You

You've Reached Sam Dustin Thao

Resenhas - You've Reached Sun

wh0sleh 26/03/2022

??
esperava mto mais, me decepcionei bastante, o começo tava legal mas depois não tinha nada mto diferente?
também não gosto desse estilo de ficar intermediando o passado e o futuro.
a explicação para o porquê daquilo acontecer também não foi muito concreto na minha opinião!
iscoraline 05/06/2022minha estante
oie tudo bem? até agr não entendi o por que isso aconteceu.. tipo: como ela conseguia falar c ele? pensei que isso era uma metáfora p forma como ela estava lidando c o luto - e de certa forma é - mas quando mika falou c ele tbm, ai confundi tudoksksks n sei mt bem mas acho q ficou bem subjetivo

wh0sleh 13/06/2022minha estante
simm, acho q deveria ter um explicação mais complexaa, n sei, se só ela tivesse falado com ele seria mais ?aceitável? mas como n foi isso q aconteceu, deixa a história meio confusaa

Gabs 10/02/2023

Eu gostei desse livro, não é uma das minhas leituras favoritas nem dos personagens que eu tive uma grande conexão mas mesmo assim interessante. Primeiro pensei que este livro era a epítome da tristeza por conta da maneira como as pessoas que conheço falavam sobre então fiquei surpresa por não ter chorado tanto (na verdade quase nada comparado a outros livros tristes que li), mas não não muda o fato de que é uma leitura triste. Eu gostaria que houvesse mais para o epílogo, mas entendo, não foi um final para nos fazer romantizar, apenas mostrar a realidade de seguir em frente

carolinalvescx 07/09/2022

Por qual motivo esse livro é tão hypado?
Não faço ideia do motivo das pessoas gostarem tanto desse livro, ele é tão chato e a escrita é tão chata e não cativante...
o autor "enche linguiça" o livro inteiro, ele não explica NADA, literalmente NADA do que ocorre, o autor jogou acontecimentos e nem ao menos explicou eles

Comecei o livro em busca das respostas às minhas perguntas como:

"Como as ligações acontecem?"
"Onde o Sam está?"
"Como ele descobriu que poderia ligar pra ela"
"Por que há um monte de regras?"

E eu termino a leitura com as mesmas perguntas, pois não houve explicação alguma sobre nada. O plot do livro é inexistente, você fica se perguntando o tempo todo quando o livro fica bom, porque não fica, em nenhum momento. Parece muito que o autor estava sem criatividade para explicar os acontecimentos...
Não aconteceu nada no livro, é apenas ela sofrendo por ele, além que a escrita bem imatura do autor contribui para o fato do livro ser chato e maçante. O final também não ajuda nem um pouco, já que foi corrido demais, em um capítulo ela estava chorando sentido saudades dele e no outro tinha superado, fiquei sem entender nada?
A falta de carisma da protagonista é outro ponto, que garota chata! Em muitos momentos do livro eu ficava revirando os olhos de tanto ódio, nem nos momentos triste eu consegui chorar, estava com tanta raiva de ter perdido meu tempo lendo isso que nem consegui chorar.
O começo é bom e tinha muito potencial, entretanto foi perdido completamente.
Talvez se o autor tivesse desenvolvido melhor os personagens, criado um plot melhor, tivesse explicado realmente o que aconteceu e não jogado os acontecimentos, desenvolvesse a escrita para não ficar maçante o tópico do livro (luto), não tivesse enrolado tanto e fizesse um final bem explicado... o livro ficaria bom, ou seja caso o autor tivesse mudado o livro todo para ter uma chance de ficar bom realmente
Uma grande decepção já que eu esperava muito e não recebi nem 1/4 do que me prometeram

maria 24/06/2022

esse é meu livro favorito. o jeito que ele explora e descreve o luto de uma maneira tão poética é muito lindo. a história é linda, fiquei horas e horas chorando por ele. vale muito a pena a leitura!

gabi 02/03/2022

Good bye, Julie.
Esse livro me destruiu. Me surpreendeu também, é completamente diferente do que eu pensei que seria, se você vai ler esperando alguma explicação pra algo, nem comece! Você só precisa aceitar que, num momento de desespero, a Julie pegou o telefone, ligou pra o namorado morto e ele atendeu. Simples.

Em vários momentos eu achei uns trechos bem desnecessários e sem nexo, então confesso que acabei pulando algumas linhas que *eu* achei desnecessária pra história, algumas partes onde tal local tinha uma descrição exaustiva e bem nada a ver. Fora esses momentos, é uma ótima escrita e uma ótima história.

Não esperava chorar tanto, até 50% eu tinha apenas me emocionado, mas de 70% pra cima, chorei tanto que fiquei com os olhos inchados. É muito lindo. Eu amei de verdade e fico feliz por ter tido essa experiência. Não é um livro sobre ensinamentos para com o luto, mas confesso que abraçou meu coração um pouco; mas também esmagou ele na mesma medida. Lindo. Favoritado.

Juliakirian 09/04/2022

uma experiência avassaladora
Logo de primeira fiquei muito envolvida, me lembrou muitos os livros da colleen hoover, que me deixou ainda mais viciada.
De cara eu já sabia que seria um livro que iria me destruir e que me deixaria deitada na cama chorando até de madrugada (exatamente o que aconteceu) mas acabou sendo muito mais que isso.
Em alguns momentos senti raiva da jules, por não seguir a vida dela e desperdiçar tantas oportunidades, mas essa história mostra claramente como o processo de luto funciona. Cada um lida de uma forma e nenhum deles está errado.
Gostei muito de tudo, só achei que em algumas partes no meio ficou um pouco repetitivo, mas nada que seja insuportável.
Chorei muito, então adorei

João 22/01/2022

simples porém bom
achei o livro, a história e o enredo em si bem simples, faltaram algumas explicações, mas o livro traz uma mensagem incrível sobre superar as coisas ruins que acontecem na nossa vida, e sobre aproveitar o tempo que temos, além de que tudo que acontece na nossa vida se torna parte de nós, gostei bastante.

lovisa 10/02/2022

não sei nem explicar o TANTO que chorei. rios e mares. li em inglês então minha experiência em si com a leitura mesmo não foi perfeita e pareceu muito rápido, mas não é exatamente uma reclamação

celiabowen 28/12/2022

demorei meses para ler esse livro, pois me fazia chorar toda hora. terminei chorando ainda mais. nao quero pensar em escrever resenha, nao vou explicar minha nota. só sei que não sei lidar muito bem com este tema morte. de qualquer forma gostei do livro, mas como disse não quero pensar estou triste demais.

Maiara122 06/02/2022

Esperava mais :(
Pelo hype desse livro, fui com expectativas bem altas e fiquei um pouco decepcionada.

Gostei da forma como o autor abordou o luto e como cada pessoa lida diante disso. Gostei dos personagens num geral e de como foram inseridos/desenvolvidos no contexto da história.

O que faltou pra mim foi o desenvolvimento da história em si, achei que explicaria melhor até o final sobre o que estava acontecendo, que seria aprofundado na conexão deles, no que estava se passando com o Sam, onde estava etc. Achei que teria um propósito maior, se é que posso colocar assim. Enfim, achei que o final foi meio corrido. Mas fiquei emotiva com a mensagen de voz do final. Mas é isso, esperava mais.

carol 30/06/2022

chato chato chato
história sem graça que não vai pra lugar nenhum vc lê lê lê e nada não tem nenhum desenvolvimento nenhum aprofundamento nada o livro termina do jeito que começou (insuportável)

lu ;) 03/02/2022

um lindo livro de romance sobre luto.
às vezes, nós >precisamos< deixar ir. soltar.
que a conexão sempre existiu e sempre vai existir, mas dentro do coração, e não pelo celular. a vida aí fora merece mais.
é uma obra literária linda d+, super bem escrita.
só não é 5 estrelas pq as vezes fiquei meio entediada :/
mas recomendo mtttt, é de quebrar o coração, ent pra aqueles q gostam de sair do livro sem psicológico, leiam ?you?ve reached sam? by dustin thao ;)))