Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

nnyld 05/06/2023

Muito complicado
No primeiro livro, entendi a personalidade infantil da Gianna, porque realmente é um assunto delicado, então, ela lutar e sempre contradizer fazia parte do personagem ? principalmente pela idade dela, sendo apenas uma adolescente. O negócio é que nesse livro, ela continua apenas batendo nas mesmas teclas durante todo o enrendo, não evoluindo em momento nenhum.

Não conseguia mais ler nada do meio em diante, porque não suportava mais o jeito que ela reclamava de tudo, causando problemas para todo mundo igual uma criança. Não sou fã de personagens tão forçados, principalmente em quesito de personagens mimados. Ela estava em uma situação complicado, confesso isso, porque deve ser um inferno casar com alguém que você não quer, mas, 🤬 #$%!& , ela não pensa logicamente em nada ? tudo que ela faz, parece uma atitude infantil e sem fundamento. Na minha opinião, era um personagem muito forte que se perdeu e não evoluiu.

Nada a declarar, porque cada narração dela me causava raiva.

Miih.... 05/06/2023

Ligados pelo ódio
"Amor é quando você se sente segura nos braços de alguém, quando ele é a primeira coisa que você quer ver pela manhã, amor é rendição. Você se arrisca a se machucar, mas não liga. Você se dispõe a dar a alguém o poder de partir seu coração. Amor significa ver alguém em seu pior e ainda ver o bem na pessoa; amor significa que alguém é perfeito para você apesar de suas imperfeições."

maylane vitoria 29/05/2023

Com certeza meu favorito
Nossa como eu amei. É muito bom, o desenvolvimento dos sentimentos da Gianna foram ótimo e o Matteo cabelinho da Gianna é maravilhoso de ver kkkk.

Deixo aqui também claro todo o meu amor pelo Matteo.

abelha_atarefada 26/05/2023

Gostei, adoro enemies to lovers e livro com as duas perspectiva dos personagens.
Alguns hots n gostei, tive a impressão que beiravam estupro ... tirando isso gostei do livro. No geral foi bom, só me incomodei com os hots msm.

Maria* 25/05/2023

Amoo um enimes tô lovers, eu sabia q ia gostar do livro do Matteo e da Gianna.
Me identifiquei com ela pq tbm sou um pouquinho orgulhosa e isso é ruim kkk mas é isso gostei bastante do livro

letAcia 19/05/2023

NÃO CONSIGO PARAR DE LER !!!!!!!
A gianna é chata para um 🤬 #$%!& mas eu amei o final, ela e o matteo são literalmente feitos um pro outro

Beatriz 19/05/2023

Bom, mas também irritante
Acho que fui com muita expectativa nesse livro, por que apesar de não ser ruim, eu passei raiva diversas vezes, eu entendo muito a Gianna, entendo que ela odeia a vida que ela tem, mas isso não exclui o fato dela saber ser chata pra burro misericórdia, o livro vale a pena mais pelo Matteo que por qualquer outro personagem, mesmo todo sádicozinho ele ainda consegue encantar!
O final foi fofo e me fez gostar um pouco mais da Gianna.

Inclusive esse livro me fez até gostar um pouco mais do Luca também!

Princesa Valg 14/05/2023

Simplesmente perfeito
um ódio que é cultivado a anos se concretizando em uma relação romântica com ódio e tesão acumulado
simplesmente genial

Mariana113 07/05/2023

Perfeito
Não entendo o porque não gostam da Gianna, ela é muito forte. Entendo completamente o lado dela do orgulho, e quando ela finalmente esqueceu ele e mostrou que realmente amava o Matteo foi perfeito, ela realmente quis mudar por ele e aceitar a vida da máfia mesmo não gostando dela, porque era amor. E o Matteo é simplesmente incrível, ele lutava por ela a fazia a sentir bem e aceitou tudo por ela, todas as críticas, ódio, e as humilhações assim como ela também aceitou. O amor deles são lindo eles nasceram um para o outro sempre foi visível, com certeza eles agora são meu casal favorito assim como Dante e Valentina. Leria varia e várias vezes e sempre me apaixonaria por eles como se fosse a primeira vez ??

Annie60 01/05/2023

O melhor
O melhor dos três até agora! Matteo e Gianna são uma combinação perfeitamente explosiva! Amo!

Esse casal foi o melhor, mais amável e incrível! Matteo cuidou da Gi, ela cuidou dele, e os dois tiveram um crescimento legal. Se o livro tivesse mais páginas, teria um futuro muito interessante pela frente.

O ponto negativo, e imagino que vá ser assim em todos, é a falta de desenvolvimento de outros aspectos. A máfia novamente não possui aprofundamento nenhum, é só pano de fundo. Bem de fundo. O Matteo tendo um cargo tão importante, e que no final nem fala se ele vai assumir outra posição ou não, deixa desconexo.

Luca é insuportável. Personagem chato, babaca. Foi irritante em cada aparição, falando o que não devia e ainda querendo sair com superioridade. Não aguento esse tipo.
Aria virou a esposa que só implora pro marido não ser tão ridículo. Ela sem o Luca é forte, determinada; com ele é uma sonsa.

Enfim, o melhor dos três livros, o melhor casal e os melhores protagonistas.

Heloisa.Santos 01/05/2023

Eu achei que ia odiar tanto esse livro mas eu amei demais ,por mais que a Gianna me irritasse as vezes
Matteo vc meu amor todinho no final deu um pequeno show de maturidade kkkkkkkkkk

Francieli 21/04/2023

O livro é bom, mas eu esperava muito mais dele, principalmente por causa do plot, não é ruim, só não é o que eu esperava