A FILHA DO CEO:

A FILHA DO CEO: Pry Olivier

Resenhas - A FILHA DO CEO

Tatieli 20/11/2020

Desde que perdeu o seu único elo familiar, Roberto Venturelli, CEO fundador da maior empresa de cosméticos brasileira, isolou-se para viver o luto em uma ilha no nordeste brasileiro.

No auge do seu descontrole emocional, o bilionário encontra uma inusitada surpresa na porta de sua casa de veraneio: uma criança terrivelmente cativante sobre um triciclo infantil, segurando uma carta reveladora nas ma?os.

?Eu não tinha como me lembrar de todas as mulheres que estiveram em minha cama, era como procurar uma agulha no palheiro, mas se a menina fosse realmente minha, seria fácil requerer a guarda unilateral e mantê-la sob meus cuidados.?

A jovem Madalena, comissária de bordo internacional, tem um objetivo claro na companhia aérea e com muito esforço conseguiu se preparar para quando surgisse a primeira oportunidade.

Em meio a uma perseguição sexual na empresa, Madá descobre que sua bebê desapareceu no Brasil. Sua única alternativa é pedir ajuda ao homem inalcançável que um dia a deixou de pernas bambas e com uma filha no ventre.

Bru 18/11/2020

Beinha acha caininha munto dotosa
Belinha é a coisa mais fofa e me lembra muito meu sobrinho conversando com a mesma idade!

Star 16/11/2020

Apaixonada
Me apaixonei pela Belinha, ela é fofo demais ???. Como sempre mais um livro maravilhoso da Pry. um livro super leve, que arranca viárias risadas e suspiros da gente. Super recomendo ?

Carla.Gomes 15/11/2020

Amei
A história é perfeita, eu simplesmente ameiii, foi o primeiro livro da autora que li, achei tudo perfeito. Fiquei apaixonada pela Belinha que é uma fofa. O Roberto e Madalena casal perfeito.

Gleice.Alves 15/11/2020

Completamente apaixonada
Madalena é uma mulher forte, batalhadora, com o coração enorme, uma mãe esforçada e dedicada.
Em um dia nada fácil em seu trabalho, ela se vê sem notícias de sua filha e descobre que a filha desapareceu. Seu mundo vira uma bagunça, depois de anos e desesperada ela se vê obrigada a entrar em contato com Roberto e contar que ele tem uma filha e pedir ajuda para encontrar a criança.
Ela só não sabia que o destino e dois irresponsáveis já havia se encarregado de pôr pai e filha juntos.

Roberto Venturelli é o CEO fundador da maior empresa de cosméticos brasileira.
Ele se encontra isolado após a morte de sua mãe, vivendo assim, seu luto.
Ele só não contava que em um certo dia deixariam uma pequena linda e sem papás na língua em sua porta e que, esse pequeno fruto de uma noite casual com Madalena, seria aquela que quebraria todas as barreiras do seu coração e traria luz para seus dias.

Isabela ou Beinha como ela mesmo fala é linda, apaixonante e sem papás na língua, roubou toda a cena com sua esperteza.
Não tem como não se apaixonar por ela.

Essa história é uma comédia romântica com cenas de hot na medida certa, com muito amor e com muita fofura.

Uma história com enredo e escrita maravilhosa que me tirou várias risadas, suspiros e me deixou com o coração quentinho.
Super indico!!!!

Aline 15/11/2020

Uma história descontraída, divertida, apaixonante e com uma linda bebê que conquistara o coração de cada leitor com sua inocência, inteligência e doçura.

Madalena, uma mulher forte, batalhadora, trabalha como aeromoça em uma grande Companhia de aviação e tem o sonho de se tornar piloto. Ao descobrir a traição de seu noivo com mãe, ela ficou arrasada e saiu de casa.

Alguns dias depois, Madá decidiu acompanhar a amiga em uma festa no Iate do milionário mais cobiçado e mulherengo do momento, Roberto Venturelli, confundindo com um simples garçom. E o mesmo encantado com ela decidiu ter-la aquela noite e pela manhã ela sumiu, deixando apenas um papel com seu telefone e e-mail.

Após quatro anos e com uma grande perda em sua vida, Roberto decide passar um tempo em sua casa na Bahia, e a sua surpresa foi encontrar um pedacinho de gente em sua varanda abandonada, com um triciclo e com um bilhete dizendo que era sua filha.

Agora era tentar descobrir quem era a mãe dessa criança e confirmar a paternidade, enquanto Madá está em outro país a trabanho, descobre que a filha sumiu, e entra em desespero, pois a menina precisa de cuidados especiais.

Muitas surpresas e reviravoltas na vida de duas pessoas que pensaram nunca mais se encontrarem, o que será o que o destino tem reservado para essesala três?

Super indico essa leitura, cheia de muito amor, fofura, surpresas e um novo recomeço.

Parabéns a autora!

Gaby Medeiros 14/11/2020

Um bom livro
É uma leitura leve, com uma baby muito fofa. Não tem muito drama.

Juliane.Lisboa 13/11/2020

A Filha do CEO- APAIXONADA
esse livro é maravilhoso, Belinha é um amor, Roberto é apaixonante e Madalena é uma mulher maravilhosa. Amei cada capítulo, o amadurecimento deles e o amor que foi construído
😍😍😍😍

Natyy.Santos 12/11/2020

Amei
Um romance lindo, Roberto e Madalena são perfeitos juntos.
Amei todos os personagens, Belinha é muito fofa, um enredo que me prendeu do começo ao fim.
Maravilhoso.

Kiti Miguel 12/11/2020

COISA NAIS LINDA!!!
Resenha A FILHA DO CEO: (Volume único)
De Pry Olivier
Por Kiti Miguel

"Não tô nem aí
Não tô nem aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Oh, meu bem
Acredite no final feliz
Meu amor, meu amor"

Final Feliz
Jorge Vercillo

(Contém spoiler)
O coração de Roberto Venturelli, está partido. Sua mãe, Edite Venturelli, faleceu o deixando só. Nesse momento de descontrole emocional, tudo o que o CEO fundador da maior empresa de cosméticos do Brasil, deseja, é o auto-exílio. O local escolhido foi a casa de veraneio de sua mãe - um presente seu para ela - situada em uma ilha no nordeste. O homem acostumado a incentivar multidões, através de suas palestras motivacionais, só quer agora o bem-vindo silêncio e a solidão.

Mas, quando a insistente campainha o arranca de seus lamentos e do outro lado da porta encontra um lindo pacotinho de fofura, junto de uma carta estarrecedora, ele percebe que aquele sentimento de vazio está prestes a ser preenchido pela paternidade. Por mais que a razão insista em lhe apontar a impossibilidade do fato, a criança a sua frente só poderia ser sua filha. Os olhos cor de jabuticaba eram idênticos aos seus, e como se não bastasse a garotinha era a copia em miniatura de sua mãe! Agora a pergunta de um milhão de dólares era: Quem seria a mãe desnaturada de sua pequena herdeira? Pergunta difícil para um mulherengo como ele que, já tivera tantas mulheres em sua cama. Como Roberto poderia se lembrar de uma única noite, há quase 4 anos atrás, em seu iate de luxo. Quando salvou a autoestima de uma linda jovem de coração quebrado, dando-lhe o melhor sexo de sua vida.

Madalena Bianca Garcia de Jesus, a Madá, é uma mulher linda e guerreira. Seu maior sonho é se tornar uma piloto de aeronaves, e mesmo quando se tornou a mãe solo de Belinha, uma linda e muuuiitoo esperta garotinha de 3 anos.Ela jamais desistiu de alcançar seu objetivo. Para isso economizou cada centavo para pagar os cursos que a tornaram apta a exercer a profissão. Agora era uma simples questão de esperar a oportunidade certa aparecer. Porém, enquanto ela não surgisse, continuaria trabalhando como comissária de vôo internacional. Com a segurança de que, quando tivesse que viajar a trabalho sua menininha estaria segura sob os cuidados de uma pessoa amorosa e responsável. Só que, um imprevisto familiar forçou a babá a deixar o maior tesouro de Madá, nas mãos menos confiáveis possíveis: sua própria mãe. E foi aí que a vida dela virou de pernas para o ar!

Madalena estava em Dubai, nos Emirados Árabes, quando recebeu, através de sua melhor amiga, Juliana, a notícia de que sua filha tinha desaparecido em algum lugar da Bahia. Impossibilitada de voltar imediatamente ao Brasil, e ainda sofrendo com o assédio de um colega de trabalho. Sua única opção foi pedir o auxílio do homem que a engravidou. Ela o conheceu logo após descobrir, da pior maneira, que seu futuro marido e sua mãe eram amantes. O CEO que lhe disse as palavras mais lindas e sábias, a venerou como a uma rainha entre seus braços, sobre sua cama, em uma noite inesquecível e cheia de consequências. O mesmo que ela veio a descobrir depois, não passava de um homem sem escrúpulos e coração. Alguém que ela jamais iria querer como exemplo de pai para sua garotinha. Mas que no momento era o único que, poderia ajudar a encontrar sua filha.

Então, sem mais perda de tempo ela faz a chamada de vídeo mais constrangedora de sua vida. No afã de conseguir auxílio, seguido do alívio de saber que sua pequena já estava sob a proteção do empresário. Ela esqueceu de cobrir a "comissão de frente", o que causou uma confusão quanto ao real emprego de Madá. ???? Mais um motivo para o protagonista totalmente equivocado, decidir requerer a guarda definitiva de Belinha. Afinal para quê ele precisava de uma pistoleira, quando tinha como sua assistente pessoal uma coreana muito doida, um amigo aprendiz de serial killer e um outro "normal", (para equilibrar, sabe como é kkkk).

Foi somente depois de algumas farpas trocadas, uma queda de pressão e várias mensagens ignoradas de uma mãe furiosa!, que a ficha , enfim, caiu para Bebeto. Ao se lembrar da linda morena, algo bom tocou seu coração, e ao vê-la pessoalmente, ainda mais linda e encantadora. Em pouco tempo ele soube que queria o pacote completo: uma família. Isabela e Madalena eram tudo pelo qual seu coração ansiava, para elas ele mostrou um lado seu que a maioria das pessoas desconhecia. Dona Edite ficaria tão orgulhosa do tanto que aquele homem especial estava disposto a fazer essa união dar certo.

O convívio cada vez mais próximo, a insistência daquele poderoso CEO, em abandonar sua cama espaçosa para dormir num sofá que deveria ter a metade de seu tamanho só para estar perto delas. Que trocou jantares nos mais caros restaurantes, para saborear a comidinha caseira feita por Madá. Tudo isso provava por A + B que, Roberto, era muito mais do que as notícias sensacionalistas levavam a crer. A forma como ele cercava de cuidados a filha. Até a "Nenélope" recebia tratamento VIP e olha que ela era uma galinha! É, realmente estava difícil não se render àquele gentleman de corpo tatuado, possessivo e ciumento. E que estava sendo o seu refúgio e a sua rocha, seu protetor num momento difícil em que, Madalena, passou a ser vítima das mentiras de um assediador.

E por falar em assédio... Ñããão, eu vou deixar que vocês leiam e surtem com uma presença indesejada no banheiro de certo restaurante. O que eu quero falar mesmo é sobre as emoções que senti ao testemunhar esse romance tomar forma. Quando Roberto mostrou o seu lado mais vulnerável para nossa protagonista, fazendo revelações de um passado de perdas irreparáveis. Me deu vontade de secar suas lágrimas disfarçadas. E quando ela embarcou naquela gostosa loucura proposta por ele. Juro que consegui visualizar a cena todinha! Porém, foi aquele pedido de "depósito antecipado" que fez meu coração explodir de amor! Lindo demais! Queeeeente, também!

Sabe o mais incrível, todas as mudanças de planos e segundas chances. Tudo isso só foi possível, graças ao exemplo, amor e dedicação de uma personagem marcante e presente durante toda a leitura. Edite Venturelli, por causa dela, Roberto Venturelli, esse protagonista tão perfeitamente imperfeito, teve a hombridade e sabedoria para reconhecer, e agarrar com as duas mãos, o precioso presente que a vida lhe deu. A oportunidade de reescrever sua história ao lado da linda e guerreira, mulher de olhos água-marinha que merecia toda a felicidade do mundo e da muito esperta Isabela, A FILHA DO CEO.

Mais uma viagem literária inesquecível, patrocinada por essa excepcional contadora de estórias!!! Foi impossível não me entregar totalmente ao mixer de emoções apresentado aqui. Risos, lágrimas, suspiros e sorrisos enormes se intercalaram durante a leitura. Porque a Pry Olivier flerta maravilhosamente bem com vários gêneros literários e essa é uma das inúmeras razões pelas quais eu amo a sua escrita! ??????????

Li, amei e super indico!!!

Lud 10/11/2020

Uma fofura
Adoro livros com crianças. Sempre me encantam. E não me decepcionei com a fofura da Belinha. Gostei muito do livro, ri em alguns momentos e senti raiva em outros. É aquele tipo de livro que você lê em uma sentada. Gostei muito de saber que vai ter livro dos personagens secundários. Estou ansiosa por eles. A única coisa que não gostei foi que achei que o final foi corrido. Eu pisquei e acabou.
Aguardando os próximos livros.

Flavia.Goncalves 08/11/2020

Amei 😍😍
Apaixonada livro empolgante apaixonada na Belinha suas presepadas livro encantador super recomendo 💕💕💕💕💕

Juh 07/11/2020

Ameii.
Amei essa história, morri de rir. Belinha é um amorzinho. Parabéns pela história. ?

Feh @mil_e_uma_historias 03/11/2020

Perfeito
Um casal, que se entregou a uma noite tórrida de paixão, e agora quatro anos depois se encontram sem imaginar que a química daquela noite ainda está mais forte do que antes.

Eu, amei esse enredo, a leveza da história, mesmo com os momentos tensos, um homem sem escrúpulos, uma mãe que não tem carinho e amor pela filha, mas a química do casal e a pequena Bela, roubaram meu coração.

Já sou leitora da Pry, e estava muito ansiosa para conhecer esses personagens, ela tem um jeito único de nos encantar por cada personagem, a escrita é muito fluida, leve, e comecei a ler e só larguei quando acabou, e fiquei com aquela sensação boa de quero mais, ela abordou assuntos importantes, de uma forma sucinta, sem passar a mão na cabeça dos personagens problemas, e no final a surpresa boa, que ainda veremos os personagens em outras duas histórias, já estou ansiosa.