Devil Eyes

Devil Eyes Brooke Mars

Resenhas - Devil Eyes

camsbooks 14/03/2021

que livro incrível! desde o primeiro segundo o livro me prendeu de uma maneira-
cada personagem tem sua essência e a trama entre chloe e noah é espetacular.
apesar de vários erros pequenos, do livro longo demais e de algumas partes não tão necessárias, o livro é realmente incrível!

Giovanna.Moreira 14/03/2021

Apaixonada pelo demônio...
Comecei uma temporada de apoio a livros nacionais e decidi começar por um recomendação, sendo assim, meu primeiro livro nacional esse ano foi Devil Eyes. Não me arrependo nem um pouco, apensar de ser um calhamaço, a leitura é bem fluida. Talvez o fato de alguma cenas, no meu ponto de vista serem um pouco desnecessárias, não me deixou dar cinco estrelas, ainda assim, o livro é uma leitura divertida e fluida, com uma ótima pegada romântica.

vitoria209 12/03/2021

um dos melhores livros que já li
não sei muito bem o que dizer sobre um livro tão perfeito. devil eyes é uma obra de arte! o casal é muito intenso, o romance entre eles é extremamente bem construído, convincente e apaixonante. me vi shippando desde o início, torcendo por eles como se fossem meus amigos e pessoas de verdade.
os personagens também são individualmente interessantes, o que eu considero essencial para qualquer livro. a chloe é incrível! mesmo não sendo perfeita - e é bom que não seja, porque isso só a torna mais real -, ela é fiel aos seus princípios, determinada e segura de si. uma personagem extremamente cativante que só aumentou o nível do livro.
além disso, o plano de fundo de fantasia urbana deu um clima maravilhoso pra história! nunca tinha lido nada do gênero, mas agora sei que preciso.
enfim, um livro que vou lembrar pra sempre! (e reler várias vezes, tenho certeza)

Lua 12/03/2021

Que livro foda
Fiquei super feliz quando a autora publicou na Amazon
Quando eu li foi pelo wattped
Um dos meus favoritos

lilis 09/03/2021

impecável.
A história em si é impecável, cada detalhe do livro é incrível e chega a ser satisfatório como tudo se encaixa. Eu falo com tranquilidade que é um dos melhores livros que eu já li, ele se tornou um dos meus favoritos. Cada personagem que a Brooke criou me faz sentir aqui no coração sinceridade, são pessoas que não existem mas vei é tão verdadeiro, os personagens dela tem personalidades diferentes e bem construídas. Se você está na dúvida sobre ler esse livro, leia agora é perfeito.

lilly.ly 09/03/2021

Eu adorei como anjos e demônios foi utilizado nesse livro. Ele tem muitos (mesmo) clichês em torno do casal principal e da mocinha mortal e cara imortal, mas é muito leve e divertido.

Andressa Guimarães 08/03/2021

Ri nasalado o livro inteiro
Brincadeiras a parte, estou realmente impressionada como a história me prendeu e depois disso, a Netflix pode cancelar o Lúcifer delas porque o diabo mesmo é o Noah e quem falar com o contrário que vá viver com Lilith na casa do caramba.

yas 07/03/2021

apesar de ter enrolado bastante em alguns pontos do livro, eu amei a leitura! eu estou completamente apaixonada pelos personagens, principalmente pelo Noah e pela Chloe

_sofbridgerton 07/03/2021

Que livro incrível! Amei demais a história que a Brooks criou.
Quem diria que eu iria me apaixonar pelo Diabo não é mesmo, Noah é perfeito demais e tenho certeza que todos que lerem esse livro vão se apaixonar por ele tbm.
Chloe é aquele tipo de mocinha forte e que é impossível não gostar e admirar.
Escrita envolvente e não te faz querer largar o livro por nenhum segundo e tbm te faz chorar igual um bebê em algumas partes.
Leiam Devil Eyes e se apaixonem pela Chloe e pelo Noah, não vão se arrepender!

D'Almeida_ 02/03/2021

Espetacular!
Essa é a única palavra possível para definir esse livro, espetacular!

Devil Eyes é de longe um dos melhores livros nacionais que eu já li, me prendeu de uma maneira inacreditável e eu simplesmente não conseguia parar de ler.

A escrita é muito bem feita e é notório como a Brooke se dedicou de corpo e alma por esse livro. Parabenizo a mesma por ter investido nesse projeto, valeu muito a pena.

Devme fazer sentir todas as emoções possíveis que apenas um bom livro pode providenciar

Indico de olhos fechados e desejo que todos se apaixonem pelo universo e personagens assim como eu me apaixonei.

D'Almeida_ 02/03/2021

Espetacular!
Essa é a única palavra possível para definir esse livro, espetacular!

Devil Eyes é de longe um dos melhores livros nacionais que eu já li, pois me prendeu de uma maneira inacreditável e eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Eu sorri, chorei, me estressei, surtei e morri de amores a cada página lida, emoções estas que apenas um bom livro pode proporcionar.

Indico de olhos fechados e desejo que todos se apaixonem pelo universo do livro e pelos personagens assim como eu me apaixonei.

Amanda Bueno 16/02/2021

Longo demais
Eu nunca tinha lido um livro com esse tipo de temática e adorei. Achei a escrita da autora maravilhosa tanto que devorei o livro em um dia.
Chloe e Noah são incríveis, a trama que envolve os personagens me deixava agoniada pra descobrir o que estava acontecendo porém achei que o livro longo demais, acho que menos páginas iria ser bem o suficiente, sinto que a autora enrolou muito pra dar o desfecho final mas gostei muito de como ela resolveu os problemas.
Ansiosa para a continuação!

julha 15/02/2021

............................................................................... resenha deletada .........

carol 15/02/2021

Devastador e perfeito!!
Desde que eu descobri a Brooke eu quis ler esse livro e eu finalmente consegui!!
Eu estava na maior ressaca literária da minha vida e decidi começar a ler o ebook... O ebook mais perfeito de todos os tempos!!!
Nem tudo que nós consideramos ruim ou mal, é assim de verdade!! Devemos dar uma chance a todos, inclusive ao Diabo.