
Impossível não se apaixonar pelos personagens e seus dramas!
E a Beinha, munto monita e encantadora, sim?

kellembooks 14/08/2022

Leitura gostosa
Foi uma Leitura super gostosa e rapidinha, dei altas gargalhadas com eles e amei Bella bebê fofa demais!