Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Nicolas388 02/11/2021

Uma gota de desastre e um pingo de chocolate quente
O livro é bem curtinho, então é pra se ler rapidinho.
Algumas reviravoltas me chocaram um pouco.
Recomendo para quem deseja ler algo curto.

marytw 23/12/2023

A Celpe foi quem apagou as luzes.
Este livro é sensacional, sério. Mesmo eu não tendo lido em dezembro, eu senti o espírito natalino tanto em mim quanto nas personagens,

E falando nelas... eu AMEI DEMAIS ELAS, em pouquíssimas páginas eu já tava sentindo que eu conhecia mais da metade da vida dessas duas e o romance nem se fale foi MUITO BOM.

Ewy 15/10/2023

Romance de Natal sáfico com direito a namorada de mentira, muito espírito natalino e um final feliz para aquecer o coração. Curto e fácil de ler.
R4vi 15/10/2023minha estante
Já tava na minha lista só pela capa, definitivamente vou guardar pra dezembro?

sirena.alonzonavas 27/12/2023

"Ainda lembro da noite em claro que passei escrevendo sobre meus sentimentos e como ela simplesmente ignorou tudo, me trocando por um garoto idiota. O que torna tudo ainda pior. Se Rachel sempre gostou de garotas, significa que ela não gostava de mim e por isso me deu um pé na bunda."
Sei não, será que foi mesmo assim? Acho que você vai descobrir várias coisas ao desenrolar dessa história!
Esse conto é fofo, ótimo pra passar o tempo e pra ficar de coração quentinho.
Só teve UMA coisa que me incomodou: elas passaram anos sem se falar direito por uma confusão que foi resolvida no telhado em três páginas????? SÉRIO ISSO?

Polly 30/11/2021

?Eu a abraço e me enrolo mais no cobertor. Ela passa um braço pela minha cintura e os fogos começam. É meia-noite, é noite de Natal.?

EU AMEI!!! eu tô apaixonada meu deus que coisa linda afffff ????

Tati 22/12/2023

Adorável
Que leitura gostosinha... Comecei sem muita expectativa (não queria ler mais nada este ano) e quando percebi já estava presa na narrativa. Mais uma boa pedida para uma leitura rápida de Natal.

Aly 27/12/2021

Esse está no top 3 de melhores livros/contos natalinos! Eu amei, li extremamente rápido, não tenho nem palavras, só queria que tivesse mais páginas.

Porém assim me deixou ainda mais curiosa pras próximas histórias!

esther 08/12/2021

Quem apagou as luzes?
? ?Quem apagou as luzes?? é um conto de natal que quando as luzes da cidade acabam e a Rachel, quando vai pedir ajuda a sua vizinha Lisa, tem que fingir ser a namorada da garota que ela era apaixonada na infância. Que é, como se pode imaginar, a sua vizinha Lisa.
? Amei o conto. Simplesmente me senti dentro da história. Vale simplesmente muito a pena. E principalmente agora que o natal tá chegando, e o conto se passa justamente no dia do natal.
? Tenho que parabenizar a autora, o conto tem 30 páginas e a Ana conseguiu criar uma história tão incrível e agradável de se ler.

? Tem a trope de faking date e, com muito provavelmente, enemies to lovers.

literasurtos 11/04/2021

muito gostosinho de ler
Vou deixar aqui os motivos que eu acho que podem agir da mesma forma q uma resenha

1. É um conto de romance leve e super fofo, com um fake dating, necessário demais pra você dar uma relaxada na mente e desopilar (depois de terminar Crime e Castigo, esse conto veio a calhar muito bem pra mim).

2. Os personagens, mesmo em poucas páginas, cativam rápido demais e você consegue absorver a essência deles em poucas páginas.

3. Ele é um conto natalino, então tem todo esse clima gostosinho de natal, pra quem gosta de histórias assim, é uma ótima pedida.

4. Você consegue entender a história das duas principais em poucas páginas, é bem massa de ver.

5. A escrita é uma delícia pra ler, não sei bem explicar, mas é o tipo de escrita envolvente que faz você simplesmente se perder nas palavras e ignorar o resto do mundo.

6. A representatividade.

7. Os medos da protagonista são legais de encontrar, tornando ela mais real.
brabi 11/04/2021minha estante
sim!!! eu amei ler tb

Giovanna796 26/04/2022

Azarados também merecem um amor de Natal!
É revolucionário? Não, mas é tão divertido e gostosinho, feito pra ler em um dia mas não deixa com aquela sensação de escrita corrida mesmo que só depois da metade ele comece a ficar ainda mais interessante.
É um conto super fofo de uma menina que colocou a lei de Murphy mais em prova do que ele próprio, até o destino a juntar com a Lisa e assim esclarecessem o passado dando a sorte de mais uma chance ?

teentitans 20/12/2021

é um conto de natal rápido e bonitinho, mas eu não consegui me conectar com as duas personagens principais acho que por faltar coisas que as apresentem melhor durante a história - não me convenceu muito o lance da idade, elas tem 20 e tantos anos, mas quando eu lia só conseguia imaginar jovens saídas da adolescência, na casa dos 18, no máximo 20 anos.

adorei a escrita, e acredito que tenham outras histórias sobre as duas personagens pq muita coisa fica no ar e deixa quem tá lendo com uma grande pergunta de ?tá mas e daí??.

Veronica16 04/03/2022

Amei o conto. Foi algo meio um milagre de natal ligado por uma única casa com energia na rua. Quais as chances de isso realmente acontecer?