Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

camis 11/03/2021

curtinho e gay... AMO!
Assinei o ku entao vocês vao ver bastante avaliação de contos/livros pequenos como este aqui!
A história é beeem simples mas eu gostei bastante que se passa no Brasil e tudo mais, também gostei do fato de eles já terem ?se aceitado? e a vó PERFEITA!

Caah 03/01/2021

Adorei esse conto! Ele é super fofo, apesar de ser curtinho. Tem um sentimento muito gostoso de Natal brasileiro, com calor e família bebendo horrores. Adorei a opção por uma família que não é de sangue, mas que tem pessoas que acolhem independente de tudo. E da playlist compartilhada que eu adoraria ouvir e dar umas risadas! Totalmente recomendo, ainda mais nesse começo de janeiro que é ressaca do final de ano!

loveless 13/09/2021

Funk, pinheiros e família
Uma lidinha rápida e já me apaixonei.
Ícaro é um protagonista carismático e bem diferente do que costumo ver, desde o comecinho, só pelos gostos dele, já dá para perceber o quanto ele é único e uma pessoa que você veria tomando um sorvete na praça perto da sua casa... E EU AMO ISSO!!
Luke é um mistério na maior parte do tempo, porque também pensei que ele estivesse guardando algum ressentimento do primo, mas é um fofo. Se eu quero ler mais sobre esses dois? Pode apostar que sim!

Giu 28/11/2021

Esperava mais por causa da sinopse
É bom mais nn tanto, não teve desenvolve do personagem principal,nem do casal e só me conectei um tiquinho de nada com os personagens.
Tipo em 27 páginas não conhecemos o protagonista e nem como esse "amor" surgiu, foi muito de repente.
Até 60% foi bem lento...
E depois aconteceu umas coisinhas, mais nhe.
Esperava mais ,e dei 3?,pq não é ruim,mais tbm não é bom como já falei,e dei 3 por causa que teve um quote bom e duas cena boa tbm

Silas 29/03/2021

Natal Rosa
Ícaro é um anjo perfeito realmente, e o conto cumpre com perfeição a deliciosa tarefa de potencializar ainda mais o amor por este personagem tão maravilhoso e divertido. Coadjuvantes que se destacam na história não são surpresa, mas descobrir Ícaro em Verão Azul e se apaixonar por ele é uma das experiências gratificantes. E a certeza de querer novos momentos junto a ele é um grande pedido por mais.

nads 05/09/2021

fofinho
li ele sem saber que era a continuação de um outro livro (entendi que era uma continuação pelo menos) kkk porém a história é bem bonitinha, não é grande coisa mas não deixa de ser bom

yumi. 31/08/2021

um romance doce
caramba, que livro lindo! fiquei toda bestinha, mesmo adivinhando qual seria o desfecho. completamente extasiada, a escrita é tão leve, o desenvolvimento, eu adorei. me deixou com vontade de ler mais livros do Brendon. NACIONAL E LGBT! LEIAM!!! eu amei e recomendo muuito

Luadslima 22/08/2021

Clichê mais que perfeito, as referências de GOT me deixaram com o coração quentinho e infelizmente consegui ver a tristeza do Luke

Nandinha16 19/08/2021

Filtro Solar 70FPS
Conta a história de Ícaro garoto que vai passar as férias com a mãe de sua madrasta e acaba reencontrando seu primo Lucas, e no natal acaba rolando um romance entre os dois. Tem uma escrita muito boa e é uma leitura bem rapidinha

Aline Araujo 09/07/2022

Uma gracinha
Adorei! Uma leitura leve e fofa e com romance na medida certa. Achei o título genial também ?recomendo!

Stephanie 27/07/2021

O Natal no Brasil
Muitas coisas me chamaram atenção nesse conto. A avó Jurema de mente aberta para o amor, o Natal do Brasil no verão (que concordo ser maravilhoso) e como mesmo através de situações complicadas, tentar manter a calma e não reagir é uma opção muito boa. As pessoas acham que podem julgar e humilhar por acreditarem que algo é errado, mas errado é o preconceito delas.

@azbooks 25/06/2021

Cute
?Quando trouxer um namorado pra cá, me avisa que faço aquela torta de amorinha de que tu gosta?.

Um clichê rápido e leve, a história sem muita enrolação, e os personagens fofos.
Li Filtro Solar 70fps sem saber que tinha mais livros sobre os personagens, porém é um conto que não precisa necessariamente ler os outros livros para ler esse.

Just_booksz 19/07/2021

3?
Gostei bastante desse conto e achei bem interessante, mas eu nem gostei muito dos personagens e no começo eu nao tava entendendo quase nada sabe??

Julianaaires 25/12/2021

Essa coisa de primos achei estranho
N entendi direito se eles são ou n são primos de fato, mas só pelo fato deles terem crescido juntos e se interessarem me faz achar esquisito, tirando isso é bem bonzinho

manuzzzzzzz 08/12/2021

fofinho
mais um conto natalino e vcs que lutem! filtro solar 70fps é uma história muito fofa, sua narrativa é bemmm tranquila e aborda temas bem importantes de maneira bem responsável.

o humor desse livro me pegou mto, a história em si é bem fluída e por isso acabei rapidin. como sempre, contos não tem muito desenvolvimento por ser uma coisa mais rápida, mas eu achei bem fast burn e mto do nada o romance, por mais que no final tenha uma justificativa.

mas enfim, tirando esse ponto, gostei bastante da história, a ambientação no Brasil foi algo que me surpreendeu muito positivamente e recomendo demais pra quem tá buscando um conto natalino ambientado por aquí!!