A FILHA DO CEO:

Resenhas - A FILHA DO CEO

Vanessa.Santos 23/06/2022

A filha do CEO
Adorei,
Pra mim foi uma leitura leve com pitada de tudo que a gente gosta, desencontro, bebê fofo, parente serpente e . . . a descoberta do amor ?

Dudão Wang 22/06/2022

Curtir bastante
Uma douçura de ler, tudo na medida certa, a isabella e um doce de criança e eu amei dms as cenas dela com o pai... curtir dms!

Cinthia.Kaline 18/06/2022

É uma história muito boa, é leve, esquenta o coração dos românticos de plantão. É uma história pra ler em uma dia sem muitas complicações. Então se você quer ler uma história que vá mexer com suas estruturas emocionais, infelizmente, esse não é o livro pra você. Temos uma romance fácil que não é muito desenvolvido as coisas simplesmente acontecem e pronto. Mas não deixa de ser uma fofura perfeito pra quem tá iniciando no mundo da leitura e mais perfeito para as pessoas de ressaca.

Mari 27/05/2022

Meio que...FRUSTEI!
A ideia do enredo é muito boa, tinha tudo pra ser o livro...
A história começa muito bem, a neném é a cereja do bolo, uma graça e me provocou algumas risadas, a premissa do casal também começa muito bem, você fica na expectativa de eles se reencontrarem e tudo se desenrolar, os detalhes também da vida de cada um também muito bem descritos no inicio, a gente sente o que eles sentem e me animei com tudo...
Porém, não sei o que acontece em determinada parte do enredo que tudo passa a ficar maçante, cansativo, mal escrito, parei a leitura e só voltei pq não gosto de deixar pela metade!
O casal não conseguiu sustentar a trama, a menina perde a graça, tudo gira em volta de que ele tem dinheiro, a protagonista é perfeita, sem defeito algum e o céu é o limite pra eles, resumindo... o grande problema foi perda de profundidade, tudo ficou muito superficial.
Comecei curtindo muito, mas depois deixei de curtir!
Leiam e tirem suas conclusões...

estanted4ari 27/05/2022

A FILHA DO CEO
Madalena se envolveu com o CEO badalado dos cosméticos e isso se resultou em uma gravidez inesperada e com todos os escândalos que envolve o empresário Roberto preferiu deixar a filha no anonimato. Mais uma perseguição, um sumiço repentino faram eles ficarem cara a cara novamente, agora com a pequena Bela envolvida.

Duda 04/05/2022

Maravilhoso!
A Pry sempre escreve livros incríveis e esse não seria diferente. A Bela é a garotinha mais encantadora, a Mada é Maravilhosa um super mulherão e o Ricardo e o sonho de consumo de nós (bookstans) KKKK. Esse livro é perfeito! Tem romance,tem hot, tem amor e tem uma criança maravilhosa que conquista qualquer um.

Bea 02/05/2022

A história é cativante, legal e com hot's quentes.
O desenvolvimento da trama é muito bom, principalmente a criação dos problemas. Senti falta de ao menos um desenvolvimento da personagem principal e sua mãe, mas de resto é mt bom

Belle.hh 08/04/2022

Uma comédia romântica divertida que vai te fazer rir muito com um pai que nem se quer sabia que tinha uma filha e uma garotinha esperta e fofa que tem uma "linguagem alienígena" que faz você quebrar a cabeça para entender.

Josi 09/03/2022

O livro é um clichê até que com uma premissa boa, mas não me ganhou.
Adoro livros com crianças, e apesar de Isabela ser uma fofa, os diálogos dela era muitas vezes difíceis de compreender, e pra uma criança de 3 anos ela fala até demais na história, achei isso um pouco puxado pq a língua alienígena dela confundia um pouco a leitura.
Outra coisa são os erros de escrita, tinha frase que eu realmente nao conseguia entender do que se tratava, não era nem tanto erro de português, acho que era mais palavras que não faziam sentido nas frases.
Gostei como foi tratado o caso de assédio, da mocinha nao ter baixado a cabeça e deixado pra lá, mas na vida real nao é assim que funciona, infelizmente.
No começo gostei como trataram a doença da Isabella, mas depois ela foi esquecida no churrasco, acho que poderia ter sido mais explorada.
Achei o plot do português um pouco puxado, mas deixa pra lá, talvez a autora vá lançar livro dele, como já fez dos amigos dos protagonistas.

Grace0 05/03/2022

Um dos livros mais gostosinho e leve que eu já li..Só por ser no Brasil já é muito legal,e a escrita da autora,os personagens,deixa tudo melhor.

Nefertari_000 28/02/2022

Top
Tempo De Leitura: 03:17
Marcações:20

Razoável,não gostei e nem desgostei.

Amei a forma que ele evoluiu como pessoa e como pai.

Não gostei da forma que o livro fez ela parecer uma pessoa ruim/desnaturada.

Não tenho muito o que falar sobre, foi um livro que não despertou muita reação, não leria novamente e não sei se recomendo ou não,legal aproveitei e tals mais não acho que valeu a pena o tempo perdido.

Foi muito confuso entender as linguagens da Belinha mais tirando isso foi ok

Spoiler**

Amei a reação dela ao pedido de casamento

Esperava um final pior pro [*****] que fude@ a vida da nossa potra

Linee 16/02/2022

Fiquei encantada com a Isabela,que com certeza roubou a cena. Eu dei risada e tive muito ataque de fofura sempre que ela aparecia.

A autora deveria ter focado mais no casal se apaixonando do que nas cenas de sexo,porque às vezes parecia que era só tesão. Sei lá,senti que faltou aqueles momentos que a gente percebe que eles se amam só de ler os diálogos deles.(minha opinião)

Enfim,fiquei super viciada e gostei muito dessa leitura,e ainda não superei as cenas da Belinha.

Jenny 04/02/2022

É um ótimo livro e a bebê e muito divertida e arteira!! Admito que é o primeiro livro que a personagem tem uma galinha de estimação!! Achei o máximo!! Mal posso esperar para ler a história do Otávio e da Juliana!