Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

yumi. 31/08/2021

um romance doce
caramba, que livro lindo! fiquei toda bestinha, mesmo adivinhando qual seria o desfecho. completamente extasiada, a escrita é tão leve, o desenvolvimento, eu adorei. me deixou com vontade de ler mais livros do Brendon. NACIONAL E LGBT! LEIAM!!! eu amei e recomendo muuito

BibisLibrary 08/01/2022

"ouse voar perto do sol, mas lembre-se que suas asas são feitas de cera"

Conto fofo e levinho de ler.
Apesar de ter gostado, acho que faltou alguns pequenos detalhes e diálogos, e as coisas aconteceram um pouquinho rápido demais.

Maza 12/01/2022

AAAAAAAAA QUE GRAÇA ?
Super rapidinho, bem romance leve bobinho, basicão. Li em uns 20 minutinhos e me vi sorrindo pro celular. N sou mto de ler conto mas super me agrada qnd n tenho nada p fazer e n sei oq ler

Joice 27/02/2022

Que história fofa! Um casal apaixonante! O Ícaro tem um jeitinho de "garoto que não sabe o quanto é lindo" que é encantador. E, por favor, palmas para a vó Jurema, que mulher incrível!

Jaqueline.Mata 04/09/2021

razoável...
não achei nada sensacional, original ou diferente, poderia ser melhor e tinha tudo pra ser melhor, mas foi assim: razoável....
achei l romance até um pouco forçado e sem diálogos interessantes

ju 31/08/2021

o conto é bem fofinho e gostoso de ler, só não dei mais estrelas pq não tem nada dms kkkkkkkkkkkkkkk

biamdros 13/08/2021

foi um conto bem curtinho que da pra ler em meia hora mas ele é bem fofinho. ai eu adoro romance ????

euthalitalves 16/07/2021

Achei gostosinho de ler e aconchegante, de deixar o coração quentinho
recomendo muito para uma maratona de leitura nas férias

Bruna.Pellicia 30/06/2021

beijos e protetor??
Adorei a história em geral e a narração que inclui ponto de vista dos dois personagens e da forma espontânea que as falas são colocadas durante a narração. Achei os personagens bem desenvolvidos mesmo em poucas páginas, já que mostra a figura rabugenta de Luke e depois recebemos a explicação para suas atitudes hostis, e tudo isso em quanto um romance extremamente fofo e de aquecer o coração se formava. Recomendo!

Gi 19/06/2021

resenha filtro solar 70 fps
Esse conto é incrível, ele é super fácil de ler e é maravilhoso, eu super recomendaria para um amigue ler esse conto

eu . 01/04/2022

fofo, mas muito curto
esse livro tinha bastante potencial e se ele fosse maior, com mais desenvolvimento romantico entre os dois, eu teria gostado muito mais, mas foi fofinho :)

callmedante 26/02/2021

quentinho no coração
achei muito fofinho aaaa
amei a escrita, é super fluida
me surpreendi com essa historia

Gaby 06/02/2021

Conto lindo
Conto de natal, a coisa mais linda, cheio de descobertas e romance fofo. Cheio de cliche, ótimo para quem ama uma leitura rápida que te conquista com menos de 30 páginas!

Estrela 28/01/2021

Esquenta até o coração
Assim como todos os anos, Ícaro vai pagar o natal na casa dos pais de sua madrasta. Muito continua o mesmo, as bolachas gostosas, seus avós carinhosos e calor de um natal no verão, porém algo está diferente com seu amigo de infância, Lucas, que não o vê fazem dois anos.

Um conto rápido e que flui bem, muito fofo e leve. Dá vontade de ler mais sobre eles.