O dia em que você chegou

O dia em que você chegou Nana Pauvolih
Nana Pauvolih




Resenhas - O Dia em que Você Chegou


144 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10


cmorais 24/07/2020

Encantada!
Amei o livro! Fiquei de DPL! O livro é encantador, de uma sensibilidade maravilhosa!
comentários(0)comente



Luciana.Rodrigues 23/07/2020

Lindo
Recomendo 1000 x. Amei esse livro. História maravilhosa. Me conquistou. Uma história de amor de luta e Vitória. Vale muito a pena. O valentim e apaixonante
comentários(0)comente



Dayane Giovanelli 12/07/2020

Envolvente
O livro é tão bom, que as vezes fico até sem palavras para descrevê-lo.
Angelina uma mulher meiga, inteligente e linda, descobriu que tem artrite reumatoide na adolescência, o mais interessante que você aprende muito sobre a doença no decorrer do livro, isso é um ponto positivo, pois poucas pessoas tem conhecimento sobre a AR. Por outro lado vamos conhecer Valentim, um homem lindo, bem sucedido, rico, que curte a vida, e o mais importante de tudo em como ele pode ser tão altruísta.
Angelina conhece Valentim em um restaurante, no primeiro olhar os dois sentiram um atração desconhecida, diferente, que jamais sentiram na vida. Valentim resolve investir na paquera, porém Angelina logo o descarta, o que a deixa bem confusa. O que é aquela atração esquisita? No decorrer da trama os dois amadurecem muito, principalmente Angelina, ela supera muitos desafios, aceita mais o seu estado, quebra barreiras. Isso acaba a tornando mais forte, e lida com olhares repugnantes de várias pessoas, principalmente de amigos e a mãe de Valentim. Muitos personagens você acaba se apaixonando como por exemplo o Jonathan amigo de Valentim, e a Lila amiga de Angelina, não posso deixa de mencionar na Madalena, dei altas risadas com ela. Enfim, sou suspeita até de falar sobre os livros da Nana, mas fazer o que né? Sou apaixonada! Vale a pena conhecer a história de Angelina e Valentim.
comentários(0)comente



Tali ⤠06/05/2020

Que livro lindo e emocionante, cheio de amor e superação fiquei tão emocionada com a leitura. Amei demais.
comentários(0)comente



Bela 25/04/2020

Impressionante
Me emocionei tanto realizando esta leitura, para mim esse é um livro de grande sensibilidade. A Angelina possui artrite reumatoide e no decorrer da leitura podemos acompanhar as dificuldades que a personagem enfrenta com a doença, o preconceito... e me fez tanto pensar no próximo, nas dificuldades que muitas pessoas enfrentam de verdade. É muito bacana que a Nana aborde de forma tão real a doença e que possa tocar os leitores.
Sobre o romance? Sem palavras! A Nana não deixou a desejar em nenhum ponto, é um romance tão bonito, tão maduro e quente do jeitinho que a Nana sabe bem nos entregar.
Trata-se de amor verdadeiro mesmo e me fez torcer para que existam muitos Valentins na vida real!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jaqueline.Palma 28/09/2020

O dia em que você chegou
Nana Pauvolih abordou uma super história de amor, dor e superação como em Além do olhar. Amei a história e me fez ver que devo agradecer a Deus todos os dias pela minha saúde.
comentários(0)comente



Millah14 28/03/2020

O dia em que voce chegou
Eu gostei muito do que o livro quis passar.
comentários(0)comente



Lu Resenhando 28/03/2020

Que lição linda!
Como sempre a Nana conseguiu me emocionar, com uma história de superação e amor.
Mostrou todas as limitações e me ensinou um pouco desse universo da AR que eu não sabia quase nada, gostei que não foi romantizado, teve todas as questões levantadas com um sensibilidade impar.
Como sempre teve o hot que a Nana arrasa e me enlouquece.
Eu fiquei apaixonada pelo Valentim e seu amor imenso pela Angelina, fico me perguntando se terá algum Valentim na vida real?
Todos os fatores me emocionaram, desda doença até a falta de empatia das pessoas. Cada questão tinha um proposito na história e cumpriu com louvor sua participação.
Essa história só mostra que quando tem que ser e é para ser, vai ser e ponto.
Valentim e Angelina estavam premeditados para viverem esse amor lindo e puro, que com o tempo só se fortaleceu e prosperou!
Obrigada Nana pela qualidade que sempre entrega as suas leitoras!

site: @cantinho_da_lu_leitora_
comentários(0)comente



Sheila.Almeida 08/03/2020

Não a palavras
Bom gente o que falar da escrita da Nana Pauvolih
Sensacional, fantástica, emocionante,perfeita
Sou mega ,iper fã
Esse livro foi mais um de muitos
Mas esse teve mais emoção ,é tão bom viver esses personagens,senti cada momento,sentir que não basta só a beleza física ,amor é o que importa,química e ser uma pessoa sensacional
Adorei muito esse livro ,esse é um daqueles que mexeu comigo e que ficou entre os melhores que já li
Nana Pauvolih parabéns
Já falei pra ti que é sensacional
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cherry 03/01/2020

Um livro recheado de emoções!
Nana Pauvolih sempre trazendo emoções indescritíveis em suas histórias. Um livro que não só me fez se emocionar, como também mostrou a realidade de uma pessoa que sofre com o preconceito e que infelizmente presencia o modo cruel que é tratada por sofrer de uma doença.

*********

Um livro que conta a história de uma moça que vem batalhando contra uma doença crônica chamada: artrite reumatoide. Eu senti muito orgulho dela e também muita tristeza. Na realidade, as crises que ela enfrentava durante o livro me deixavam muito abalada. Nunca pensei que sua situação fosse tão difícil.

No decorrer da história, após conhecer Valentim em um restaurante no "Dia de São Valentim" - Dia dos Namorados nos EUA - houve uma fortíssima atração de ambos os personagens. Mas, Angelina com medo de se envolver e sofrer com o abandono novamente, ela se afasta dele.

Eu fiquei sem palavras quando ela deixou os sentimentos por ele gritar mais do que seu orgulho e assim, finalmente ficarem juntos. Nossa, eu fiquei tão feliz! Valentim, sabendo de suas limitações e da situação, não desistiu dela. Achei sua atitude maravilhosa e com certeza eu faria o mesmo!!!

Enfim, os momentos incríveis que eles passavam, de fato foi o passeio pelo centro do Rio em busca de vinis se tornou o meu favorito! Angelina saiu completamente da sua zona de conforto, de tudo o que lhe impedia de se divertir e meu deus, eu fiquei apaixonada. Valentim se mostrando sempre atencioso, carinhoso e não disfarçando que estava apaixonado por ela. Quem não ficaria? Angelina é tão doce, inocente e um anjo.

Com certeza esse livro vai se tornar um dos meus favoritos da autora. Angelina e Valentim serão sempre guardados com muito carinho em minha mente e no meu coração.

Parabéns Nana, você mais uma vez arrasando!

Se alguém tiver dúvidas de ler, com receio, eu como
leitora fervorosa de Nana, indico com muito orgulho! Vocês vão se apaixonar, chorar, rir e se encantar!
comentários(0)comente



Duda 21/10/2019

Fez sentido pra mim
Pra mim, realmente teve significado... esse livro conta a história de Angelina, que tem Artrite reumatoide desde os 16 anos de idade e já com muitas sequelas, e Valentim era um Personal, surfista, que sempre teve vida "fácil ".
Angelina convive com dores constantes e limitações. Valentim, contra todos os preceitos, era um homem com coração enorme.
O amor foi a primeira vista, uma conexão inesperada, uma ligação inexplicável com apenas um olhar. Mas o preconceito machucava Angelina tanto quanto suas dores.
É uma história de superação, de amor e respeito. Mexeu comigo, principalmente pelo fato de eu também ter Artrite e sentir minha história, em muitos aspectos, igual a de Angelina. Obrigado a autora, por ter tido a sensibilidade de escrever sobre isso e ainda sobre o amor.
comentários(0)comente



rynns 08/10/2019

Ótimo livro. A história nos mostra o quanto as dificuldades na vida podem ser superadas com amor. O preconceito sempre existirá, mas quando o sentimento de paixão, amor e determinação caminham lado a lado, tudo se torna pequeno. Angelina e Valentim são a prova de que amar é se doar por completo sem ter que se diminuir, o doar se transforma em somar.
comentários(0)comente



144 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10