Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Ash 18/08/2022

GENTE PELO AMOR DE DEUS???
rapidinho de ler e a escrita é bem de boa SE VOCÊ IGNORAR QUE ELES SÃO PRIMOS. Serio da pagina 10 mais ou menos até a 27 li com um ranço, um gosto amargo na boca, sem vontade de vencer na vida, sabe? e me incomoda mais ainda que NENHUMA DAS RESENHAS TA FALANDO DISSO! ACHEI UMA que deu 3 estrelas e comentou a mesma coisa que eu queria comentar mas muito mais rápido.

talvez eu n seja desconstruidona o suficiente e esse seja um pensamento retrógrada, mas pqp não tanko uma coisas dessas não! não recomendo.

Giovana Monteiro 31/01/2021

Fofo
Gostei muito deu para ler super rápido.
Um romance rápido para aquecer o coração e ver um sentimento por um amigo se tornar algo mais.

sky 11/09/2021

muito fofo
eu gostei dos personagens, gostei da ambientação, a química maravilhosa do casal e a escrita do autor, recomendo muito!

p.s queria a vó para mim

Athenna 16/08/2021

É um romance boiolinha do jeito que eu gosto kkk, leitura bem rapidinha e leve, um amor.

(lido a meses)

Leticia.kaynan 23/04/2022

Conto fofo e simples
É um conto curto que te deixa com um sorriso no rosto e um coração quente. Eles são muito fofos e eu odeio os homofóbicos, e amo uma vovó.

Priscila 03/04/2022

Esse livro traz a história de Ícaro e Luke. Eles são primos e ficaram distantes por um longo tempo, mas voltaram a se encontrar para o Natal com a Vó Jurema. Após a chegada de Ícaro, Luke ignorava um pouco ele, mas isso mudou após a Vó Jurema mandar os dois atrás de uma árvore de natal. O que deu bem certo, pois foi aí que começou a surgir um sentimento mutuo entre eles.

A história, apesar de ser curtinha, é bem tranquila de ler dando um certo conforto ao coração. Adorei os personagens, inclusive a Vó Jurema. Gostei da leitura e não tive problemas durante a mesma. A diagramação é ótima, facilitou muito a leitura.

Recomendo a leitura!!

Luu 16/09/2021

bom
não foi ruim mas não foi o melhor sabe? muito parado mas se tornou uma leitura rápida pela quantidade de páginas, mas o final me fez querer ler a continuação

Ing | @ingridalvesdiary 19/09/2021

Um mimo
Leitura rápida de ontem a noite, esse conto vale ser lido.
Os personagens são maravilhosos e muito únicos. O Ikaro é muuuuito legal, tanto que dá vontade de ser amiga dele. O Luke começa um porre, mas mesmo com poucas páginas você vê a profundidade do personagem. E a vó deles?! Rouba COMPLETAMENTE a cena hahahah
Não acontecem grandes coisas, mas é uma leitura gostosinha.
Isabela 19/09/2021minha estante
Amo dms!!!

Ing | @ingridalvesdiary 19/09/2021minha estante
Amei tua indicação, miga!

Taynan 07/01/2021

Fofo
Descontraído, leve e fofinhoo.
Gostei bastante
!!!!!!!!!!!!!!!

Ju 09/09/2023

Um belo conto de natal
Gostei como o conto de natal se passa no Brasil e dos personagens. A história é cativante e faz a gente querer conhecer ainda mais sobre os personagens. Além de ter um romance super fofo

Paola322 20/02/2022

Rápido e fluído, achei que funcionou bem.
Gostei da dona Jurema e da forma como ela é compreensiva e evoluída

lisaszv 18/11/2021

Anjo e gatinho, quase morri de amor. Leitura muito rápida e fofa demais. Vó Jurema é maravilhosa, simplesmente perfeita.

petitaelin 18/05/2021

é sempre bom ler histórias com climinha de natal, traz um quentinho no coração que é muito reconfortante e ler um que o natal se passa no brasil?? não tem coisa melhor! é um conto bem curtinho mas muito fofo