Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

eusamyz 17/07/2023

Terminei na força do ódio
Acabei ligados pelo ódio, literalmente na força do ódio, Gianna está longe de ser minha fav, mas eu gostei dela e compreendi a querida, msm ela sendo egoista em alguns momentos, Matteo esse homem perfeito que não tem um defeito, Vitiello?s seguem sendo meus homens e nada mudou.

Anaa 16/07/2023

"Matteo me pegou em seus braços e me beijou. Luca resmungou alguma coisa, mas eu não ouvi. Tudo o que importava era Matteo."

AAAA QUE LIVRO BOM, meu favorito com toda certeza... Cara conhecer mais sobre o Matteo foi uma coisa MUITOOO boa, ele como sempre com uma personalidade forte, divertido e bem doidinho kkk conhecer esse lado carinhoso dele aaaa foi maravilhoso, estou apaixonada pelo Matteo ???
Sobre a Gianna me surpreendi com ela, porque comecei esse livro com medo de não suportar ela kkk, mas apesar de tudo, ela é suportável ksks, demorou MUITO tempo pra ela se deixar levar e assumir seus sentimentos pelo o Matteo, mas valeu a pena? claro, não esquecendo da parte que me irritei muitoooo pela sua indecisão mass o final foi muito bom!

Mayra.ElloA 15/07/2023

Ai como eu amo um tapas e beijos
Que casal, meus amigos!! Sempre soube que a química desses dois iria sobressair o ego deles. Confesso que me identifiquei com a teimosia da Gianna e me apaixonei pelo atrevimento de Matteo akkakakaka

Gio.1 08/07/2023

Amor e ódio
Claro que todo mundo já esperava um enemies to lovers né. Mas eu gostei que demorou para a Gianna finalmente admitir e aceitar os sentimentos acima de todos os defeitos do Matteo.

E eu sou suspeita para falar, mas o Matteo até então então é o Homem que eu mais gostei até agora, o jeito engraçado dele pega a gente né.

Dos três que eu li, esse por enquanto é o melhor...

Poly 07/07/2023

Podre
Acho que li pra falar mal pq já peguei o livro sabendo que não ia gostar.
Gente? A Gianna podia ter sido um ponto fora da curva, eu li umas partes imaginando o quão melhor ela podia ser desenvolvida. A autora simplesmente pegou o sonho e a personalidade da personagem e a reduziu a tudo que ela desprezava, nem a vontade que ela tinha de ir pra faculdade foi discutido.
Assim como no primeiro, o amor da mocinha pelo cara não fez sentido nenhum, síndrome de estolcomo é o mais provável lkkkkkkkk

Bi Pigozzi 03/07/2023

Um dos favoritos do ano
Eu adorei a Gianna desde o primeiro livro, mas aqui ela se superou. Primeiro que eu gostei que mostrou bastante da vida dela como fugitiva, mas também mostrou o lado mais humano e apaixonado da menina mais desobediente e mais soberba da Outffit.
O que dizer sobre o Matteo, o melhor personagem dessa série inteira, sem nenhuma dúvida? Cora fez o mais incrível personagem masculino dessa série e eu fiquei encantada por ele desde o momento em que esse homem colocou os olhos na Gianna, dois livros atrás.
Foi incrível a forma como o final previsível mas nem tanto aconteceu e tudo aquilo explodiu e o Matteo, e a Gianna... AAAAAA indescritível como me senti lendo aquilo tudo e como eu sabia com certeza de que tudo daria certo, e ainda bem que eu estava certa.
Foi o primeiro, e único até agora, livro de máfia que eu dei 5 estrelas, e infelizmente acho que será o único em que uma personagem feminina principal não me irrita a ponto de eu tirar uma estrela apenas pela chatice.

Taís 02/07/2023

Gianna vai ter que dividir Matteo comigo
Eu amei esse livro, desde os primeiros Matteo já mostrava que seria um dos meus favoritos, eu amo esse jeito dele, sarcástico, safado e gostoso!
Gianna me irritou um pouco com essa coisa de querer fugir toda hora, mas gosto muito dela e acho que ela nasceu pra ser mulher do Matteo mesmo.
Até agora esse é meu livro favorito e estamos ai nesse pequeno esquema de pirâmides né? ???

Taynna.Barbosa 02/07/2023

AMEIIIIII
mds matteo surra luca demais
amo o divo
me irritei com gianna algumas vezes, mas perdoo a querida por ser a única que fala na cara de todo mundo da máfia o quanto são podres, inclusive pra luca.
amo essa casal mds amei tanto

? Você quer que eu o mate?
? Isso significaria guerra entre Chicago e Nova York.
? Ver o seu pai sangrar até a morte aos meus pés valeria o risco. Você vale.

? Sim. Não há nenhuma ? #$%!& de dúvida em minha mente. Eu amo você, Matteo. Eu não me importo com o que isso me faz. Eu não ligo para o que as outras pessoas pensam sobre mim, sobre nós. Eu não me importo com o que Aria e Luca pensam. Tudo que me importa somos nós.
? Eu te amo, Gianna. Eu tenho te amado por um longo tempo.

Iasmin.Goulart 26/06/2023

Estressante mas bom
Aí gente, Gianna me estressou a maior parte do livro, mas eu gostei bastante, só não dou 5 estrelas por causa do estresse que passei.
Todos que olharem meu perfil vão conseguir ver que amo um enemies to lovers, mas esse foi arrastado pra caramba.
Matteo sempre numa vibe muito leve e engraçado, a história muito boa, o que pegou mesmo foi a Gianna.
Mas enfim, dizer que não gostei seria mentira porque eu adorei, depois que a Gianna se permitiu ser mais leve ficou 1000x melhor.??

alanallayla 24/06/2023

O clássico da máfia
Comecei a ler ligados pelo ódio e nem sabia que era uma série, porém deu para ler direitinho, fiquei apenas curiosa sobre Aria e Luca. O livro tem essa temática questionadora que é a máfia ksksk porém é muito focado no relacionamento de Brianna e Mateo.
O desenvolvimento do livro é muito bom e não consegui parar de ler.

debs ð 24/06/2023

Gianna&matteo
Ligados pelo ódio, é o terceiro livro da série "Born in blood máfia chronicles" da Cora Reilly. E já estou com o livro 4 no kindle, de tão bom que é esse universo.

Gianna, é uma mulher orgulhosa, teimosa, determinada, forte. Não abaixa a cabeça pra ele e nem homem nenhum! É irmã da Aria, do livro 1.
E não quer se casar por nada no mundo.

"Quero ficar com você, Matteo. Por Deus, eu sei que não deveria querer isso, mas não tem mais importância. Estou cansada de ignorar meu coração. Eu te amo."

Matteo, é um homem sério, maravilhoso, nunca desiste do que quer, não confia em ninguém, além de Luca, seu irmão. Não sabe como expressar seus sentimentos. Ele não demonstra, mas sente, e quando se sente pressionado ela foge.

"Se ela gostava de brincar com fogo, tudo bem.
Não me importava em ser queimado. Eu andaria sobre brasas por ela."

A construção do casal foi linda demais, mesmo sendo um casamento arranjado foi incrível ver cada vez mais eles se aproximando e tendo intimidade como casal! Cada cena e momento que me deixou com o coração quentinho e querendo mais! Até porque ela sempre odiou ele!

A química entre eles é surreal de boa, os hots sensacionais, os personagens são incríveis!

Foi uma continuação maravilhosa e envolvente do início ao fim. Porém to um pouco decepcionada, esperava bem mais, mas gostei mesmo assim e recomendo a série! Não favoritei por conta disso.

"? É difícil de explicar com palavras. Amor é quando você se sente segura nos braços de alguém, quando ele é a primeira coisa que você quer ver pela manhã, amor é rendição. Você se arrisca a se machucar, mas não liga. Você se dispõe a dar a alguém o poder de partir o seu coração. Amor significa ver alguém em seu pior e ainda ver o bem na pessoa; amor significa que alguém é perfeito para você apesar de suas imperfeições."

"Acho que isso significa que não me importo o suficiente. Porque te deixar ir... É algo que nunca farei."

Sofia 16/06/2023

Luiza Sonsa resumiu esse livro na música "Cachorrinhas"
Adorei o fato de Matteo não ser mais um cara frio e que não sabe expressar sentimentos. Ele é cadelinha da Gianna e não liga pra opinião dos outros ?
E Gianna já ganha 1.000 pontos comigo por ser a única que fala na cara de todos o quanto essa comunidade é machista.

A sinopse desse livro poderia ser facilmente substituída pela letra de "Cachorrinhas" da Luisa Sonza:

"Eu e minhas cachorra, au-au
Dá a patinha, deita e rola
Olha o meu visual
Não ligo pa' tua inveja
Falador passa mal
Quando nóis abana o rabo
Eles late tipo, au (au)

Cadelinha número um é a famosa Giselle (Gianna) Insuportável, inadestrável, essa é minha BFF."

ayumibiak 11/06/2023

Esse livro foi só tiro, porrada e bomba...

Gianna estava certíssima em fugir pra Europa mas vou confessar que eu adorei o Matteo caçando ela aqueles meses.

dani1007 08/06/2023

D E C E P C I O N A D A
Esses dois tinham tanto potencial, e a autora estragou tudo. Ela quis criar uma personalidade "forte" para a Gianna e no final ela se perdeu total.
Eu realmente estou muito chateada porque tinha expectativas pra esse, mesmo tendo odiado o primeiro.