eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro

najw 28/08/2023

Trago lhes a minha poesia fav deste livro:

" se um sorriso
me desarma
do pé
à cabeça."

cbmaite 02/09/2023

Me identifiquei com todos os poemas. maravilhoso, muito bem escrito, com toda certeza irei reler. super recomendo!

corinita 03/08/2023

Eu amei esse
Fico toda bobona lendo livros que dizem exatamente o que sinto e esse aqui foi um deles! devo ter tirado foto da metade das paginas e favoritado a outra metade, adorei

Thays 05/12/2022

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
São belos poemas que transbordam emoções e nostalgias com amores um tanto perdidos o autor não inova mas entrega bem alguns trechos mas eloquentes.

Joyce 30/12/2022

Da série: livros que li porque vi um trecho na internet. E valeu a experiência. É um livro de poemas curtos, a leitura é rápida e agradável.

Nicole 30/07/2023

?eu te amo como uma criança dirigindo um carro? traz poemas curtos sobre o amor e sentimentos como a saudade e a tristeza

Cicin 04/05/2023

Com poucas páginas o Ramais encanta e atinge a alma de nos leitores. Poucas páginas mas muita profundidade, amei mais que tudo

Beatriz 05/07/2023

Não foi dessa vez
Mais um livro de poesia do Kindle q leio aleatoriamente , sinceramente nada de extraordinário . É uma leitura ok para manter o ritmo

Loony 19/05/2023

"Quando o coração tá inspirado até o desastre fica bonito"
Nesse aqui eu vi que definitivamente amo o Francisco Ramai. Esse livro já estava na minha lista fazia um tempo, aí eu vi que é desse autor e pronto! baixei na hora e comecei a ler. Foi esse que me fez querer devorar todos os outros livros dele.

melmelrs 20/10/2023

"a vida me faz andar sempre apressado
mas eu de vez em quando dou um jeito
de andar devagarzinho
pra ver se encontro
você pela rua."

Lerica 10/03/2023

Como superar?
Os fins nem sempre são fáceis, as lembranças que ficam são sempre devastadoras.

Este pequeno livro nos transmite sensações de melancolia e tristeza, quem não se enxerga nesse narrador um dia vai se enxergar!

Poemas rápidos mas com profundo sentimento.

Carisia 20/08/2023

Que livro bom, estava lendo e quando vi já tinha acabado e estava querendo ler mais.

Matheus 10/06/2024

Tocante
Uma leitura leve, poesias bem feitas e cheias de sentimentos... Recomendo para uma boa introdução a poesia.

Mayaxzz 17/03/2023

Ca ra lho.
Que livro, amigos, que livro.
Os poemas de Ramai não tocam sua mente, não tocam seu coração, eles tocam a sua alma.
A cada linha que eu lia e relia sentia que eu mesma havia escrito aquilo para a eu do passado e às vezes, até mesmo a eu de um futuro próximo.
Um livro rápido de ler, que te encanta e deixa um gostinho de quero mais e mais.
Simplesmente perfeito, 5 ? + ??.

ferbrito__ 24/03/2023

Os poemas do Ramai são incríveis, tanto esse livro quanto o outro são muito bons. Muito gostosinho de ler.