Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice de Fogo

mandyziinhah 21/06/2023

Ele voltou?
Ele está oficialmente de volta agora Q RAIVAAAA, certeza que daqui pra frente vai ser só pra trás. Snape e Sirius agora precisam trabalhar juntos kkkkkkkkkkk imagino a cara de bunda deles. Foi mil vezes melhor do q o filme e mais triste tbm?

Laurinha 18/06/2023

QUE LIVRO INCRIVELLLLL
Cara, perfeito, foi um misto de emoções o livro inteiro, nunca imaginei que ia gostar tanto dessa saga, estou amando conhecer a fundo cada personagem e conhecer os novos que eles sempre introduzem, AMEIIIIIIIIII, o final do livro me deixou pasma porque foi muito complexo mas ao mesmo tempo fez todo sentido, além de ser super emocionante, chorei muito

larisrose 14/06/2023

535 páginas que valem muito a pena ler
Muito, mas muito bom: se você não percebeu como a escrita da J.K. Rowling se solta antes, nesse você já consegue perceber. Mereceria 5 estrelas se não tivesse essa enrolaçãozinha, mas não significa que não seja maravilhoso.

Manu 10/06/2023

Meu livro favorito da saga
Lendo pela 3? vez, só que em uma edição especial, que comprei só o Cálice de Fogo, de tanto que eu amo.
Lucas.ParaAba 10/06/2023minha estante
Tô lendo agora, muito bom!!!!

júlia'sbooks 09/06/2023

Ainda bem q eu li esse livro e nao fui direto p ordem da fenix!!
Apesar desse livro ter me deixado de ressaca litéraria umas 2842984 vezes, eu amei ele.
só o início q é meio chatinho e parado(eu achei pelo menos) e por isso nao terminei ele tão rápido qnt eu esperava.
mas é muito interessante ver a história de cálice de fogo mais detalhada, os sentimentos do harry em relação ao torneio tribruxo sabe? coisas q no filme são meio superficiais
os capítulos finais do livro foram muito bons de ler pq foi tudo um quebra cabeça, coisas q eu fiquei desacreditada q tinham acontecido, e na verdade nao era aqlo q eu tava pensando. tiveram momentos q dava vontade de largar o livro de tanta raiva q eu tava sentindo de certos personagens viu, plmds
deem uma chance p esse livro

monteirovalen 24/05/2023

HP E O CÁLICE DE FOGO
Depois de MIL ANOS lendo, termineiiii!! Acontece que, além do fato que eu estava de ressaca literária, os livros de HP em geral têm um começo mais parado, e com esse não foi muito diferente. Porém amigos e amigas, no final eu peguei um embalo, não parei mais de ler e agora esse se tornou um dos meus livros favoritos. Ele tem plot, tem Sirius, tem Voldemort, tem Dumbledore, tem Hermione e Rony, tem Cedrico (?), tem Fleur, tem Fred e Jorge, tem Moly, tem absolutamente TUDO de bom. Amei, amei e ameiii!!

Anna 21/05/2023

Incrível ?
Li pela primeira vez esse livro é amei tanto quanto o filme?
Apesar do começo ser um pouco lento, o final tem todas as emoções possíveis. Amooo acompanhar o torneio e a volta do Voldemort é doideira dmaaais

Stephany.Ornato 21/05/2023

Esse é o livro que todos detestam Rony, que as vezes até dá para entendê-lo, mas não justifica as atitudes dele.
Cálice de fogo trás uma dura visão do que realmente está por vir, da dor que a volta do Lorde das Traves trás consigo, em como uma vida é interrompida simplesmente por estar no lugar errado.
Mas também, vai mostrar grandes qualidades de alguns personagens que te fazer ver também as outras casas com outros olhos.

Bekalvez 17/05/2023

Esse livro é um dos melhores, ele nos mostra que a amizade é de suma importância para passarmos pelos momentos difíceis e a família é quem escolhemos para ser.??

slyprince 08/05/2023

Cara não sei nem o que dizer desse livro. Eu comecei a ler ele sem muita expectativa pois já tinha tentado ler ele em 2019 e não consegui sair das primeiras páginas e também porque não gosto nadinha do filme (talvez eu comesse a gostar agora), confesso que no começo eu estava achando extremamente chato e estava lendo na força do ódio, no meio ele até começou a melhorar, mas depois ficou chato novamente, e apartir do meio mais pro final ficou MUITO BOM, tipo muito mesmo, apartir da 2 tarefa começou a ficar muito mais interessante e me deu vontade de ler ele. Não virou um dos meus favoritos e eu só releria ele apartir do capítulo da 2 tarefa.

Chorei muito na morte do Cedrico, fiquei o resto do capítulo chorando. E mano não estou preparado para ler Ordem da Fênix porque eu sei que depois desse aqui é só desgraça. Nessa leitura descobri que Cálice de fogo não é tão chato e que a história pode ser legal, agora quero muoto ver o filme, estou com o pressentimento que vou gostar mais dele agora que li o livro.

Obs: Joanne eu te odeio muito e você não vale 1 real, mas caralh você escreve muito bem.

Alana358 05/05/2023

Que livro bom cara!!! Acho que de toda a coleção, por enquanto, esse livro foi o que mais me surpreendeu, a reviravolta da história foi totalmente inesperada para mim, eu não imaginava de forma alguma todo esses plot Twist. Estou feliz de ter começado a ler os livros e não ter ficado apenas aos filmes, já que eu amo os filmes, agora me pego, pensando "por que eu nunca li Harry Potter?".
Bom, acho que a partir desse livro as coisas vão ficar mais "sombrias" pelo fato do Voldemort ter voltado, vamos ver o que o final dessa coleção me espera.

Bella 02/05/2023

Fantástico
A cada livro que leio dessa saga, me apaixono mais por essa história, nesse livro, proncipalmente, percebi um desenvolvimento fantástico do começo ao fim do livro. É incrível como a J.K consegue tornar todas as palavras que parecem irrelevantes ditas pelos personagens importantissimas ao decorrer do livro.

Duda Silva 29/04/2023

?????
Tive uma leve ressaca literária com esse livro, mas o final é incrível.Não sei explicar muito bem porque demorei tanto?,no começo e no meio não sentia a leitura render

mel! 23/04/2023

Gostei muito no geral! no início do livro, achei a história parada e chata, quase desisti de ler. mas no momento que começou o torneio tribruxo ficou tao legal, final incrível. 500 vezes melhor que o filme