Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Larrosa 18/05/2022

romance adolescente água com açúcar.

um conto de 27 páginas, li em 30 min e é ótimo pra depois de uma leitura pesada.

petitaelin 18/05/2021

é sempre bom ler histórias com climinha de natal, traz um quentinho no coração que é muito reconfortante e ler um que o natal se passa no brasil?? não tem coisa melhor! é um conto bem curtinho mas muito fofo

Ing | @ingridalvesdiary 19/09/2021

Um mimo
Leitura rápida de ontem a noite, esse conto vale ser lido.
Os personagens são maravilhosos e muito únicos. O Ikaro é muuuuito legal, tanto que dá vontade de ser amiga dele. O Luke começa um porre, mas mesmo com poucas páginas você vê a profundidade do personagem. E a vó deles?! Rouba COMPLETAMENTE a cena hahahah
Não acontecem grandes coisas, mas é uma leitura gostosinha.
Isabela 19/09/2021minha estante
Amo dms!!!

Ing | @ingridalvesdiary 19/09/2021minha estante
Amei tua indicação, miga!

clara 03/05/2022

É o melhor conto que eu já li? Não, e esse negócio de eles se considerarem primos é meio estranho, maaaaaas até achei fofos os dois, li super rapidinho e achei que valeu pra o que eu queria naquele momento haha boatos que é um spin off de um livro que eu não li (?)

lisaszv 18/11/2021

Anjo e gatinho, quase morri de amor. Leitura muito rápida e fofa demais. Vó Jurema é maravilhosa, simplesmente perfeita.

Clara 23/06/2021

Em poucas páginas o autor conseguiu me conquistar. Os personagens são extremamente carismáticos e a história não teve cenas desnecessárias. Recomendo para todos.

Taynan 07/01/2021

Fofo
Descontraído, leve e fofinhoo.
Gostei bastante
!!!!!!!!!!!!!!!

macla 18/01/2021

Esse livro é muitoo bom! A vibe que ele passa é perfeita e me deixou com o coração quentinho. Consegui me identificar muito com a história e os personagens, recomendo demais

Ju 09/09/2023

Um belo conto de natal
Gostei como o conto de natal se passa no Brasil e dos personagens. A história é cativante e faz a gente querer conhecer ainda mais sobre os personagens. Além de ter um romance super fofo

yumi. 31/08/2021

um romance doce
caramba, que livro lindo! fiquei toda bestinha, mesmo adivinhando qual seria o desfecho. completamente extasiada, a escrita é tão leve, o desenvolvimento, eu adorei. me deixou com vontade de ler mais livros do Brendon. NACIONAL E LGBT! LEIAM!!! eu amei e recomendo muuito

Caah 03/01/2021

Adorei esse conto! Ele é super fofo, apesar de ser curtinho. Tem um sentimento muito gostoso de Natal brasileiro, com calor e família bebendo horrores. Adorei a opção por uma família que não é de sangue, mas que tem pessoas que acolhem independente de tudo. E da playlist compartilhada que eu adoraria ouvir e dar umas risadas! Totalmente recomendo, ainda mais nesse começo de janeiro que é ressaca do final de ano!

Luadslima 22/08/2021

Clichê mais que perfeito, as referências de GOT me deixaram com o coração quentinho e infelizmente consegui ver a tristeza do Luke

Nandinha16 19/08/2021

Filtro Solar 70FPS
Conta a história de Ícaro garoto que vai passar as férias com a mãe de sua madrasta e acaba reencontrando seu primo Lucas, e no natal acaba rolando um romance entre os dois. Tem uma escrita muito boa e é uma leitura bem rapidinha

Stephanie 27/07/2021

O Natal no Brasil
Muitas coisas me chamaram atenção nesse conto. A avó Jurema de mente aberta para o amor, o Natal do Brasil no verão (que concordo ser maravilhoso) e como mesmo através de situações complicadas, tentar manter a calma e não reagir é uma opção muito boa. As pessoas acham que podem julgar e humilhar por acreditarem que algo é errado, mas errado é o preconceito delas.

maria 06/02/2021

??para mim, é tanto um desafio quanto um aviso: ouse voar perto do sol, mas se lembre de que suas asas são feitas de cera??