Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

mel ð 18/04/2023

Me apaixonei por Matteo desde antes de ler esse livro, eu sabia que ele seria incrível. E foi mesmo. O homem é apaixonado por Gianna desde o dia 1. (tirando algumas questões problematicas q n dá pra levar em consideração) eu amei a construção desse casal.

Iasmim106 18/04/2023

Faltou até ar nos meus pulmões
Estou lendo a saga.. E desde do primeiro livro queria chegar nesse Aqui. Estava ansiosa para começar a leitura. Com toda certeza, enemies to lovers é meu gênero favorito, e esse livro entrega TUDO. Romance, tensão, ódio, adrenalina. É um mix.
Desde do início da saga meu coraçãozinho derreteu pelo mafioso Matteo, e nem me surpreende. Aquele moreno sacartico. ai ai... A personalidade de Gianna, incrível demais.
Cada capítulo me prendeu do começo ao fim.

Dani 16/04/2023

Matteo zs
Simplesmente adorei. Confesso que tenho um fraco por homens engraçados e que são obcecados pelas suas mulheres e não desistem... Como o Matteo

Vanesca.Machado 15/04/2023

Gianna x Mateo
Eu amo este casal foi o primeiro livro da Cora que eu terminei e que eu amei.
A história deles é tão perfeita eu amo a personalidade da Gianna foi ela realmente é uma das mocinhas mais inteligentes pois ela realmente se preocupa com sua liberdade e sua escolha.
Oque incomoda a Gianna é não ter controle sobre sua vida, eu entendi muito seu lado.

Mateo e perfeito não tem oque falar que personagem gostoso de ler que homem

Eu escutei o AudioBook e li o livro com sorriso no Rosto.

Um dos melhores livros da cora pela construção do arco dos personagens e ler Gianna falar eu te amo ao Mateo foi lindo.

Este casal é um dos meu favoritos

Que química que casal, que livro

Jessiliades 12/04/2023

Viciante
Ligados pelo ódio é uma explosão de “enemies to love” para os fãs do gênero.

A obra é o terceiro livro da série e é muito melhor do que o primeiro, uma vez que diferente de Luca e Aria, Matteo e Gianna tem uma química explosiva e discussões que sempre acarretam a outras discussões e um “calar de bocas” finalizado na cama.

Confesso que a história seria mais do mesmo se Gianna não tivesse fugido da máfia e essa sua fuga deu muito mais relevância a história. Deu motivo de vida e mostrou o quanto ela é espirito livre, totalmente contrário de sua irmã.

Matteo é o humor em pessoa e embora Gianna seja engraçada graças as suas respostas inteligentes, ela consegue ser bem infantil e irritante.

No geral é mais um livro do gênero “Livros para trocar a calcinha”. É divertido, mas não vai muito além disso.

Lohrana.Amorim 11/04/2023

Ligados pelo ódio #11
Esse foi a primeira releitura do ano, a serie Born in Blood foi a minha primeira e única saga dark na vida e também minha única experiencia com mafia.
Eu lembro de amar esse livro na primeira vez que eu li, me gabei inúmeras vezes da leitura (ai gente, eu era uma adolescente boba) mas a minha releitura veio para me mostrar que eu amadureci muito em alguns pontos e esse livro caiu um pouco na minha avaliação.
O terceiro livro de uma (grande) saga, ligados pelo ódio vai nos apresentar a historia da Giana , uma menina que nasceu e foi criada no meio da violência da mafia e por ter um coração forte e determinado, o seu sonho era conseguir escapar e ter uma vida normal e Matteo que cresceu na mafia e seguiu os caminhos impostos pelo pai, se tornando o melhor, depois do seu irmão mais velho e Capo de sua casa.
E aquilo eles se odeiam, ele descobre que o pai dela quer dar ela em casamento para um velho nojento que bate em mulheres e ele, que nao e bobo e já tinha uma atração por ela, resolve se casar com ela. Ela detesta a ideia, consegue fugir, fica 6 meses desaparecida, ele a encontra, mata o cara que estava com ela e eles se casam.
Gente, depois disso e um monte de lenga lenga, umas cenas hot ?pesadas? e um pouco desnecessário. O fato do capanga do pai dela ter matado p menino foi mero problema no processo, ela ficou chateada no começo, mas assim, superou super rápido, eu sei que isso e normal em livros de mafia, mas a Giana reclama disso o livro todo e depois que o menino morre, ela faz a Katia adega, tendo que lembrar de ficar triste em alguns momentos.
Eu achei a paixão avassaladora muito rápida, para o contesto, mas amo a cena do acidente de carro, essa foi a minha cena favorita (e o motivo da minha releitura tambem) por que o fato dela ter voltado para ele, mesmo com a chance de se livrar dessa vida, ganha o meu coração.
Eu só tenho mais uma consideração: o irmão dele e muito chato, muito e muito, meu amigo, e o final deles (o irmão e a Giana) começando uma trégua pela familia me fez revirar os olhos de tédio.

Numbra 11/04/2023

UAU, UAU, UAU
De todos os livros até agora, esse foi o que eu mais queria ler!!!! Matteo sendo incrível (eu sempre tive um fraco pelos playboys) e Gi sendo a mulher incrível que ela sempre foi!

Mylena 10/04/2023

Bem melhor
Esse é o meu preferido até agora, o que me trouxe mais emoções e era perceptível desde o começo que os dois queriam, mas Gianna queria acreditar que não foi feita para viver no mundo da máfia. A química dos dois é maravilhosa. Mas em todos os livros eu sinto mais falta de cumplicidade de conversas que os levam a acreditar que se amam. Posso estar sendo muito boba e romântica, mas minha sensação é que qualquer sentimento é expressado através de sexo, e isso é pouco atrativo pra mim.

Outra coisa é que alguns plots parecem mais do mesmo, praticamente a mesma situação dos outros livros e resultando também na mesma coisa. Mas pela química do casal e a determinação de ambos eu amei. Meu preferido

killsath 09/04/2023

King of my heart - taylor swift
Eu to parecendo a vihtube no bbb, cheia de pai
nao posso ver um casal literário q eu ja to ???PAPAIS ???

INCRÍVEL, os melhores ate agora
o matteo como sempre lindo incrível perfeito mwah te amo vida

e a gianna teve um desenvolvimento muito bom, bem coerente ate. gostei muito dela nesse livro, me identifiquei muito e to feliz pelo final deles

Mayara403 07/04/2023

Gianna & Matteo
Mais um livro devorado dessa autora que foi pra lista das minhas preferidas com certeza absoluta.

A história aborda a relação de Gianna e Matteo, um enemies to lovers? Os dois são como fogo e gasolina e amei o livro deles.

Gianna que personagem cabeça dura hein?! Matteo me surpreendeu muito ele foi muito fofo? Se é que posso chamar um assassino de fofo rs.

Enfim super recomendo, leia e se apaixone pelos dois como eu.

Leti 07/04/2023

Casalzao
Ok, nao é livro pros mais conservadores, maaaas a história da gianna é a melhor até agora em born in blood, na minha opinião. entre as personagens femininas é a minha favorita com certeza. matteo também não fica atrás, muito carismático e mais sensato (na medida do possível) do que metade desse povo aí. os dois são muito engraçados, valentes e a história envolce demais!

leninha 04/04/2023

Eu tenho esperado por esse livro desde o primeiro, e foi tudo de bom, a Gianna é um amor, sou apaixonada em personagem q faz tudo por quem ama e ela é uma dessas, gosto MUITO do Matteo, adoro a fissura por faca e punhal, e AMEI q no pov dele ele fala q sabe q ama ela faz tempo, adorei aquela conversa onde ela fala tudo e eles ser entendem, apaixonada neles.