Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Isabela 22/06/2021

Uma das melhores leituras do ano!
"Estou me apaixonando de novo e, por ironia de algum sádico, o nome dele é Luke."

Esse livro é incrível!! Foi super fluído e fofo ?????

Dine 26/12/2020

Um aquecimento
Sabe aquele finzinho de noite de natal, você tá a fim de ler, mas não quer nada muito pesado ou dramático.. Esse conto é perfeito. Claro que mesmo sendo um conto, ele trouxe um tema importante, e ainda tem o significado do nome Ícaro, o qual pra mim tem muita importância. Eu, Ariadne que sou, também carrego nome mitológico e minha saudosa mãe sempre dizia que meu sobrinho seria muito especial pra mim por isso, e que não foi coincidência. Ela não se enganou. E eu amei a oportunidade de ler esse que espero seja um aquecimento para um livro sobre Ícaro e Luke. É pedir muito? Acho que não ?

isa 26/06/2021

fofoo
eu não li o livro desse conto (nem sabia que tinha, fiquei curiosa) mas achei muito legal! os dois personagens são muito carismáticos e dei muita risada, juro

ps: gatilho de homofobia!!

jamillinda0 23/06/2021

Carência bateu
A escrita do Brendon é super leve e fácil de entender, sem enrolação e com muita emoção! Amei a história do Luke e do Ícaro! Eles são tão fofossss!!!! Quero ler o outro livro do autor ;)

Bea Albuquerque 27/07/2021

Adorei o conto, bem fluído, com referências da atualidade. No início eu fiquei me perguntando do nome do conto, mas dps tudo fez sentido. Personagens engraçados, ótimo.

Ps: Gatilhos de homofobia

Grailson 29/08/2021

Um romance curtinho e muito fofo. Amei a ambientação no Natal do Brasil. Foi maravilhoso ver um pouco mais do Ícaro de Verão Azul, a história é muito gostosa, uma leitura rápida ideal para o intervalo entre um livro e outro.

mrctka 02/02/2022

normal
é um livro bem curto, só 27 páginas, que li só pq estava sem nenhum pra ler, não esperava muito, então não me decepcionei, a história é bem rápida e resumida e acaba sendo bem clichê

Paula 21/06/2021

Não li a história principal, porém achei este conto fofo e a escrita do autor é fluida. Um despertar de relacionamento muito bonito.

naty 20/04/2021

queria ter uma caminhonete rosa pra chamar de minha

Tathi (@Doidosporserieselivros) 18/04/2021

Olá queridos amigos leitores! Quem não gosta de passar os feriados de fim de ano na casa da vó? E quando a vó é uma vózinha bem moderna não fica tudo melhor?
Esse é o início da trama de Filtro Solar 70 FPS.

?????" Tu não acha louco que a gente mate um pinheiro todos os anos pra reproduzir um sabbath pagão que acontece no auge do inverno no hemisfério norte?"

Em uma trama fofinha que se passa no Rio Grande do Sul (e por isso já simpatizei de cara , Ícaro vai com os pais para uma cidadezinha onde mora sua vó, destinado a passar o Natal com a família, faz dois anos que ele não vê Lucas, mas quando eles chegam na casa da vó, são obrigados a ir lá cortar um pinheiro para a decoração de natal, e quando eles ficam sozinhos verdades e fofuras vem a tona.

?????" É muita falta de respeito não chamar uma pessoa pelo nome que ela prefere."

A construção de cada personagem da trama é fenomenal! Dá pra ver a vózinha de roupas de oncinha na nossa cabeça, Luke sofrendo em silêncio e sua angústia para sair da cidade, e Ícaro no meio disso tentando ajudar sem ser invasivo.

Além disso o autor traz assuntos como homofobia, respeito pelo nome que a pessoa quer ser chamada, e a importância do apoio da família para qualquer letra do arco íris.

Eu que sou gaúcha achei legal demais a trama ser aqui tão pertinho, o que me aproximou ainda mais dos personagens, até pelo modo deles falarem.

O conto é uma leitura leve e emocionante, que vai te deixar com o coração quentinho de esperança no final.

Filtro Solar 70 FPS está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Priscila 03/04/2022

Esse livro traz a história de Ícaro e Luke. Eles são primos e ficaram distantes por um longo tempo, mas voltaram a se encontrar para o Natal com a Vó Jurema. Após a chegada de Ícaro, Luke ignorava um pouco ele, mas isso mudou após a Vó Jurema mandar os dois atrás de uma árvore de natal. O que deu bem certo, pois foi aí que começou a surgir um sentimento mutuo entre eles.

A história, apesar de ser curtinha, é bem tranquila de ler dando um certo conforto ao coração. Adorei os personagens, inclusive a Vó Jurema. Gostei da leitura e não tive problemas durante a mesma. A diagramação é ótima, facilitou muito a leitura.

Recomendo a leitura!!

lorena 24/06/2021

O conto é bom mas não tem nenhum diferencial que faça ser mais que isso. A escrita é fluida e é ótimo pra ler assim despretensiosamente e fugir um pouco de histórias pesadas.

Giovana Monteiro 31/01/2021

Fofo
Gostei muito deu para ler super rápido.
Um romance rápido para aquecer o coração e ver um sentimento por um amigo se tornar algo mais.

sky 11/09/2021

muito fofo
eu gostei dos personagens, gostei da ambientação, a química maravilhosa do casal e a escrita do autor, recomendo muito!

p.s queria a vó para mim