eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro

bdebea 14/08/2022

poemas que doem, mas curam.
"ser adulto é contar nos dedos
quantas vezes já falei esse mês
que tudo o que eu queria
era que isso passasse logo"

e

"eu tinha onze
quando eu disse pra mim
que ficar triste é coisa de criança
aí fiz quinze
e disse pra mim
que ficar triste
é coisa de adolescente
até que fiz vinte
e percebi que ficar triste
é coisa de quem tá vivo
e isso me deixou triste
como nunca tinha
deixado antes".

Oerickvas 22/08/2023

MUITO BOM
Eu li rapidinho, mas eu gostei tanto, de verdade, me identifiquei com muitas coisas lkkk muito bom, amei

Camila 29/10/2022

Como diz o Sr Kaio Bruno Dias na introdução:

"Dentre as diversas possibilidades de nos expressarmos, a poesia é uma das minhas preferidas, pois carrega em si a dor de quem a escreve, a dor de quem a lê, e principalmente a beleza e a leveza das pequenas coisas que as nossas vidas tão corridas e frágeis nos impedem de ver."

Lívia 11/02/2024

Um livro ok. É bem curtinho então ou você se identifica ou fica indiferente. Eu me identifiquei com alguns poemas e consegui me conectar, por isso achei legal :)

Keka_ 18/12/2023

Romântico e talvez doloroso
"Poeminhas" como ele os chama.
Graciosos "poeminhas" de um jovem adulto apaixonado.

Faz sentir no coração de todos que já amaram ou ainda amam.

mj4 09/11/2022

crescer dói
crescer dói mas perceber que cresceu dói mais ainda, conhecer o amor e perder-lô, ramai sabe disso como eu sei, parece que o você pra quem ele escreve é o mesmo pra quem eu escreveria

Josie 24/09/2023

Livro curto de textos curtos, mas de palavras certeiras. Difícil não se reconhecer ou reconhecer uns e outros nos breves versos de Ramai.

Eduarda671 09/05/2023

Amei
Dps de tanto ler livros de poesia, me interesso cada vez mais pelo gênero. Gostei do livro, dos poemas, e pela minha interpretação realmente dá pra sentir os sentimentos do autor. Recomendo bastante. ?você diz que tem uma palavra na ponta da língua e a minha língua fica morrendo de inveja dessa palavra sortuda? tem uns poemas como esse, que eu ficava ?caraca lkkkkkkk muito eu?.

Cecimalvadeza 26/03/2024

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
O que posso dizer? Ramai tocou meu coração e alma de formas que eu jamais poderei esquecer! Amo muito poesia e tudo que ela oferece. Tinha uma vontade muito grande e particular de ler esse livro e eu não me arrependo nem um pouco.

É uma leitura bem leve e rápida que nos tráz certos níveis de reflexão, compreensão e um calor excêntrico no coração!

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro (descontroladamente

Alice 13/02/2023

Eu li um livro dele e me apaixonei, logo fui ler esse em seguida pois os livros são curtinhos e você lê em uns 10 minutos. Esse livro fala muito de saudade e relacionamentos, teve uns poemas que me tocaram bastante porque eu sou uma pessoa que sente demais e o livro mostrou bem certas coisas que eu sinto, acho que todos deveriam ler pelo menos um livro dele algum dia...

mariajcruz 06/02/2024

Profundo, belo.
é um líquido fácil de descer a garganta. desce rápido, com fluidez. mas quando desce, rasga. gasolina pura. queima. arrepia o corpo todo. te joga lá em cima e depois te derruba. de repente você está no topo de novo. muito lindo.

Evellyn 14/03/2023

Eclético
Acabei de ler um livro deste autor e já comecei outro e li três dele de uma vez porque adorei a escrita e eles são bem tranquilos mesmo tocando a gente as vezes de uma maneira mais tensa.
Os poemas desse livro foram bem ecléticos e eu achei bem legal.

O que eu mais gostei:

?eu não compreendo muito bem a relação que meu coração tem com a rotação do planeta terra mas sempre que meu coração tá doendo o dia parece passar mais devagar?

Maria 31/05/2023

Um bom livro de poesia
Leitura rápida mas ao mesmo delicada, o livro com poesias pequenas e de rápida leitura tem uma profundidade maravilhosa. Com suas palavras causam reflexão e até uma certa tristeza.

nemesizx 25/02/2023

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Muito bom. Já li tanto poema que me tornei uma pessoa meio crítica, e assim, esse livro é realmente bom. São poemas tão curtinhos que dizem TANTO. Já quero ler as outras obras do Ramai.

literacris 25/02/2023

?.
?apenas seja você mesmo? é um péssimo conselho pra mim que não faço a mínima idéia de quem sou..

você lê esses poemas e quer dedicar pra pessoas que já gostou ou dedicar pra si mesma pois se sente perdida..