Ligados Pelo Ódio

Ligados Pelo Ódio Cora Reilly

Resenhas - Ligados pelo Ódio

Mariana113 26/01/2024

Matteo, o apaixonado
Nesse livro temos a história de Matteo e Gianna. Só tenho uma coisa. Matteo é o melhor... O último dos apaixonados.
Beijou a primeira vez, gamou e quis casar, mas só não contava com a cabeça dura da Gianna. Gente q mina difícil, ela gosta dele, porque escolheu o caminho mais difícil. Confesso que durante a leitura, fiquei com raiva dela

Agora uma pausa pra saber o que fizeram com Luca nessa história? Sei que agora ele era o Capo e tem que demonstrar poder, mas preciso ser tão machista e misógino. Teve horas que ele literalmente cagou pela boca.

Fora isso até o atual momento Gianna e Matteo são meu casal favorito.

amanda3913 23/01/2024

O mesmo que o livro anterior.
Metade do livro seguindo o mesmo enredo depois dos 40% que começou a andar e ter um enredo diferente mas até que o livro é bom, li bem rápido apesar da estrutura desse livro, Gianna me fez passar ódio durante o livro inteiro e eu jurando que ia ser o matteo que ia me fazer passar, típico livro que se lê pra sair da ressaca literária

Eulina.Maria 17/01/2024

Que livro maravilhoso eu amei demais e apesar de eu ter sentido muita raiva da Gianna eu amei o casal o Matheo e perfeito que homem maravilhoso muito cadelinha dela sério ele e o homem mais gado que tem da Autora enfim eu amei demais o livro terminei ele que nem vi super recomendo

Grazi 16/01/2024

Ligados pelo ódio
Eu tinha uma alta expectativa para esse livro, não gostei!! Achei meio sem graça, não tinha algo novo no livro, eles só faziam as mesmas coisas todos os dias, isso deixou a leitura um pouco chata

RaAssa.Esteves 07/01/2024

Eu particularmente não me encantei com a Gianna, eu entendo os motivos dela, mas o fato dela ser muito orgulhosa fez com que eu a achasse chata e não gostasse dela.

Diferente do Matteo, que até agora foi o que eu mais gostei.

Mas como nos livros anteriores, ressalto que pra mim falta desenvolvimento na história, a parte da máfia é muito superficial, tudo gira em torno de sexo e poucas são as cenas de ação que são.maia envolventes.

Um livro para distração...

i'm just a girl 02/01/2024

Uma bomba nuclear, NÃO leiam.
O livro nem é sobre o luca mas sinceramente? esse personagem de merda conseguiu me irritar tanto mas tanto!
esse lixo só aparecia pra falar algo desprezível (90% das vezes um insulto diretamente à gianna)
e, indiretamente, dava a entender que ele facilmente trairia a aria, sem nem pensar duas vezes. (quem entendeu entendeu)

e eu nao to nem ai se ele fazia isso porque ta de alguma forma doentia tentando proteger o irmão.
o matteo tambem teve falas machistas, isso só foi um plus de vários motivos que me fez ter antipatia por ele. ainda sim, ele consegue ser menos pior do que aquele cretino do irmão dele.

(o livro todo teve comentários asquerosos)
e ?ok? porque é o esperado dos livros de máfia
(corta pros livros da Neva Altaj SURRANDO esses aqui da cora, os homens da Neva são infinitamente melhores. e ainda sim: mafiosos.)

esse background de máfia e esses lance de amor possessivo é só uma jogada da autora pra ROMANTIZAR relações doentias e normalizar as frases machistas e os momentos de misoginia. que é totalmente o caso desses livros.

nao gostei da escrita, de novo. talvez seja a tradução mas sinto que não é o caso. enfim, odiei quase tudo (meio que tudo) no livro.

os momentos que me tiraram uma risada sincera foram apenas dois. achei o arco da gianna querer liberdade muito mal feito e desenvolvido.

serio, nao recomendo essa leitura pra ninguém.
para ser sincera so to lendo pra iniciar no universo da cora, ja que quero ler as outras sagas E porque são livros pequenos. entretanto o próximo livro vai ser o último que vou tentar >dessa< saga.

PS: luca é o pior personagem que eu já li em toda minha vida. se você gosta dele, por favor, vá se tratar. ?
Ester479 02/01/2024minha estante
Só li um pior do que ele (jurava que isso nunca ia acontecer), o Alejandro de Fierce King.

i'm just a girl 02/01/2024minha estante
ai amg eu só nao me arrependo completamente pq no final do ano sempre faço lista dos 10 piores, então isso aqui não foi uma perda total de tempoKKKKKKKKKK
ele tinha que servir pra alguma coisa ne

Vitoria.Menezes 31/12/2023

Desse eu gostei!
Mesmas problemáticas de sempre, não tem márfia! MAS, dessa vez, o romance funciona muito bem, AMEI a Giana e o Matteo, o romance deles foi construído no ódio, virou amizade, confiança e depois amor... eles são ácidos, eu gosto disso! Sem contar que ele se apaixonou antes, então...
Eles salvam o livro, a história é boa, mas apressada, os personagens secundários são bem meia boca... você lê e gosta, chega até a pensar que ama em alguns momentos. Vale a pena uma chance!

hyocha 28/12/2023

O MELHOR DA SÉRIE
Matteo eu te amo e você é meu protegido
Gianna você é a mais foda dessa 🤬 #$%!& de mafia
Um casal perfeito, livro maravilhoso, entregou tudo

Karol 25/12/2023

Pense numa química que eles tem viu, meu Deus do céu !
Amei cada parte! ela é uma personagem muito forte e que fugiu de tudo que queriam que ela fizesse .

@julianasoriano_s2 10/12/2023

Adorei
Livro I Aria e Luca
Livro II Valentina e Dante
Livro III Gianna e Matheus

Se no primeiro livro eles já eram ótimos, no livro deles, sem dúvida, ficaram perfeitos!
Gianna e Matheus são o casal que entregam tudo; o famoso livro com hot e risadas! Indico!

jéssica 09/12/2023

Olha, essa história é uma semi cópia dos livros anteriores, porém com uma personagem principal sem carisma nenhum.