A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Mari 24/06/2021

É pra quem não quer pensar muito
O livro é legal, tem muitos furos, o que é normal porque é um livro pra não pensar muito e dar uma ?relaxada? na mente por conta dos dias difíceis que estamos vivendo. Vale a pena ler mais pela mocinha do que pelo romance em si, o mocinho é estranho

Thay 23/06/2021

Bem mais ou menos.
Passei uns 2 meses sem ler esse livro por ter ficado sem o KU. Lembro que tinha gostado um pouco no começo, mas esse final pra mim foi péssimo. Nos últimos 10% do livro que foi resolver o problema lá do começo, e a última revelação lá totalmente aleatória? Esperava bem mais. Vou dar outra chance pra autora depois com outro livro, vamos ver.

Karen.L.P 17/06/2021

Esperava mais
Acho que criei muita expectativa. O que mais me chamou a atenção foi a Madalena e sua força de vontade de lutar pelos seus sonhos. O final achei meio corrido. Roberto assumiu a família e ponto. Não ficou de enrolação. Belinha uma fofa!

Nathy Nunes 14/06/2021

Uma leitura cativante que me surpreendeu?me peguei querendo ler até terminar?totalmente envolvida na história?devorei o segundo tb?.quero o terceiro agora?rsrsrs

Mari 10/06/2021

Livro leve e divertido. Amei os personagens, principalmente a garotinha. Escrita fluida e bem redondinha.

Laura.Kanda 08/06/2021

CEO
Outro romance leve, que quem ganhou meu coração nessa história foi a bela, tô muito apaixonada nessa criança

Martinha.Souza 06/06/2021

Dando a volta por cima
Madalena depois de flagrar seu noivo com outra vive momentos difíceis. Convidada pela amiga para ir em uma festa num luxuoso iate, começa a flertar com Roberto, quem ela achava que era garçom; quando se envolveram ela descobriu ser um milionário.
Tendo indo embora no dia seguinte e deixando seus contatos com Roberto e nunca teve retorno, descobriu-se depois de um tempo sua gravidez.
Em uma viagem a trabalho para Dubai sua mãe deixa a falante Bela na porta da casa de Roberto.
A criança rouba a cena, linda, fofa, inteligente e muito espertinha .
Madalena é guerreira, trabalhadora, uma excelente mãe e tem um coração do tamanho do mundo.
Roberto é um sujeito mais seco, faltou mais emoção.

Ingrid 03/06/2021

Li por indicação da Paola!
O tanto que eu ri com essa estória! Era bem isso que eu estava procurando: um clichê só pra me divertir!
Belinha, roubou todas as cenas! Crianças sinceras são as melhores!

Joilma.Romano 02/06/2021

A filha do CEO
Bela é uma garotinha de 3 anos bem falante, pena que como diz o próprio pai ela fala a língua dos alienígenas.
De mais o livro tem uma estória sem muitas emoções.

Tania 30/05/2021

Muito fofo!!!!
Um livro com uma escrita muito fluida, uma história rapidinha de ler, com uma personagem infantil encantadora. Um livro divertido, dei muitas risadas, um romance fofo, com pitadas hot. Recomendo, mas somente para maiores...

De Paula 29/05/2021

Livro top
Livro muito bom! De prende do começo ao fim! Belinha muito divertida! Uma história leve e divertida, mas para maiores de 18 anos !

Sammy Kerolyne 28/05/2021

Fofo demais
Livro super cativante, vocês vão se apaixonar pela Belinha. Ela é uma menininha cativante e super inteligente. Confesso que tive um pouco de dificuldades pra entender o que a Bela falava. Mas no geral o livro é ótimo, super recomendo.

Giovanna.Lissa 20/05/2021

Lindo
Uma fofura, não é leve, mas é lindo e eu me apaixonei, a protagonista é forte e dona de si, maravilhosa, a bebê é uma fofura e o protagonista é ótimo e amoroso, amei tudo!! Leiam!!

Lin Nascimento 19/05/2021

Tesão a primeira vista?
A química entre os mocinhos é de tirar o fôlego. E eu amei.

Algumas coisas que eu não entendi, como do nada a assistente pessoal do mocinho revelar que é apaixonada por ele... Sério. Que surto individual foi aquele? Tipo do nada.

A bebê é fofa e é bem legal colocar ela falando como criança da idade que tem, e não português quase culto. Eu ri muito com a bebê.