Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Agatha 05/03/2022

Filtro solar 70fps - resenha
Já falei que viciei em romance clichê fofinho? Pois então agora digo, que perfeito. Minha dose diária de romance foi cumprida graciosamente ?

Mabi 11/03/2022

Bom... Mas não a cima da média.
Gostei, é interessante, sério, é uma história que te faz querer saber o final... Não sei se é história real, o que realmente aconteceu... Achei um pouco triste e muito nada a ver ao mesmo tempo, mas... É um bom livro pra passar o tempo e cumprir meta pq tem a leitura rápida! Li em 1 dia

eu . 01/04/2022

fofo, mas muito curto
esse livro tinha bastante potencial e se ele fosse maior, com mais desenvolvimento romantico entre os dois, eu teria gostado muito mais, mas foi fofinho :)

lia :) 23/04/2022

que fofo
é um conto de aquecer o coração. sinceramente muito fofo e eu amo essa vibe de cidade do interior do rs, me sinto em casa.
aviso de gatilho: homofobia.

maat 14/01/2021

Eu gostei desse conto, principalmente pelo início com um gostinho de enemies to lovers. Foi uma leitura que me surpreendeu muito, principalmente porque eu encontrei o conto por acaso no Unlimited e só li por curiosidade.

Ju 23/01/2021

Mais um conto
Filtro Solar 70FPS é um mais um conto nacional LGBT levinho, infelizmente no ano passado li muitos desses e acabou sendo batido pra mim por não trazer quase nada novo. O ponto alto do conto foi a regionalidade gaúcha trazida pra história

Duda 18/05/2021

Aquele conto leve que tudo dá certo que a gente precisa ler 01:28 da manhã de uma terça feira de uma semana complicada, chega fez suspirar

Amanda Araujo 29/06/2021

Legal
Vai contar a história do Ícaro indo passar o Natal com a família da madrasta. É bem fofo, meio problemático já que os dois são primos, mas é legalzinho. N sabia que era um spin-off

Carol 23/12/2021

Tudo acontece muito atropelado
Acho que o conto podia ser um pouco maior se o autor quisesse abordar todos os pontos que ele colocou. O início tímido, a homofobia, tudo isso acontece de forma muito rápida e perde um pouco o efeito. Sei que o personagem principal vem de outro livro, então não vou culpar tanto o fato dos personagens não terem me cativado rápido o suficiente pra eu torcer por eles.

*PARTE COM UM LEVE SPOILER*
Pelo q eu entendi, nenhum deles é um cara ?pegador?, super confiante, que chega dando em cima de pessoas tranquilamente. Esse início tímido podia ter durado um pouco mais, ou ter um monólogo interior do personagem principal avaliando a situação, sei lá. A forma como aconteceu pareceu artificial pra mim e isso fez eu não entrar de cabeça na história.

Mariaduarda 21/01/2022

Uma gracinha
Super fofo ne. Um gostinho de conforto. So achei que podia ser mais desenvolvido, passou rápido demais

assiscg 30/01/2022

Uma leitura clichê confortante. Estava procurando por algo que fosse rápido, o livro me agradou por se passar no natal e no Brasil.

Samilete 19/02/2022

Insolação
É um spin-off por isso que foi extremamente rápido, mas ele é legal. Uma das coisas que me incomodou foi os dois serem primos, mas tirando isso só a rapidez extra. Por mais de ser um spin-off acho que poderia ter sido um pouquinho maior pra desenvolver um pouquinho mais.

Mabe 28/02/2022

Esse é um daqueles livrinhos pequenininhos que vc le em pouco tempo.

É a coisinha mais fofa do mundo, juro.

Se vc n tiver nada para ler, leia ele.

?5,0

Mirnda 19/03/2022

Uma história gostosinha
Uma história bem simples de se entender, personagens muito legais, e uma reviravolta um pouco previsível, mas tirando isso é bem bom de se ler.
A única coisa que tenho a reclamar, é que a escrita lembra um pouco uma fanfic de capítulo único, mas tirando isso é bom

Rfgaugustin 19/04/2022

Conto de natal gostosinho com representatividade homossexual.
Amei a vó e a interação entre eles, muito fofos.