O Beijo de Libra

O Beijo de Libra Ruth Oliveira

Resenhas - O Beijo de Libra

Lalu 08/10/2022

O beijo de libra sempre será meu favorito
A história é muito fofa, mas bem desenvolvida ao mesmo tempo, eu literalmente surtava junto com os personagens! No final fiquei desesperada achando que algo ia dar errado, mas deu tudo certo!!! Eu amo essa história, ela é incrível e me transmitiu muita alegria!

Guyih 14/10/2021

LINDÍSSIMO
eles não precisaram de Cem Chances para serem felizes, lindos juntos, incríveis, amei os personagens (até quando eles foram burrinhos) kkkj.

mhajudice 20/05/2022

O beijo de libra
Mais uma vez eu sendo cadelinha da Ruth (por ela eu leria a lista de compras). É um romance leve e rápido, te prende e te leva para um lugar quentinho, longe de tudo. Os personagens são uns amores, acho a ideia dos bilhetinhos incríveis, um clichê (não tão clichê) com altas chances de dar errado, mas o destino (Ruth) consegue guiar perfeitamente e traçar um plot incrível

Gleice 23/10/2021

eu simplesmente não consigo superar esse livro. ele é simplesmente perfeito, me encontro totalmente [*****] pelo Nuno e pelo Juliano. de fato não imaginei que acabaria me apegando demais a essa história, fico triste por já ter chegado ao fim dessa obra maravilhosa :((

Ana 23/01/2021

Envolvente, apaixonante e divertido.
Um livro apaixonante, com uma escrita delicada qual nos permite sentir-se parte da história. Personagens bens construídos, e carismáticos. Um romance qual, você se apaixona e se descobre junto aos personagens, sendo que essa é uma das principais características das obras da autora. É impossível ler e não sentir cada momento escrito. Amei, amei, amei!!

jknicotne 25/09/2022

ME SURPREENDEU!!
Eu esperava muito menos mas fui encantado por uma história bobinha, clichê, fofa e apaixonante.
Honestamente não é nem um pouco o meu estilo mas dei uma chance por ser da minha escritora favorita e com certeza não me arrependo nem um pouco!
O negócio de signo no começo me fez revirar muito os olhos tenho que confessar. Entretanto após uns capítulos acabei achando tão tão fofinho ??
O jeito que os dois são apaixonadinhos um pelo outro me fez sorrir e me deu vontade de chorar por infelizmente estar solteiro (mesmo que seja pela minha própria opção e vontade). Quero abraçar muito esses dois personagens e só dar amor, carinho, respeito e atenção!
Recomendo MUITO para quem está de ressaca literária ou alguém que leu um livro muito intenso e quer mudar um pouco de perspectiva.
Enfim, foi uma leitura muito agradável e adorável! Parabéns Ruth por ser perfeita, te amo e por favor case comigo, ok? Para sempre minha escritora favorita.

@juliusverse 19/03/2022

Esse é um tipo de livro que foge muito do que eu costumo ler. Acabei esbarrando nessa história por acaso e fui surpreendido. Juliano e Nicolas são fofos na mesma medida que são desajeitados e isso os torna cativantes. Além de persongeen de apoio muito bons e uma escrita gostosa. Além disso, esse livro foi lido em um contexto que marcou essa leitura de um jeito muito especial.

venus (taylors version) 17/02/2021

Senti que assistia um filme clichê na Netflix
Ja li os outros livros digitais da ruth, ela é uma das minhas autoras favoritas. Esse livro é muito leve, bem clichê, com referência à alguns animes (nao fazia muita diferença porque nunca assisti, mas se você gosta...). Enfim, é muito bom de verdade, muito gostosinho de ler, terminei em umas 6/7 horas. Leitura fluída demais.

dreina_mendes 29/04/2022

Fofo demais
um clichê de melhores amigos que se afastaram mas querem reatar a amizade por isso um deles resolve enviar cartinhas para o outro..

um romance clichê, cheio de cenas fofas e recheado de coisas de signo.

Luiza 25/11/2021

Te amo Ruth, nunca errou!
ESSE LIVRO É MEU NENÉM!!!
Muito perfeitinho e delicado
Um romance colegial que faz você se sentir pertinho dos personagens e viver com eles cada experiência (como montar uma barraquinha de lençóis com o seu crush kkkkkf) e quase explodir com esses dois AAAAAAAAAAaaa
A Ruth faz a gente se prender de um jeito nessa história que você não tem noção, essa mulher tem o PODER!
É cada surto com os bilhetinhos do Nuno e a lerdeza do Jun kddkk
Richards Rocha 30/11/2021minha estante
Desculpa chegar assim, do nada. Qual o o chocolate e o milkshake favorito do protagonista? :)

Mi_ 02/06/2021

? O beijo de libra
O beijo de libra e um livro que você vai rir e sentir o seu coração ficar quentinho.
A cada capítulo eu senti várias emoções diferentes.
E cada personagem tem um lugar no meu coração.

"Seja básico, paciente e ponderado"

Letcyeol 10/12/2021

Provavelmente uma das histórias mais lindas e fofas que eu já li na minha vida
Os protagonistas são tão amorzinho que eu perdi a postura completamente

Vivie 11/07/2021

Livro delicioso
Já li 3 vezes e cada vez que pego pra ler sinto um conforto incrível, é um lindo mata ressaca, história engraçada, suave e muito fofa, além de tudo eu sou a maior cadelinha da Ruth né

Michelle466 10/10/2021

Morrendo de amores
Esse livro me deixou apaixonada pela a relação dos principais, eu senti como se estivesse me apaixonando junto com eles e acredito que eu tenha mesmo. Cada nova página que eu lia eu ansiava por mais e quando acabou eu me senti tão triste como se estivesse terminado um namoro. Era o livro reconfortante que eu tava esperando.

"O meu beijo favorito é o beijo de libra"