Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

raykarol 20/11/2023

Eu gostei muito desse livro mds, o Matteo é perfeito, nossa. Doidinho e engraçado, do jeito que eu gosto. Aaaa o bichinho sempre foi doidinho pela Gianna.
No começo eu torci bastante quando ela fugiu, entendi o motivo e ela tava certíssima. Mas, depois eu gostei dela junto com o Matteo, fazer o que né??? eles foram feitos pra ficarem juntos.
Lá no finalzinho Gianna foi tão chatinha, poderia ter evitado aquele drama todinho se tivesse admitido logo que gostava dele. Porém, tudo bem, porque eu gostei da declaração dela pra ele.

Analu. 15/11/2023

Melhor casal e o menos aproveitado.
Cora tinha a faca e o queijo na mão e não soube usar. Matteo e Giana tinham tanto potencial pra ser um puta livro e tiveram desenvolvimento de centavos.

Já amava os dois desde o começo. Ambos personagens muito intensos e malucos que não baixam a bola pra ninguém quem dirá um pro outro. Então os diálogos são aquele sabor saboroso do Enemies.

Só que assim, esse livro teve muitos defeitos que me incomodaram bastante. Primeiro que os 30% do começo é só mesma cenas dos livros passados só que na visão dos dois, ou seja mais do mesmo. Aí quando finalmente eles casam tem umas cenas muito boas mas fica estagnado, o relacionamento não avança. Eu AMO a Giana na mesma medida que passo raiva viu, a bicha me irritou num nível que eu não consegui perceber ela se apaixonando pelo Matteo. Sempre pareceu pra mim que só ele tava emocionado e correndo atrás dela o livro todo.
A única parte que ela demostra que sente alguma coisa foi faltando 20 páginas pro livro acabar.
Já o Matteo o que dizer? Perfeito sem defeitos. Doido do jeitinho que a linha psiquiátrica ama.

Resumindo é um dos melhores casais sem dúvida mas o desenvolvimento foi muito ruim. Tava com altas expectativas e me frustrei não entregou oq achei que entregaria mas amo eles. É isso.

Danilly.Karolliny 11/11/2023

Uau!
Em comparação com o livro sem graça que é o 2, esse só mostra como fazer um livro de máfia ser interessante!
Que casal incrível e que só fica melhor com toda narrativa.

Sandy 10/11/2023

...................... ........................................................... . .......

dyGleici 07/11/2023minha estante
Aii amo esse livro! Mas ainda sim meu preferido continua sendo o primeiro "Luca vitiello"

ziwry 28/10/2023

Achei ok. gostei de matteo, de fato ele foi um cara obcecado pela mulher, diferente de dante ou luca. me irritei com gianna em algumas partes por ela ser mt orgulhosa mas oq me deu mais raiva foi luca, caramba eu ODEIO esse cara, que desserviço é a existência dele
Nicole 07/11/2023minha estante
SiM

SIM luca é um personagem que se morrer não vai me abalar

ziwry 07/11/2023minha estante
KKKKKKKKK SIMMMMMM

Lyta 19/10/2023

Tadeu e Gianna
Comecei essa leitura e meados de junho e só consegui concluir agora ! Acredito que o livro do meio para o fim, ficou muito óbvio para mim o que iria acontecer . Não sei se porque eu já estou habituada a esse gênero ou se realmente a autora pecou em trazer um plot melhor.
Enfim é um livro engraçado, com muito erotismo que às vezes é cansativo. Os personagens são bacanas,passam por situações interessantes, mas nada que me fez virar uma noite lendo .

Não sei se vou dar continuidade a série , mas o segundo livro chamou mais minha atenção.

LiLi01 15/10/2023

Terror em desenvolvimento
Sinceramente gosto muito do Matteo porém o cara se humilhou tanto q chegou a ser vergonhoso, gosto da Gianna porém ela me estressou tanto q mds, entendo o lado dela mas mn oq custava ser melhorzinha, sinceramente n vi nenhum desenvolvimento deles, do nd se amaram pq na maior parte era só sexo e sexo, até agr o livro q menos gostei foi esse c certeza e sinto q vai continuar sendo.

Fernanda3225 08/10/2023

Ameiiii
Eu amei a história de Gianna e Matteu, era a que eu mais estava curiosa da série. Esses dois juntos são perfeitos. Gostei bastante e recomendo

Chitará 05/10/2023

Eu te amo Gianna.
E EU TE AMO MATTEO, com certeza meu favorito até agora, ele é lindi incrivel e sexy demais( n sei fazer resenha) amo dark romance putaria e sacanagem enemies to lovers entao amei esse livro, óbvio que Gianna me irritou em alguns capítulos por ser orgulhosa demais enquanto tinha um homem desses ao lado dela, mas quem se importa??

Aqui também me fez gostarinho um pouco do Luca, tirando sua obsessão por virgindade de Aria no primeiro livro, ele è um bom capo, parceiro e irmão.

Gostei do livro, ótimo para um bom enemies to lovers

Estantedabel 02/10/2023

Eu tinha certeza que Matteo e Gianna seriam o casal que mais ia gostar, e foi justamente isso que aconteceu. Duas pessoas orgulhosas, uma mocinha muito cabeça-dura mas que você entende ela, no seu lugar acho que seria a mesma coisa. Matteo não me decepcionou em nenhum momento, confesso que fiquei com medo dele fazer algo parecido com o irmão, isso não aconteceu.

Vitoria293 28/09/2023

MEU DEUS GIANNA
Eu jurava que odiaria esse, mas gostei mais do que o primeiro. Confesso que agora que li mudei minha visão sobre a Gianna e nem entendo pq todo mundo fala tão mal da big querida, a personalidade dela da de 10 a 0 na Aria.

Paloma F. 26/09/2023

"Tenho. Não há nenhuma 🤬 #$%!& de dúvida dentro de mim. Eu te amo, Matteo. Não me importo com o que isso me custe. Não me importo com o que as outras pessoas vão pensar de mim, de nós dois. Eu nem mesmo me importo com o que Aria e Luca pensam. Só me importo com nós dois. Eu a beijei outra vez. Nunca me cansaria de saboreá-la. ? Eu amo você, Gianna. Eu te amo há muito tempo, 🤬 #$%!& ."

Apesar da raiva que passei com os personagens, achei a melhor história dos três, mesmo ambos não assumindo era bem evidente de que se gostavam

carolina 24/09/2023

Forçado
Amo o Matteo e gosto da Gianna, mas não nasci pra ler livro do ponto de vista deles, são muito cansativos e infantis as vezes