O Feroz e Solitário Coração

O Feroz e Solitário Coração Karine Vidal

Resenhas - O Feroz e Solitário Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 02/02/2021

É um livro bom, eu tinha gostado muito da premissa, mas não estava esperando uma coisa extraordinária e acho que foi por isso que eu gostei. O enredo é envolvente e você se vê imerso na estória, é fascinante o modo como as autoras foram criativas. Porém, na hora que resolver os conflitos, as explicações e parte do mistério deixaram um pouco a desejar. Sei lá, foi interessante, mas acho que existiam modos melhores de explicar como tudo aconteceu... (quem leu vai entender).
E por fim, o livro tem muitos gatilhos de violência e abuso. Eu até vi alguém comentar sobre isso nas resenhas e eu concordo que as autoras deveriam ter deixado um aviso no começo do livro.

rc_jenny 27/01/2021

Amei
Sou apaixonada pelos livros da autora. Ótima versão do Peter Pan e do mundo de fantasia

Luh 23/01/2021

Simplesmente incrível
Nesse livro vamos ter um olhar diferente sobre a história de Peter Pan e Gancho, contada pela maravilhosa Wendy (que me conquistou desde o primeiro momento), aqui vamos ver e ler que tudo que ouvimos sobre eles não era bem assim, que o passado de ambos vai muito além de tudo que conhecemos.
A cada página tem uma surpresa, algo que você realmente não esperava ou nem imaginava (altos surtos rsrsr).
É uma leitura fluida, que te prende do começo ao fim, ler esse livro foi verdadeiramente emocionante. Uma leitura que ficará como uma das minhas favoritas e que estará no meu coraçãozinho. S2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6