A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Juh 07/11/2020

Ameii.
Amei essa história, morri de rir. Belinha é um amorzinho. Parabéns pela história. ?

Feh @mil_e_uma_historias 03/11/2020

Perfeito
Um casal, que se entregou a uma noite tórrida de paixão, e agora quatro anos depois se encontram sem imaginar que a química daquela noite ainda está mais forte do que antes.

Eu, amei esse enredo, a leveza da história, mesmo com os momentos tensos, um homem sem escrúpulos, uma mãe que não tem carinho e amor pela filha, mas a química do casal e a pequena Bela, roubaram meu coração.

Já sou leitora da Pry, e estava muito ansiosa para conhecer esses personagens, ela tem um jeito único de nos encantar por cada personagem, a escrita é muito fluida, leve, e comecei a ler e só larguei quando acabou, e fiquei com aquela sensação boa de quero mais, ela abordou assuntos importantes, de uma forma sucinta, sem passar a mão na cabeça dos personagens problemas, e no final a surpresa boa, que ainda veremos os personagens em outras duas histórias, já estou ansiosa.

LiteraBia 03/11/2020

Mais uma história incrível da Pry
Este livro chegou para aquecer o meu coração de uma forma inexplicável, Belinha com suas atitudes independentes te prende incrivelmente. No geral, é uma história maluca envolvendo uma mulher independente, um CEO galinha inveterado e uma Bebê mais do fofa ???
O que dizer de cada um dos personagens??
?? Madalena - Parece uma mulher dura, porém não passa de uma imagem criada por ela para afastar aqueles que acham que podem se aproveitar por ser uma mulher. Busca constantemente realizar todos os seus sonhos e criar sua filha com todo cuidado e excelência. Trabalha como aeromoça internacional, mas já fez diversos cursos de especialização para alcançar seus objetivos.?
?Roberto - Como já dito anteriormente, um galinha inveterado. No entanto, após passar por um momento difícil (A perda de sua mãe), passa a rever suas prioridades. Uma promessa feita a sua mãe precisava ser cumprida, e para isso ele precisa de uma mulher apenas para servir de barriga de aluguel para gerar sua criança, e depois sumir do mapa. Sendo o CEO de uma grande empresa, não acredita no amor verdadeiro, acha que as mulheres o procuram apenas por interesse e por este motivo foge de compromissos.?
??Isabella "Belinha" - Uma garotinha de apenas 3 anos de idade, mas com convicções mais fortes que muitos adultos. Apaixonada por Masha e o Urso, e claro por "penélope" sua galinha de estimação ?, que ganhou em um momento difícil de sua vida, quando foi descoberto que ela possuía uma doença crônica e que deveria receber cuidados diários. Mas isso não a impede de ser uma garota ativa e mais do que tudo, adora fazer perguntas e tirar suas próprias conclusões.?
Os demais personagens, também marcantes, terão seus próprios livros e poderão contar suas histórias e por este motivo deixo para falar deles no próximo momento. ????
Gostaria de agradecer a pry por ter me escolhido para esta leitura, uma vez que já acompanho seu trabalho a alguns anos e desde sempre digo, que são suas obras que fazem eu manter o aplicativo do Wattpad baixado no celular haha aliás "A FILHA DO CEO" continua sendo postado na Wattpad, mas já está completo na Amazon! ?
???
Disponível no Kindle Unlimited ??
????????
#bookstagram #books #booklover #book #bookworm #reading #bookish #bookstagrammer #instabook #bibliophile #bookaddict #booknerd #booksofinstagram #bookaholic #bookphotography #read #booklove #readersofinstagram #bookshelf #instabooks #bookblogger #booksbooksbooks #booklovers #reader #love #bookcommunity #bookreview #bhfyp

Amandinha 02/11/2020

Livro lindo e fofo
Que livro maravilhoso...."Beinha" uma criança fofa, Madalena uma mulher sensível e ao mesmo tempo guerreira, Roberto um homem honrado e maravilhoso. Amei...amei... Parabéns Pry... Agora quem sabe sai um livro sobre Simon e Amanda hein...Eu adoraria....

Janise Martins 02/11/2020

A Filha do CEO
Dei 3 estrelas, mas estrelinhas fraquinhas. A trama tinha tudo para ser boa, mas, no meu entender, a autora não soube como desenvolver. Não gostei do vocabulário, na verdade, achei bem pobre. Os personagens… bem, gostei da criança, mais esperta que os pais.
Madalena e Roberto são os protagonistas, ela pra mim é fraca das ideias e ele sem muita personalidade. Se conheceram há 4 anos em uma festa no iate dele. Transaram e nunca mais se viram. Ela engravidou, mas não procurou por ele. Até que, três anos depois, devido algumas situações, a filhinha, que ele nem sabia que tinha, foi parar na porta da casa dele.
E assim começa a saga. Madalena fica sem babá, sem emprego e ainda tem que encarar o pai da criança. A criança, Isabela, foi facilmente aceita por Roberto, que acabava de perder a mãe. Ele se apaixonou pela filha. Ela, de fato, é fofa. Roberto quer fazer o melhor por elas, e nesse processo, eles se envolvem.
Basicamente é isso, mas a história é mal contada. Não gostei de nenhum personagem, com exceção da menininha, mesmo assim, acho que ela fala errado demais pra idade. Sei lá! Sou velha, e velho é coisa chata!
E foi isso.

Janise Martins 14/11/2020minha estante
Só chatice mesmo hehehehe

Thais.Bispo 02/11/2020

Amei esse livro
Gente Belinha é encantadora, criança mega inteligente e conquista qualquer um com seu jeitinho meigo.
Esse livro aborda assusto mega interessante, diabete infantil por exemplo.
Madalena uma mãe maravilhosa.
Roberto um homem que apesar de estar em seu luto não teve qualquer resistência em amar a mãe de sua filha ?.
Livro perfeito ??

Rosangela Thomaz 01/11/2020

A FILHA DO CEO - PRY OLIVIER
Terminei de ler esse romance. Amei a Belinha, essa menininha de três anos! É um romance leve, divertido onde a autora colocou os personagens bem definidos...Por ser um romance gostoso de ler, levei praticamente um dia para ler! O papai e a mamãe de Belinha, perderam o brilho das luzes, para ela! Me vi rindo das cenas engraçadas! Eu indico esse romance para todos! É maravilhoso!

Maria19277 01/11/2020

Gostoso de ler ?
Simplesmente apaixonada por esse livro. A relação de Roberto com a Belinha é a coisa mais linda, que criança mais encantadora e cativante!! ? É um romance que me encantou, me emocionou, me fez rir e no final me deixou com o coração quentinho. ? Fofo, divertido e cativante. Um clichê muito envolvente que ti deixa com aquele gostinho de quero mais! Ansiosa pelos próximos. Esse é o primeiro livro que leio da autora mas já virei fã! Recomendo ?

babyy 31/10/2020

Que história lindaaa!!! Mais uma para lista das que os títulos não fazem justiça ao conteúdo!!!
Apaixonei na belinha gente, que criança!!!
Já quero a história do Otávio!!!

Daiane.Alves 31/10/2020

Munto d amor
Como não amar Belinha?!
Gente ela roubou meu coração,Mada e Beto formam um casalzão. A história me prendeu,a leitura foi leve e rápida amor define essa história linda q me deixou com o coração quentinho 😍❤️

Alice.Liciana Amor a Leitura 31/10/2020

Encontro entre pai e filha ?
Madalena pensou que nunca iria encontrar o verdadeiro amor, cuidando sempre do bem estar da sua filha.
Roberto se viu perdido em seu mundo depois da perca da sua mãe. ( não sabendo ele que sua vida ia virar de cabeça pra baixo) rsrsrs.
Mais ao abrir a porta da sua casa encontra a linda Belinha sua filha que não sabia da sua existência ..
Belinha com sua inocência ganha o coração de todos ao seu redor ao ponto do pai fazer de tudo para conquistar o coração da  sua mãe e não as deixar saírem de sua vida.
Madalena  encontra seu pai que também não sabia dela, o sangue é tão forte que ele a salva diversas vezes de momento ruins ..
Almas feridas pelo passado tem a chance de se encontrarem e poder ter seu final feliz ..
Parabéns a autora super recomendo .

Nara 30/10/2020

Lindos
Magnífica obra, linda estória personagem envolvente, lindos engraçados e intensos, química perfeita cumplicidade sem igual, uma linda menininha que dá muita vontade de morder ,e apertar. Todos personagens são envolvente, menos a mãe da Mada hooo mulher escrota ?. Tô completamente apaixonada por essa obra ? Belinha, Madalena e Roberto que família linda demais, final lindo embora queria que a Mada tivesse outro bebê ??mais mesmo assim é perfeito.