O dia em que você chegou

O dia em que você chegou Nana Pauvolih
Nana Pauvolih

Resenhas - O Dia em que Você Chegou

Kah 26/01/2021

Eu amei esse livro!! Conhecia superficialmente a doença da Angelina e aprendi um pouco mais através do livro. A história de amor do Valentim e Angelina é linda e foi maravilhoso acompanhar a trajetória dos dois.

Luana 25/07/2021

P.E.R.F.E.I.T.O
Amei tudo aqui nessa estória linda, hj atravessando a ponte Rio/Niterói me veio a imagem da cena q Angelina e o Valentim foram ao centro comprar vinil(rsrsrs) então é isso, a narrativa foi incrível, foi uma delícia conhecer esses personagens muito bem desenvolvidos.
A Nana Pauvolih sabe como envolver seus leitores em suas estórias e essa aqui achei Perfeita!!! Super recomendo!!! Leiam! Tenho lido muitas escritoras brasileiras e suas estórias são encantadoras dêem oportunidade aos escritores brasileiros vale muito a pena.;)

Deise.Ribeiro 04/07/2021

Uma história sobre superação
Uma boa história, mas confesso que o excesso de termos chulos me incomodou, achei que a forma como certas partes são escritas tiram todo o romantismo de certas cenas. Mas... é um livro que mistura drama com erotismo, né... Eu fiquei mesmo é querendo uma história do casal Jonathan e Madalena, tem tudo pra ser no estilo casal cão e gato, que eu amo. Alô, dona Nana Pavoulih, já quero o livro!!! Rsrs

Adriana 02/02/2021

Prende
É uma história que prende do início ao fim. Uma temática delicada que foi abordada de forma muito objetiva. E tem um detalhe no final que faz menção a outros personagens que eu AMEI. Enfim, eu recomendo.

Skyxie 05/04/2021

De longe o melhor livro que a Nana escreveu. A trajetória da Angelina, o desenvolvimento e o amor próprio que ela teve foi incrível demais, lindo de ver, inspirador. A compreensão do Valentim em torno da patologia da Angelina e até mesmo do término foi muito bom de ver também, porque ela precisava desse término para se encontrar na montanha que bagunças que ela era, para descobrir o amor próprio dela e ele deu o espaço que ela precisava e apenas esperou o momento certo, o momento que ela estaria pronta pra ele novamente.

Celia 19/10/2021

Amei
A narrativa da Nana é bem gostosa, mas alguns livros eu amo, outros nem tanto.
O Dia em que você chegou, entrou para o rol dos livros que AMEI, senti todas angústias, dores da Angelina. Como esses personagem é forte.
Lina é uma amiga maravilhosa.
Mas preciso falar sobre o Valentim, que mocinho PERFEITO, ele é simplesmente MARAVILHOSO, é até injusto que ele seja apenas personagem literário.
Amei demais esse livro.
Leiam!

Delma 02/02/2021

Lindo!
É impressionante o talento desta autora para escrever romances. Ela consegue descrever os sentimentos de uma maneira que você parece estar vivendo ali, pertinho dos personagens. A gente torce "de verdade" pelo casal, sabe... Valentim e Angelina conquistaram meu coração. Lindos!

ana 02/12/2021

Não é que seja um livro ruim, a escrita da autora é boa, mas não funcionou pra mim... Não consegui gostar muito dos personagens

Bia 25/04/2021

? O Dia Que Você Chegou | Nana Pauvolih | 408 Páginas | Nota: 4.5 ????

Angelina tem Artrite Reumatoide avançada e sua vida está envolta em dor, sofrimento, força e superação. Por causa de sua doença e suas más experiências passadas em relacionamentos, resolveu afastar o sonho de ter um amor. Tanto que o dia em que seu olhar foi atraído ao olhar de Valentim, ela tentou resistir e afastá-lo. Mas o que eles tinham era mais forte que o medo dela.Valentim é personal trainer, dono de academia, dá aulas de surfe ou seja ele aproveita bem a sua vida, o que o torna totalmente diferente da Angelina, mas mesmo assim ele não teve medo da doença da Angelina com suas complicações de limitações. Ele se apaixonou de verdade e lutou por ela.

Uma história linda de amor e superação. A história de Angelina e Valentim é tão emocionante, mostra o sofrimento e os desafios em que Angelina teve em sua vida desde a perda dos pais até ser diagnosticada com AR. Ao conhecer Valentim ela tenta não se envolver. O destino junta os dois e nos mostra como o amor de duas pessoas pode ser especial.

A história não tem enrolação aqui, ela vai direta ao ponto.
Nos coloca na parede e nos faz pensar no outro e em nossos preconceitos. Uma história que fala de amor, força, coragem e superação.

Esse livro é muito emocionante, quando mais você lê mais você quer conhecer a história de Angelina e Valentim e ver como as histórias deles dois vai proceguir. Uma história emocionante que fala de amor, perda, força, coragem e superação. Não tem como não se arrepender de ler essa história, apesar de trazer um assunto pesado você passa aprender mais a cada página que você ler.

Então eu recomendo esse livro, leiam não vão se arrepender, a autora nos trouxe uma história linda que deve ser apreciada. Então leiam.

Luana C. Berti 29/10/2021

Resenha: O Dia em que você chegou
?O DIA EM QUE VOCÊ CHEGOU ? Nota: 4/5?? ? Editora Valentina ?

?Angelina foi diagnosticada com Artrite Reumatoide muito nova, mas devido as adversidades em seu caminho, sua doença avançou de maneira muito bruta e rápida. Ela se sentia feliz com seu namorado, até seus períodos de remissões começar a afastar seu namorado. Então em uma noite tudo muda.

?Angelina jurou não deixar mais ninguém entrar na sua vida, jamais tornaria a sua doença um fardo para as pessoas que amava e viveria o resto dos seus dias traduzindo livros e em sua casa.

?É claro que as coisas mudam de rumo quando Valentim entra na sua vida, e tudo que ela pensava existir apenas nas páginas dos seus romances se tornam realidade.

?Gente, eu chorei tanto lendo esse livro, eu tinha que começar dizendo isso porque eu não sei explicar a forma exata como esse livro me emocionou, acredito que tenha tido tantos motivos e ao mesmo tempo não sei dizer nenhum deles haha. Entendem a sensação?

?A questão de doenças crônicas pesa muito sobre mim, principalmente por eu ter uma, então ela acabou se tornando um gatilho forte, já que nas crises da protagonista, eu me via sofrendo da mesma forma quando tinha as minhas próprias.

?A Nana com uma escrita envolvente e com um sotaque bem forte, consegui trazer as minúcias sobre essa doença, trouxe a mais pura realidade de forma a emocionar e impactar o leitor.

?Achei uma história de amor linda que vou guardar no meu coração, cheia de fases e provações mas que no fim aquece nosso coração. Gostei muito do desenvolvimento da protagonista e nunca julgaria suas atitudes porque eu acho que encararia as situações da mesma maneira que ela, é o famoso ditado ?só quem sofreu sabe?.

?A diagramação do livro está perfeita, a editora Valentina nos apresenta uma obra tão bem feita e cuidada, recheada de carinho! Com uma capa chamativa e espetacular, além de uma ótima estrutura de leitura!

?Enfim, é uma leitura que recomendo para os fãs de romance e que promete muitas emoções! Vocês já leram? Gostam da Nana? Eu conheci ela agora e já quero ler tudo dela!

Denise.Salla 11/02/2021

Quando realmente existe amor
Ao relatar sobre a artrite reumatoide da personagem principal, podemos ter um pouco de conhecimento sobre o que pessoas com doenças autoimunes sofrem, principalmente quando o emocional interfere bastante.
Além disso, a história nos mostra como algumas pessoas nos afetam profundamente de forma positiva ou negativa, colocando em risco nossa própria felicidade.
Gostei, não amei.
PS: Valentim é muito fofo!

Lara 28/10/2020

Encantada
Que historia!
É impossivel não se encantar pela vida desse casal. O mocinho mais perfeito que já vi no mundo literário, um homão desses não existe gente #nuncaerra #perfeição! A historia da Lina foi muito bem desenvolvida, muito rica acerca da doença, deu pra ver que o livro teve muita pesquisa por trás se tornando um livro rico em conteúdo além da trama principal. Amei a historia ser de "gente como a gente" e passar na minha cidade linda foi um bonús. São acontecimentos totalmente plausiveis, sem reviravoltas mirabolantes e vilões com sede de sangue, como vemos em varios livros hoje em dia.
Vale muito a pena. Ansiosa pra ler mais livros da Nana!

Ines 16/06/2019

Eu amei! Que estória linda!
Começo dizendo que essa estória é linda demais!
Me encantei pela Angelina e pelo Valentim.
Dois personagens lindos, fortes e encantadores.
Como sempre a Nana arrasou!
Amei o desenvolvimento dos personagens e principalmente a melhora da Angelina!
Além disso, foi lindo demais rever dois personagens queridos de uma outra estória da Nana. Já adianto que é de um violoncelista lindo e querido por todas as nanetes!
Gostei também da Madalena! Só desejo de coração um conto dela, Nana (por favor)!
E por fim, amei de coração o final da Angelina e do Valentim! Eles mereceram muito.
Obrigada por essa estória, Nana. Aguardei ela por tanto tempo e amei cada parte dela.
Muito obrigada!

Daiane389 01/11/2020

Pode o amor ultrapassar todas as barreiras?
? Um encontro inesperado, uma troca de olhares que faz o tempo parar e une duas pessoas completamente diferentes. Uma faísca carregada de desejo, incerteza e mistério mexe com Valentim e Angelina e, por um momento, nada parece impossível. .
? Ilusão ou esperança? Um amor a primeira vista ou apenas um mistério prestes a acabar diante de uma dura realidade?
? Pode o amor ultrapassar todas as barreiras?
? Valentim e Angelina vão descobrir...