eu te amo como uma criança dirigindo um carro

eu te amo como uma criança dirigindo um carro Ramai
Ramai

Resenhas - Eu te amo como uma criança dirigindo um carro

Lucas1429 16/05/2024

Achei meio... sei lá, nada me surpreendeu, sabe? Mas não é ruim não.. É só que eu esperava mais, entende?
Lucas1429 18/05/2024minha estante
Genérico (é a palavra que eu tava procurando) achei genérico

Luísa 20/04/2024

Queria mais de outra coisa
Quando eu li a sinopse, o que mais me atraiu foi a parte que dizia que o autor ia tratar sobre saudade. Saudade de casa e da família. Eu queria muito ver isso em um livro, principalmente de poemas, porque é uma realidade com a qual eu me identifiquei muito nos últimos tempos. Mas novamente ele tratou basicamente de relacionamento e deixou apenas um poema para outro assunto...
Eu não aguento mais não gostar de nenhum dos livros de poema e poesia que eu leio. Eu preciso urgente de algo que me impacte e me traga aquela experiência que eu sei que apenas um texto desse tipo pode trazer.
O maior problema para mim acabou nem sendo a expectativa quebrada de ser representada, mas o fato de não ter sentido absolutamente nada enquanto eu lia. Para mim, poemas e poesias nasceram para trazer grandes significados com poucas palavras, mas esse livro em específico não me trouxe nada disso...
Apesar de em sua maioria não ter sido uma experiência positiva, gostei de um dos textos, apenas um, em que eu surpreendentemente me senti um pouco representada, assim como eu esperava quando comecei a ler. Talvez por isso uma segunda estrela para essa experiência decepcionante e que nada agregou para minha vida.
Não tenho muito o que falar sobre ele além de não ter servido para mim da forma que eu gostaria e esperava. Talvez ele sirva ou tenha servido em seu propósito para outra pessoa, mas infelizmente não foi o caso aqui. Razo, sem graça e esquecível, esse livro sem dúvida acabou se tornando mais um para a minha lista de "textos curtos que não funcionaram para mim"

Evellyn 14/03/2023

Eclético
Acabei de ler um livro deste autor e já comecei outro e li três dele de uma vez porque adorei a escrita e eles são bem tranquilos mesmo tocando a gente as vezes de uma maneira mais tensa.
Os poemas desse livro foram bem ecléticos e eu achei bem legal.

O que eu mais gostei:

?eu não compreendo muito bem a relação que meu coração tem com a rotação do planeta terra mas sempre que meu coração tá doendo o dia parece passar mais devagar?

Maria 31/05/2023

Um bom livro de poesia
Leitura rápida mas ao mesmo delicada, o livro com poesias pequenas e de rápida leitura tem uma profundidade maravilhosa. Com suas palavras causam reflexão e até uma certa tristeza.

literacris 25/02/2023

?.
?apenas seja você mesmo? é um péssimo conselho pra mim que não faço a mínima idéia de quem sou..

você lê esses poemas e quer dedicar pra pessoas que já gostou ou dedicar pra si mesma pois se sente perdida..

Oerickvas 22/08/2023

MUITO BOM
Eu li rapidinho, mas eu gostei tanto, de verdade, me identifiquei com muitas coisas lkkk muito bom, amei

nemesizx 25/02/2023

Eu te amo como uma criança dirigindo um carro
Muito bom. Já li tanto poema que me tornei uma pessoa meio crítica, e assim, esse livro é realmente bom. São poemas tão curtinhos que dizem TANTO. Já quero ler as outras obras do Ramai.

llRods 17/04/2024

Rapidinho mas gostosinho
Gostei de perceber a relação dos poemas com o título.
Seria um te amo caótico, eufórico, triste ou com medo? Tem um poema pra cada sentimento, tipos de amores diferentes, ainda que poucos e de forma simples.
É um livro curtinho, poucos poemas, mas gostoso de ler. Li durante um dia de viagem, um poema pra cada trecho, então deu pra digerir melhor dando um espaço entre eles.
Ainda acho que não sei ler poesia, alguns dos poemas pareciam uma postagem de Twitter pra mim, já outros me pegaram bastante, de passar um tempo gostoso olhando pra janela, dentro de um trem, só pensando em como aquelas palavras afetavam minha vida. Alguns eu não soube definir, mas valeu a tentativa.
Quero mais leituras como esta.
Maju.Pessoa 17/04/2024minha estante
eu amo esse livro, e amo amar como uma criança dirigindo um carro.

Alice 13/02/2023

Eu li um livro dele e me apaixonei, logo fui ler esse em seguida pois os livros são curtinhos e você lê em uns 10 minutos. Esse livro fala muito de saudade e relacionamentos, teve uns poemas que me tocaram bastante porque eu sou uma pessoa que sente demais e o livro mostrou bem certas coisas que eu sinto, acho que todos deveriam ler pelo menos um livro dele algum dia...

Isnayaellen 04/08/2023

É só sentar no seu intervalo do trabalho, em um dia meio bad e meio pra baixo e se sentir compreendida. Sentir a poesia da vida, saber que se sentir triste em um dia comum também faz parte da grande experiência de viver.

Matheus 10/06/2024

Tocante
Uma leitura leve, poesias bem feitas e cheias de sentimentos... Recomendo para uma boa introdução a poesia.

Caths 09/08/2023

Achei bonitinho pq eu sou toda boiolinha, e me indetifiquei com alguns textos
Super recomendo pq no k.u tá disponível

Nara 08/08/2022

Amei
Queria que ele fosse maior, intecalei o esse livro pra ler com um outro mais pesado que já estava lendo e mds, me senti melhor depois. Eu acho tão lindo sentir essa conexão com as palavras e o escritor identificar tão bem as coisas que sinto e colocar elas em um papel...corri agora mesmo pra ler os outros.

Carisia 20/08/2023

Que livro bom, estava lendo e quando vi já tinha acabado e estava querendo ler mais.