Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Mad max 05/09/2021

+/-
Não foi tão bom, mas também, não foi tão ruim. Achei o livro bem parado, tanto é que minha vontade era de pular algumas páginas. Acabou sendo uma leitura rápida por conta da quantidade de páginas, mas também, só por causa disso. O Ícaro e o Luke são bem fofinhos juntos, os momentos finais deles foram o que fizeram o livro menos chato. Enfim, não sei se recomendo muito.

eloisa 21/09/2021

bom
"Vó Jurema tem o sotaque típico da região, com o "e" bem marcado no final das palavras e o "r" vibrante. É bastante diferente do sotaque de Porto Alegre."

me identifiquei em certas partes desse conto, como no caso do sotaque da vó jurema, o ambiente de cidade pequena que se passa, e ainda no sul do Brasil.
o conto tem 27 páginas e eu só li porque tava de graça o ebook na amazon, eu gostei. é bom pra quem quer ler algo curtinho, e comigo ainda rolou uma identificação.

leilinha 07/11/2021

natal tá aí minha gente
Adorei esse conto! Os personagens principais são legais, gostei da história e amei o casal! A história fala sobre temas importantes de uma maneira bem boa. Bateu saudades do natal, mas já tá chegando!

eduarda.reus 29/11/2021

Filtro solar 70FPS
"ouse voar perto do sol, mas se lembre de que suas asas são feitas de cera."

Que livro bom, ele é bem curtinho e rápido de ver a história é muito fofa, e queria muito q tivesse uma continuação deles se encontrando em poa.

lia :) 23/04/2022

que fofo
é um conto de aquecer o coração. sinceramente muito fofo e eu amo essa vibe de cidade do interior do rs, me sinto em casa.
aviso de gatilho: homofobia.

Leite 16/05/2022

Um conto de natal gay! ?
Para quem também leu "Verão Azul" e se apaixonou pelo Ícaro, essa é uma boa oportunidade para acompanhar um pouquinho mais do personagem. E mesmo quem não leu o livro pode se deleitar com a leitura leve e rápida de um pequeno romance entre dois rapazes do RS, na véspera de natal.

Laura1399 13/06/2022

Ok
Demorei pra ler... embora fosse um conto fácil de ler, algo fez com que eu demorasse um certo tempo pra terminar.

O conto é leve e bem objetivo, a história dos dois e bem preenchida sem deixar muitos buracos e a vó jurema é tão perfeita quanto a curca de unicórnio que solta arco-íris. É um conto bom pra passar o tempo.

Rary 06/01/2022

meio estranho
eles são primos de consideração(?) n é de sangue mas sla são família né, daí achei esquisito isso
Day 06/01/2022minha estante
incesto??

Rary 06/01/2022minha estante
pse, foi esquisito ler

BibisLibrary 08/01/2022

"ouse voar perto do sol, mas lembre-se que suas asas são feitas de cera"

Conto fofo e levinho de ler.
Apesar de ter gostado, acho que faltou alguns pequenos detalhes e diálogos, e as coisas aconteceram um pouquinho rápido demais.

Maza 12/01/2022

AAAAAAAAA QUE GRAÇA ?
Super rapidinho, bem romance leve bobinho, basicão. Li em uns 20 minutinhos e me vi sorrindo pro celular. N sou mto de ler conto mas super me agrada qnd n tenho nada p fazer e n sei oq ler

Mabi 11/03/2022

Bom... Mas não a cima da média.
Gostei, é interessante, sério, é uma história que te faz querer saber o final... Não sei se é história real, o que realmente aconteceu... Achei um pouco triste e muito nada a ver ao mesmo tempo, mas... É um bom livro pra passar o tempo e cumprir meta pq tem a leitura rápida! Li em 1 dia

Sa.si 29/01/2022

No começo achei muito parecido com uma fanfic, mesmo nao sendo muito o meu estilo eu gostei muito, achei muito fofinho, descobri depois que é o spin off de um livro, tem spoiler mas estou pensando em ler o livro que deu origem a esse

Joice 27/02/2022

Que história fofa! Um casal apaixonante! O Ícaro tem um jeitinho de "garoto que não sabe o quanto é lindo" que é encantador. E, por favor, palmas para a vó Jurema, que mulher incrível!

Bianca.Datiglio 28/02/2022

tô numa vibe de ler contos, e esse foi tão bonitinho, um romancezinho fofinho.
E eu amei a vó Jurema