eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro

mariagaby 10/05/2023

Ameii
Uma leitura rapida porém reflexiva, eu amei
vale a pena ler qnd está de ressaca literária pois ele é um livro muitoo rápido de se ler

Natcalheiross 13/04/2023

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
É um livro bom, pensei que seria maior mas é pequeno. Os poemas são bonitos e quebram o padrão que sempre vemos nesses livros, só fiquei chateada pq comprei um combo que vinha com autógrafos e quando chegou aqui nenhum tinha

eupoetizo 15/03/2023

Sinceramente, não gostei da leitura. Quatro ou cinco versos me fez sentido, mas respeito a história da escrita.

Idkatzx 13/10/2023

Textos bonitos demais para serem julgados
"várias vezes nessa vida eu tentei ter um diário mas sempre no decorrer das páginas tudo vai ficando tão igual..."

"faz dias que não me sinto bem, mas isso não me assusta. o problema é que faz dias que também não me sinto mal. a vida anda neutra e isso sim me apavora."

"hoje passei um café pra tomar sozinho mas ficou forte demais. fiquei com inveja, queria ser forte que nem ele."

maria1691 16/04/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
"hoje passei um café pra tomar sozinho, mas ficou forte demais. fiquei com inveja, queria ser forte que nem ele."

Pra começar, esse livro me surpreendeu. Mesmo sendo curto, ele trouxe um impacto gigante e alugou um triplex na minha cabeça.
Ele fala de ansiedade, de saudade, amor, dor, angústia e todos os outros sentimentos que nos invadem de repente. Particulamente, eu nunca fui de ler algo nesse estilo, mas fez com que eu despertasse um interesse maior pela poesia. Simplesmente incrível!

Aline.Silva 12/06/2023

Poesias de coração partido
(Meu coração não está partido, mas eu queria ler esse, apenas por ter gostado da capa)

Gostei dos seguintes poemas.

1. quando te vejo meu coração acelera não é infarto é amor em fartura.

2. desde que minha cachorrinha Luma faleceu todo latido que escuto eu acho que é dela.

Livros de poemas nem sempre são fluídos, na maior parte das vezes possuem dor profunda, a qual não me encaixo e no fim não consigo ler, acabo abandonando na primeira página, mas esse livro é gostosinho.

Tem de certo modo um peso, mas não retrata apenas um assunto. O que faz ser uma leitura rápida e boa de passar o tempo.

Izabel192 12/07/2022

Recomendo.
É uma leitura rápida (acredito ter lido em 20 minutos), porém muito boa.
É o tipo de leitura que, depende de como se sente, pode te causar diferentes sensações.

19/08/2023

"sei não, acho que a tristeza tem uma queda por mim e que a solidão armou uma rede no meu coração e descansa nele tranquilamente..."

Ju de asgard 11/05/2022

Esperava mais.. Pelo menos pra mim é foi muito mixurica mas foi bom, só não teve intensidade suficiente pra mim

TatianeSantos 02/12/2023

Apenas seja vc mesmo
?apenas seja você mesmo?
é um péssimo conselho pra mim
que não faço a mínima idéia de quem sou.

É foi assim resumindo minha vida que os livros do Francisco Ramai me conquistou.

Livro pequeno, leitura rápida, mas vale a pena.

Yasmim.Nunes 07/12/2023

Poesia é um negócio que me tira demais da ressaca literária, é alimento para a alma mesmo. Amei o livro e favoritei

Mari 30/07/2023

??apenas seja você mesmo? é um péssimo conselho pra mim que não faço a mínima idéia de quem sou? Adorei, poemas breves e intensos ao mesmo tempo, leitura rápida e fluida, recomendo pra quem deseja um livro curto mas que te faz refletir

Rebeca427 27/10/2023

Poemas
"eu não compreendo muito bem a relação que meu coração tem com a rotação do planeta terra mas sempre que meu coração tá doendo o dia parece passar mais devagar"