eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro

najw 28/08/2023

Trago lhes a minha poesia fav deste livro:

" se um sorriso
me desarma
do pé
à cabeça."

cbmaite 02/09/2023

Me identifiquei com todos os poemas. maravilhoso, muito bem escrito, com toda certeza irei reler. super recomendo!

Fernanda 03/09/2023

"Eu te amo como uma criança dirigindo um carro" é o segundo livro de poemas de Ramai, autor iniciante que vem ganhando certa notoriedade nas redes sociais na última década, através de sua página @ramaieocaos.
Abordando temas como o amor, o luto e o cotidiano, Ramai escreveu os poemas deste livro enquanto vivia sozinho pela primeira vez, distante da sua cidade natal. Com observações repletas de sentimentalismo e beleza, é um livro perfeito para quem gosta de poemas curtos e diretos.

Matheus1102 06/09/2023

Te amo como uma criança dirigindo um carro & outros poemas??
Não conhecia o autor, entretanto gostei demais de ter começado a lê-lo. Gostei demais da escrita e da forma de se expressar! ??

Kat 17/09/2023

Leitura rápida
O livro é si é muito bom, bem explicativo mesmo em que alguns poemas fique ligeiramente confuso mais gostei bastante.

melmelrs 20/10/2023

"a vida me faz andar sempre apressado
mas eu de vez em quando dou um jeito
de andar devagarzinho
pra ver se encontro
você pela rua."

emilly1449 28/11/2023

Razoável
Ramai tem livretos melhores. Mas este tem uns poemas sensacionais ainda assim, ou talvez eu só seja chata ou sei lá, não esteja na vibe do livro. De qualquer forma, leia e tire suas opiniões próprias!

Carolina160 30/12/2023

*li o compilado ?eu te amo como uma criança dirigindo um carro e outros poemas?, mas ainda não tem aqui no Skoob e vou fazer a resenha desse aqui*

Esse livro do Ramai tem um gosto tão forte de nostalgia? Me fez lembrar da minha adolescência com suas paixões e dores. E como amar doía?
A cada verso sentimos o gosto do primeiro amor, gostoso mas, ao mesmo tempo, tão desconfortável.

sosovzx 11/01/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Não combinou com o momento que eu estou passando na minha vida , achei bem clichê como vários outros livros de poesias

GiovanaReis 28/02/2024

?a vida me faz andar sempre apressado, mas eu de vez em quando dou um jeito de andar devagarzinho pra ver se encontro você pela rua?

São poesias bem ?clichês?, mas, por mais que seja um pouco mais do mesmo, me identifiquei e até segurei o choro em algumas kkkk

Lara 09/03/2024

Não senti muita coisa com esse livro, eu achei que ele fosse ter pelo menos um poema relacionado ao título que me chamou MUITA atenção, mas os poemas são tão simples e genéricos que eu não senti tanta empolgação. Me decepcionei com o tamanho da expectativa que coloquei. Além disso, o livro veio com um poema repetido(o que foi bem ruim pelo fato de já não ter muitos poemas) e um texto dentro de outro o que me deixou com raiva pq estava no final do livro e eu já tinhas marcado ele todo ent não podia pedir devolução... Enfim, achei muito simples.

Naná 23/03/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Poesia tem que sentir e por isso acho muito difícil resenhar e indicar, você precisa se identificar, pra eu gostar ela tem que falar comigo, mesmo que eu não esteja vivendo a situação naquele momento eu preciso entender o que está sendo dito e as poesias do Rumais fazem isso comigo.
São livros curtos, leitura rápida, as vezes profundas e outras bem simples.

Nabi 25/03/2024

Perfeito!
Eu conheci os poemas dele pelo insta e me apaixonei! agora que comprei o livro, não me arrependi em nenhum momento. esse cara vai loooonge.

Isabela1212 26/03/2024

Amo poemas
Amo livro de poemas, confesso que li bem rapidinho e que teve uma frase que me marcou neste livro que foi:
??quando o coração tá inspirado até o desastre fica bonito?