Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Raissa706 13/09/2023

Sabia que o livro da Gianna seria mais divertido, ela tem uma personalidade forte, é orgulhosa e o Matteo foi um doce levando em conta o que são os homens do mundo dele

sabrina 07/09/2023

Era o casal que eu estava mais ansiosa, mas apesar de eu entender os motivos e os conflitos da gianna eu realmente passei raiva com ela nesse livro. meu amor pelo matteo só triplicou depois desse livro, ele não teve um erro sequer e continua sendo o melhor da famiglia pra mim, apesar de tudo gostei da construção deles e amei o final

Suanne.Camile 29/08/2023

Ligados pelo Ódio
Na minha opinião, o melhor até agora. A química da Gianna e do Matteo>>>
Sério, muito bom desde sempre. Talvez tenha sido justamente isso que me fez gostar mais desse livro. As interações dele eram muito boas de se ler. Amo um relacionamento cão e gato ksksskksks

Embora a Gianna em vários momentos tenha me tirado a paciência, esse papel logo foi ocupado pelo Luca, sério, que cara chato em muitas situações, mas em outras ele tinha total razão e eu entendia que era pq estava preocupado com o Matteo.

Cara, seis meses Gianna? Mulher...você arrasou, achei que não conseguiria um mês ksskksk e nossa, Matteo foi realmente muito determinado hein.

Ainda odeio firmemente o pai das meninas, que homem babaca!

Kat 25/08/2023

Leitura meio chatinha,melhor que os dois primeiros livros e também gostei de ter dois pontos de vista,mas infelizmente o erro persiste que é não ter conteúdo.Espero que os outros livros não sejam assim.

alaniskauany 12/08/2023

Matteo fez tudo valer a pena
Matteo e Gianna tem uma coisa que no livro anterior (1) não se mostrou tão presente: personalidade.

Gostei de como as coisas se desenvolveram, embora acho que a história deveria ter desenvolvido mais essa parte de máfia recomendo.

Bottaro0 12/08/2023

Ligados Pelo Ódio.
Gianna & Matteo.

Não sei o que me levou a ler esse livro, até porque não tinha lido o da Ária e do Luca, mas deve ter sido expectativa.

A Gianna é insuportável, até mesmo em outros livros que ela faz participação. No começo eu tava achando que seria bom essa teimosia dela, mas depois de 1 cap eu já me irritei.

O Matteo é uma incógnita, eu não senti profundidade nos sentimentos dele, na verdade nem nos dela. Achei tudo muito superficial.

A escrita da Cora é muito boa pra certos livros que ela escreve. Esse no caso é um desses, eu particularmente não gostei. Passei mais tempo irritada e gostando mais do Matteo do que da Gianna, toda vez que a Aria e o Luca apareciam (que era sempre) eu queria jogar o celular na parede, eu odeio o Luca e acho a Aria uma tremenda de uma idiota.

Enfim, ???? e meia por consideração a escrita da Cora, e é um 5/10. Bem difícil, não recomendaria.

ps: se você gostou do livro, não me julgue por não gostar ??
Rayð» 12/08/2023minha estante
Até que fim alguém, que sentiu o mesmo que senti. Sério amo a escrita dessa autora, mas tem uns livro dela que me irrita, e alguns que nem li por raiva mesmo.

Bottaro0 12/08/2023minha estante
Siiimmm, eu não consegui ler nenhum livro do Luca com a Aria e nem do Dante com a Valentina, eu amo a escrita dela, de verdade, mas tem uns que só pela misericórdia

Rayð» 12/08/2023minha estante
Sim, eu tbm não! Do Dante então que ódio daquele livro. Do Luca eu li, mas com toda certeza ele não meu favorito. Senti raiva dele, Aria me irritou demais tbm.

Bottaro0 12/08/2023minha estante
só pelo plot de traição eu já quis morrer, não consigo ler nada que tenha isso e a Aria é uma sonsa, eu tentei ler os dois, o que o pov só da Aria e o que é o pov só do Luca

graysonsmori 09/08/2023

Entre tapas e beijos (literalmente)
Bom, li os dois primeiros livros dessa série e odiei com força. achei um lixo e vi que cora reilly realmente não é para mim, e até pensei em realmente não ler mais nenhum, porém esse livro entre todos era o que eu mais estava ansiosa para ler, e depois de tanto enrolar, finalmente veio aí queridos..

como de costume, devo falar sobre a escrita que apesar de não ser das melhores continua sendo muito viciante e para mim nem um pouco arrastada, mas diferente dos dois primeiros livros, o desenrolar da história é bem mais superior e interessante.

obviamente nesse livro também temos aquele plot ultrapassado de casamento arranjado e pipipipopopo, mas aqui temos uma coisinha chamada ?DESENVOLVIMENTO?, coisa que nem existe nos outros livros e que me deixou minimamente feliz. FINALMENTE UM LIVRO BOM CARALH@!!!

os protagonistas desse livro são incríveis e muito interessantes. gianna minha favorita desde o primeiro livro, e sinceramente não entendo por o porquê de odiarem tanto e ficarem chamando ela de megera egoista. egoista por não suportar e querer fugir daquela bagaça de vida? egoista por odiar e temer viver ao redor de tanto sangue? egoista por querer viver uma vida normal? egoista por se priorizar? egoista por não aguentar mais tanta violência da parte do pai? egoista por não abaixar a cabeça para ninguém e por não ser submissa igual as outras? ah, façam-me um favor né. não sei o que as fãs da cora tem na cabeça. e o matteo? simplesmente não tem defeitos, sei nem o que dizer sobre ele, mas até agora meu favorito entre os homens, a surra nos sebosos do luca e do dante.

o casal.. pqp meus amigos, QUE CASAL! me conquistaram desde a primeiríssima interação de tão perfeitos que são. juro, a insanidade desses dois.. definitivamente o maior casal sim. reclamei muito sobre os dois primeiros livros serem sem desenvolvimento, mas esse daqui entregou muito mais do que eu esperei. o casal é muito bem desenvolvido, a história é muito bem desenvolvida, os personagens são muito bem desenvolvidos - apesar de não terem o aprofundamento que eu gostaria -, TUDO aqui tem desenvolvimento, e eu não poderia deixar de elogiar.

o livro obviamente tem seus pequenos pontos negativos para mim, como a falta de aprofundamento nos personagens. queria muito saber mais sobre o passado do matteo, outras coisas sobre a gianna, mas enfim.. sei que é um livro de máfia pipipipopopo e isso sinceramente não muda o fato existir tanta misoginia e machismo, me incomoda profundamente o fato das mulheres aqui serem tratadas como objetos e eu jamais me cansarei de reclamar sobre isso.

não é um livro maravilhoso ou perfeito, longe disso, tem seu bocado de defeitos, mas é um livro bom e com um casal ótimo que amei ler sobre. provavelmente não lerei mais nada sobre cora reilly, mas os divos matteo e gianna sempre serão lembrados por mim.

AnneAnne2 05/08/2023

Gianna e Matteo
Por algum motivo bizarro eu gostei mais do livro de Dante e Valentina, em relação a história. MAS, sem dúvidas esse é o melhor casal! Aquele romance cão e gato que você sabe como termina? só senti falta de mais ação no meio do livro, porque essa prisão dela é entediante. Enfim casal top e história morna.

beatrice 03/08/2023

Your heart got teeth
Esperava um pouco mais desse livro, achei um pouco corrido o final, ja que a autora quis priorizar as varias cenas de hot em vez de desenvolver a relaçao deles. Achei a Gianna um pouco chata em algumas situacoes (mas ngm supera o Luca nesse.... mds q cara insuportavel)
O Matteo n tenho mt a dizer, mas ele é bem mais legal nos livros dos outros. Enfim, esperava um desenvolvimento melhor entre eles por isso n gostei mt do livro (mas n é um livro chato e cansativo)

"Some days, you're the only thing I know
Only thing that's burning when the nights grow cold
Can't look away, can't look away
Beg you to stay, beg you to stay, yeah
Sometimes, you're a stranger in my bed
Don't know if you love me or you want me dead
Push me away, push me away
Then beg me to stay, beg me to stay, yeah
Call me in the morning to apologize
Every little lie gives me butterflies
Something in the way you're looking through my eyes
Don't know if I'm gonna make it out alive
Fight so dirty, but you love so sweet
Talk so pretty, but your heart got teeth
Late night devil, put your hands on me
And never, never, never ever let go"

Musica que lembrou o livro: Teeth by 5 Seconds of Summer

Gabriela 30/07/2023

Eu vou SIM defender a Gianna
Primeiro de tudo antes de começar essa resenha eu afirmo com convicção de que a Gianna é uma das personagens mais humanas que a Cora já escreveu e se alguém vier falar mal dela eu vou descer o cacete.

A Gianna é uma das personagens que mais recebe hate pelos leitores do esquema de pirâmide literário da Cora, e eu simplesmente não consigo entender o real por quê, então vamos por partes que eu tenho umas coisas pra hablar.

Primeiro ponto: Ela é muito incompreendida. Muitas pessoas dizem que a Gianna é uma personagem egoísta e só pensa em si mesma, o que não é verdade, ela ama e se importa demais com as irmãs e o irmão. Claro que ela pensou em si mesma em alguns momentos, mas a própria Cora disse que todos os personagens já foram egoístas em algum momento.

Segundo ponto: A forma com que ela trata o Matteo é pauta de várias discussões, mas as pessoas se esquecem de uma coisa muito crucial. Gianna cresceu em um ambiente familiar horrível. Ela disse diversas vezes que ela era o saco de pancadas favorito do pai dela, ela tinha diversas restrições sobre o que poderia ou não fazer. Ela cresceu em um mundo EXTREMAMENTE machista e patriarcal e ela odiava o mundo que ela vivia. Matteo era praticamente a personificação desse mundo. Como resultado da forma com que cresceu ela fazia exatamente o oposto do que as pessoas queriam, era a forma que ela conseguiu de se rebelar contra a gaiola que mantinha ela presa. Por isso ela "odiava" (acho que nunca chegou a realmente não gostar dele) o Matteo, ia contra tudo o que ela mais acreditava naquele momento se casar com ele.
Ela é cabeça dura, obstinada e teimosa, então mesmo que ela tenha mudado de ideia ela quer continuar na mesma tecla (eu sei pq sou igual), o momento em que ela aceita que ama alguém do mundo que ela jurou fugir deveria ser mais comentado.

Terceiro e último ponto: A imaturidade da Gianna. Gente??? vcs tem o que na cabeça? Leram o livro de ponta cabeça por um acaso? Ela tinha acabado de fazer 18 anos (se eu não me engano), querem que ela saiba como agir com a maturidade de um monge? Sem contar que ela tava sendo obrigada a se casar com alguém que ela não queria, (Eu COM CERTEZA meteria o pé na primeira oportunidade), ela não tinha como saber que o Matteo seria um bom marido pra ela, então é óbvio que ela lutou o máximo que pode pra evitar o casamento.

Agora vamos falar do Matteo, eu amei muito ele kkkk, ri horrores com esse menino e a capacidade dele de fazer piada nas horas mais inapropriadas.

Mas uma coisa que me irritou foi o Luca, de cada 10 frases 11 eram insultando a Gianna. Por enquanto da Famiglia o meu favorito é o Matteo.

Enfim, agora eu tenho que decidir se vou pro livro da Lili ou pra um dos que eu tenho encalhados na estante.

maria 28/07/2023

Definitivamente o meu favorito até agora, eu já adorava acompanhar eles dois nos outros livros, gostei muito. Sou apaixonada no Matteo desde o primeiro livro então sou muito suspeita pra falar, gosto muito da Gianna também.

luiizalivros 25/07/2023

CASALZÃO!!!!!!!!!!!
melhores personagens e melhor livro até agora, ja era apaixonada neles no primeiro livro, mas nesse aqui eles estão um sabor delicioso!!! Matteo é demais, eu amo como ele consegue simplesmente proteger ela de tudo e todos mesmo depois de tanto vacilo dela ((embora eu também entenda completamente o lado dela)), ele consegue m4t4r qualquer um ao passo de que ele é todo cadelinha dela, eu amo!!! maravilhoso demais.

Julii30 21/07/2023

Gianna é insuportável
"Ligados Pelo Ódio" tinha tudo para ser o melhor livro da saga, já que tem como protagonista dois personagens que se destacaram demais nos livros anteriores, porém a autora perdeu um pouco a mão ao escrever a Gianna nesse livro, já que a mesma se tornou insuportável ao extremo, fazendo eu sentir muita raiva.

O livro todo foi pautado em um ódio unilateral por parte da Gianna, e vale ressaltar que esse ódio nem tinha um motivo bom suficiente. Mateo é o grande protagonista da saga até o momento, ele de todos foi o que mais mostrou sentimentos. Apesar do protagonista ser louco, ele foi o que mais se aproximou de humanidade, e o fato desse livro ter sido o primeiro a apresentar o pov masculino ajudou demais.

O livro em si não teve um plot, ele até que foi bem sem graça, já que não conseguiu explorar minimamente o casal por causa da Gianna - que em muitos momentos foi escrota.

Pela primeira vez eu achei o final do livro bom, não achei que foi uma coisa jogada, aleatória e nem teve sexo - o que por si só é uma vitória, já que a autora baseia seus livros nisso. O que me resta é torcer para o livro da Lily e do Romero entregar o que os outros falharam em entregar.

Ordem Favoritos:
1 - Ligados pelo dever (Valentina e Dante)
2 - Ligados pela honra (Aria e Luca)
3 - Ligados pelo ódio (Gianna e Mateo)..