A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Kayle Coelho 22/04/2021

A história é super leve e fluída, li tudo em um dia.
E a Belinha meu Deus, criança mais fofa do mundo a história é uma delicia e muito envolvente, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária.

Ester8 20/04/2021

Muito fofo
Livro fofo e rápido de ler,ótimo pra quem tá de ressaca.Amei a Isabela porque parece realmente uma criança??

MARTA CARVALHO 20/04/2021

Um romance com pontos altos e baixos, mas que no final posso afirmar que gostei. Como nos livros do mesmo gênero tem sua cota de sensualidade aflorado, mas que também é divertido, dinâmico, leve, com alguns conflitos, enfim, um clichê bem ao estilo comédia romântica. Ele também trás um assunto chato, mas que, infelizmente, está presente na realidade feminina, como na tentativa de descredibilizar as reações das mulheres diante de homens escrotos que tratam mulheres como seres acéfalos criados apenas para satisfazer o seu prazer. Não são nossas vestes, nossas atitudes mal interpretadas ou palavras tiradas de contexto que dão abertura para investidas não permitidas. NÃO É NÃO! A personagem feminina foi apresentada como uma mulher forte, inteligente e decidida que encara, inicialmente, uma maternidade solo sem abandonar os seus objetivos, o que pra mim já foi um ponto positivo, mas também tiveram outros pontos meio vagos, aleatórios que, se fossem tirados não fariam falta. O final também foi bem acelerado mas destacou alguns personagem que, pelo que entendi, retornarão em obras futuras, vou ficar aguardando porque, além de ter gostado da escrita da autora, acabei curiosa pelo desfecho desses casais.

Samyy 20/04/2021

Simplesmente cativante
O fato do livro ser divertido já é um ponto alto da história, mas não satisfeito, os cenários são incrivelmente bem construídos e os personagens super cativantes.
A história te envolve de um jeito que você não consegue parar até ter acompanhado tudo! O romance é de deixar o coração quentinho e você ficar sonhando por horas, e a criança? Simplesmente perfeita e engraçada, e eu amei o fato de ela ser super ativa na história e com certeza roubar todas as cenas.
Esse foi o meu primeiro contato com um livro que aborda um cenário brasileiro, e eu fiquei simplesmente extasiada.
Com certeza eu indico!

Querry 17/04/2021

Maravilhoso😍
Nossa, que livro mais fofinho🤗
Essa Isabela é linda, nossa como me divertir com ela e sua mãe Madalena, que história mais fofo, louca pelo do Otávio e Juliana 🤗

Kaká 16/04/2021

Apaixonada por essa nenê ?
A filha do CEO é um romance contemporâneo que trouxe a história de Roberto, Madalena e Isabela.
Roberto é um empresário, dono de uma empresa de grande porte no Brasil, que sempre teve como prioridade o seu trabalho e o bem estar de quem ele ama. Ele está passando por um momento difícil, até que aparece uma linda surpresa na sua porta.
Madalena é uma mulher forte, guerreira, mãe, que enfrentou e ainda enfrenta muitos obstáculos para proporcionar a melhor vida possível para a sua filha.
Isabela é uma bebê de 3 anos que é super inteligente e encantadora, essa nenê consegue ganhar o coração de qualquer pessoa que tem o menor contato com ela.
Eu, particularmente, amei conhecer essa história e amor a escrita da autora, foi uma leitura fluída e leve. É um livro que dependendo do tempo e do seu ritmo de leitura da para ler em um único dia por ser leve.
Fiquei muito encantada com as citações que a autora colocou no livro, principalmente a de Bráulio Bessa, que é um autor que eu admiro demais.
Amei cada personagem e a forma em que as relações foram se firmando. Também gostei da forma como a autora tratou de assuntos delicados e das mensagens que ficaram. Gostei muito do final, mas fiquei com gostinho de quero mais, não me incomodaria nem um pouco de ler mais sobre esses personagens.
É importante lembrar que esse livro pode causar gatilhos e tem muitos momentos sensuais, por isso não indico para todos os públicos.
Mas foi um livro que proporcionou coração quentinho e me deixou encantada por essa bebê, fiquei com gostinho de quero mais.
Inclusive, estou aguardando ansiosamente a história dos personagens secundários que a autora irá lançar. ?

Taiane 15/04/2021

Um livro regular...
O livro em si não é ruim, mas podia ser bem melhor. Em algumas partes os acontecimentos são jogados sem nenhuma explicação mais aprofundada. Achei o casal principal sem química, e o pó tô alto do livro foi a criança.

Jo 14/04/2021

Um romance clichê, abordando algumas temáticas bem importantes, como assédio no ambiente de trabalho. Aquele tipo de livro levinho para sair da ressaca.

moscanatella 13/04/2021

Achei a história em geral bem fraca e os personagens não são bem desenvolvidos. A criança salva. Ela é toda engraçadinha. Tinha tudo pra ser muito bom, mas faltou alguma coisa.

Laura 12/04/2021

Divertido ??
Se vejo o nome CEO já fujo do livro. Mas resolvi dar uma chance para esse por indicação de uma booktuber.
Achei um livro muito gostoso, da pra ler em um dia mesmo.
A criança foi o ponto chave do livro, muito bem feita com linguajar de criança mesmo e da uma comédia incrível pra leitura.
Gostei bastante do personagem masculino, mas achei que a personagem feminina era bem fraquinha... Queria mais dela.
Leitura leve, com cenas mais quentes e deixa o coração quentinho!!

Ju 09/04/2021

Não espere muito, mas é uma boa diversão
Leitura rápida e leve, boa para passar o tempo.

Acredito que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, algumas coisas foram muito apressadas e eu só me perguntava: mas já? Será que pulei alguma coisa?
A menininha é uma fofa e gostei da autora colocar fala infantil no texto, mas pessoalmente acho que uma criança de 3 anos fala melhor do que o que foi colocado (ponto de vista de uma mãe que tem uma filha nessa idade).

Mas, o romance é legal e os personagens secundários (que irão ter suas histórias) são interessantes.

carol 08/04/2021

eu só li esse livro por indicação da Paola. até pq o título e esse negócio de CEO não me chama mta atenção. eu achei o livro mto engraçado é as falas da Isabela são mto boas. oque me incomodou foi a rapidez com que tudo acontece, acho q poderia ter demorado mais, e o final aconteceu muito rápido e teve umas coisas que não foram resolvidas que eu gostaria de saber sobre oque aconteceu, por isso a nota foi de 3,5 e não 4. é uma leitura rápida, teve algumas coisas que me incomodaram e decepciona um pouco no final, mas se vc gosta de livros nesse gênero acho que você vai gostar. e o cenário também é bacana por ser aqui no Brasil

Gislaine 08/04/2021

Gostei e não gostei rsrs
Não sei definir direito o que achei do livro. Achei o romance meio corrido e como não estou muito acostumado com esse tipo de livro em uma linguagem mais atual, achei umas palavras meio chulas.

Gisele 08/04/2021

A Filha do CEO
Gostei da escrita da autora, do humor que ela colocou na história e da criança, que é super engraçada e esperta. Só senti que faltou explorar alguns assuntos citados na história, e também achei que o final foi um pouco apressado.

Recomendo para quem gosta de romances clichês com protagonistas fortes e crianças fofas. ? ?

euthalitalves 08/04/2021

Não foi tão bom
A história tinha tudo para ser incrível, mas não foi bem desenvolvida e a trama foi rapidamente resolvida. Não gostei, não foi o que eu esperava