Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

_Red_Queen_ 26/03/2021

?Foi o destino. Era para ser.?
Eu amei esse livro, adorei a escrita, o desenvolvimento, os personagens... TUDO.
O enredo é muito bom, superou todas as minhas expectativas e me prendeu super.
O romance do livro é muito bem construído, todos os personagens são pra falar a verdade, tanto que nos destroem de chorar.
Enfim, recomendo demais, leiam!!!!

wadsrafinha 26/03/2021

"E se existem mil universos, com seus diferentes planetas, estrelas e seres; se existem mil realidades, Noah, você e Chloe se amam em todas elas."

Devil Eyes foi um livro me surpreendeu de uma maneira extremamente positiva, superou todas as minhas expectativas, que já eram bem altas. Eu nem sei o que dizer sobre ele, a escrita da Brooke é realmente muito envolvente e você se pega presa na leitura porque precisa saber o que vai acontecer na história, como ela vai terminar. Eu saí destruída de tanto chorar por causa dessa merda, mas, definitivamente, é uma das minha melhores leituras do ano.

E o que dizer do nosso casal protagonista?? Chloe Marie Mitchell e Noah Samael Hellmeister são absolutamente tudo pra mim, o romance deles dois é muito bem construído e eles são tão intensos na forma de amar que eu me via prendendo o fôlego a cada interação que acontecia. Sério, eu amo eles demais!

E só queria dizer que eu odeio a Brooke por me fazer sofrer pelos livros dela, essa desgraçada não tem piedade de ninguém, não. Mas enfim, leiam devil eyes, juro que vocês não vão se arrepender!

eve.flwrs 24/03/2021

completamente apaixonada!
Nunca pensei que mergulharia de cara em um livro de 833 páginas até encontrar Devil Eyes. A história é envolvente demais e apesar de ser gigantesca não é cansativa, serio! não consegui parar de ler... esse livro tomou meus pensamentos 24hrs por dia e sinto que vou sofrer entrando na famosa depressão pós livro.

Acompanhar toda evolução do Noah e Chloe foi muito bom, apesar de eu ter sofrido e ter meu coração quebrado em milhares de pedacinhos junto com eles. Quem diria que o titio satan seria tão emotivo, hahaha.

Enfim, adorei!! com certeza uma das minhas melhores leituras de todos os tempos.

Maizena 23/03/2021

Impactada
Gente, não vou dizer muito, porque quero que vocês experimentem isso de verdade, mas olha, é bom demais. Histórias muito bem construída, com representatividade e para quem gosta, muitos hots. Eu sinceramente, amei a evolução do casal, das reviravoltas, das amizades. Chorei demais.

cindy 22/03/2021

Foi o destino. Era pra ser. E se existem mil universos, com seus diferentes planetas, estrelas e seres; se existem mil realidades, Noah, você e Chloe se amam em todas elas.

Barbosa 21/03/2021

Proposta legal mas desenvolvimento extremamente repetitivo que seguia sempre o mesmo padrão qual poderia ter sido cortado facilmente qual me tirou o interesse do livro

Liliane 19/03/2021

Arrebatada com esse livro! Que história perfeita em suas imperfeições. Um amor que cresce tão real e tão lindo, uma humana e o diabo, aprendendo juntos e se tornando melhores. Fui as lágrimas em várias partes. Claro que se tornou favorito. Leiam, só leiam.

leti 19/03/2021

Talvez o Diabo não seja tão ruim quanto pensávamos.
maravilhosooo

a escrita da Brooke é envolvente, de um modo que me fez sentir cada emoção, que me fez amar cada personagem desde a família e os amigos de Chloe, até o próprio Diabo.

Eu ri, me emocionei e fiquei muito puta também durante a leitura, não via a hora de chegar no final, mas quando cheguei fiquei com uma pontinha de saudade.

O livro só deixou um pouco a desejar em algumas partes que, na minha opinião, foram desnecessárias e longa demais, o que tornou a leitura um pouco maçante.
E também, por ser um livro nacional eu esperava que o ambiente fosse mais brasileiro, e não em Nova York com nomes estrangeiros, afinal, um Diabo brasileiro seria bem engraçado.

e é por esse motivo que eu não dou as 5 estrelas, mas apenas por isso, pois a escrita da Brooke é perfeita.

Mary 18/03/2021

É um livro sensacional e eu amei muitooo, chorei e surtei muito mas tudo bem
fiquei triste com a morte de alguns personagens mas tudo bem
eu amei a forma como a autora desenvolveu toda a história ficou sensacional

nathysun 17/03/2021

Chloe
O que mais me fascina é como a Brooke consegue descrever muito bem cada cenário, cada sentimento e sensações. Todos os personagens até os que são integráveis a gente consegue desenvolver uma sensação de “espero que você mude”. Devil, é um bom exemplo disso. Um misto de sensações indispensáveis, e é muito prazeroso ver e fazer parte desse momento. Comprem Devil Eyes.

site: https://www.wattpad.com/user/Mercurio_s

dudaatayde 17/03/2021

Como começar a falar sobre Devil Eyes? Foi um livro que me surpreendeu, de uma forma extremamente positiva. Comecei a leitura e ao decorrer dela, fui me apegando cada vez mais aos personagens, descobrindo sobre seus passados e traumas. Todos ali tem uma profundidade que a autora explora incrivelmente bem, me peguei torcendo por Chloe Mitchell, nossa protagonista e uma personagem que já passou por tanto e vai descobrindo coisas que nunca imaginou serem possíveis, inclusive segredos sobre seu próprio passado. Por Noah Hellmeister, o enigmático dono do Purgatorium, bar que Chloe começa a frequentar com seus amigos.
No meio de tanto desejo, flertes e química, Brooke Mars nos apresenta uma relação onde os dois, que já enfrentaram dores e decepções em seus passados, acabam envolvidos em uma mistura de sentimento, paixão e medos.
Eu me vi completamente imersa nessa história, o romance encaixa muito bem na parte fantástica desse enredo. Anjos e demônios, céu e inferno. Junto com uma escrita fluida e frases marcantes, Devil Eyes se mostrou um livro que vale a pena ser lido e que eu com toda certeza recomendo.

"Inferno é viver um mundo sem ela e paraíso era ver seu sorriso todos os dias."

meowjess 16/03/2021

Hm
Meu, a história começa maravilhosa, envolvente, sensacional, mas depois se torna... Enjoativa e repetitiva. Parece que a necessidade de pensamentos sobre os protagonista de que um ama o outro deixa a trama principal de lado e fica aquela narrativa ain olha como é linda ain eu amo ela, fora que por esse motivo o livro ficou looooongo o que era dispensável na história. Não recomendo para quem se entedia fácil com romances muito redundantes

kviero 16/03/2021

"Afinal, não é possível que uma mera humana consiga fazer o Diabo finalmente sentir seu coração bater."

Noah Hellmeister é o Diabo. Literalmente falando.

Tem algumas coisas que eu gostaria de pontuar sobre esse livro. Eu gostei muito da forma com que a autora abordou o Noah e os princípios sobre Céu/Inferno, Anjo/Demônio. Apresentar a Lilith, um dos piores seres que existem, como um anjo que contém uma maldade imensa, e Noah, o Diabo, como o cara quebrado que foi manipulado por amar demais... Eu adorei essa dinâmica, como o próprio Noah diz "Nem todo anjo é bom e nem todo demônio é mau". Foi uma representação muito interessante desse contexto.

A construção dos personagens foi bem envolvente, na medida que a leitura vai fluindo, é quase impossível de não se apaixonar por Chloe, suspirar por Noah ou de querer ter a Kold. Os personagens secundários são tão gostosos de acompanhar quanto e ganharam meu coração também. Tem certas partes que a vergonha alheia bate, que dá vontade de chorar junto com algumas descobertas ou de socar um deles pelas atitudes.

O único ponto negativo que pra mim foi bem difícil, é o fato da leitura ser maçante em alguns trechos. A repetição constante de informações, as cenas de sexo a todo e qualquer momento, teve partes que eu lia e lia mas parecia que não saia do lugar. Tornou minha leitura bem cansativa, por mais que eu tivesse gostando.

O fato do livro ser nacional só me deixou ainda mais encantada. Então parabéns a autora por Devil Eyes e apoiem os nacionais, nosses autores(as) merecem mais reconhecimento.

diny :)) 15/03/2021

Devil eyes foi um livro que me prendeu bastante, cada capítulo era uma emoção diferente, e apesar do livro ser grande demais foi uma leitura muito boa. História cativante, personagens incríveis e uma escrita que te prende. Eu recomendo preparar os lencinhos, pq você vai chorar. Parabéns Brooke, seu livro é maravilhoso.