Os Segredos que nos Cercam

Os Segredos que nos Cercam Kathryn Hughes

Resenhas - Os Segreodos que nos Cercam

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sil | @uma_dama_dos_livros 07/04/2021

~ "O amor verdadeiro só vem uma vez na vida. Na verdade, algumas pessoas desafortunados nem mesmo vivenciam isso."
??
#damareading ? #ossegredosquenoscercam ? #thesecret ? #kathrynhughes ? @astral.cultural ? #marciablasques ? #2021 ? 299 ? 5/5?+?.
??
Mary Roberts é uma mulher muito feliz com seu marido Thomas. Eles moram em uma boa casa que é uma hospedaria e Mary trabalha ali mesmo em seu lar, cuidando de seus hóspedes e vivendo em frente ao mar.
??

Eles se apaixonaram ainda na infância e ao longo dos anos o amor entre eles só cresceu e agora vivem felizes. O sonho de Mary é ter um filho com o amor da sua vida e é o que estão tentando.
??

Thomas trabalha nas minas, mas por Mary ele já teria largado esse emprego que é muito perigoso. Sempre que ele deixa sua casa para ir trabalhar o coração de Mary se aperta, pois algo terrível pode vir a acontecer com ele um dia desses.
??

Mary está feliz pois descobrirá se está grávida ou não, mas Thomas não poderá estar com ela nesse momento.
??

O que eles não esperavam é que Thomas nunca saberá o resultado do exame de gravidez. Algumas horas depois de fazer o exame Mary sai desesperada ao local onde ele trabalha, porque mina acabou explodindo, muitos mineiros estavam lá dentro e poucos conseguiram sair.
??

Ao chegar lá e ver que o amor da sua vida se foi, ela entra em desespero. A sua vida acabou naquele momento, não tem mais sentido viver.
??

Beth é uma mulher muito feliz, conheceu o amor da sua vida quando eram crianças e assim o destino com Michael foi traçado ao decorrer dos anos, não tinha jeito. Agora casada e muito bem casada, eles vivem felizes.
??

Mas, com a chegada mais esperada por eles do seu primeiro filho veio uma grande preocupação que eles não esperavam. Seu filho foi diagnósticado com falência dos rins e, com isso, precisa fazer um transplante o mais breve possível.
??

Beth nunca conheceu o seu pai e isso nunca foi um problema em sua vida, porque sempre foi ela e sua mãe e a vida foi a melhor que poderia ser. Entretanto, após fazer o teste e nem ela e nem seu marido poderem fazer a doação ela precisa descobrir sobre o seu passado

Ley 01/04/2024

AMEI!
Achei o livro muito bom, me surpreendeu porque foi um achado de uma feira de livros e eu comprei mais pela capa do que por qualquer outra coisa. Mas a história é muito boa, a forma que ela escreve transitando pelos personagens e na junção que vai surpreendendo a cada capítulo. O desfecho foi melhor ainda, eu realmente amei.

booksdalaus 27/02/2024

Os segredos que nos cercam
Um segredo guardado há 40 anos pode vir à tona e mudar toda a trajetória de uma pessoa. Mary fez uma escolha que mudaria sua vida para sempre e transformaria o caminho de alguém que ela ama. Sua filha, Beth, está precisando de respostas sobre seu passado. Ela nunca soube a verdade sobre sua origem, e descobrir esses segredos pode ser a salvação de seu filho. Baseado em tragédias, desencontros e mentiras, o romance envolve o leitor com doses exageradas de amor, esperança e a chance de mudar um destino. Os segredos que nos cercam é o tipo de obra capaz de trazer reflexões sobre como nossas escolhas podem afetar vidas, principalmente de quem a gente mais ama.

Gabrielle 17/02/2024

Surpreendentemente perfeito
Uau sem palavras para esse livro!!! Eu não esperava nada e entregou tudoooo.
O livro é entre passado e presente, a história é extremamente comovente. Chorei litros com a parte da viagem que termina em uma tragédia.
Os personagens são bem duvidosos mas confesso que amei a Daisy, Mikey, Babs, Mary? enfim a maioria são perfeitos. Não aguentava mais a mãe do mikey ridícula.
Adivinhei a maioria dos plots, mas isso não alterou na minha experiência com o livro inclusive adorei todas as reviravoltas. Amei e chorei no começo, amei e chorei no meio e fiquei super feliz com o final!!!

COM CERTEZA FAVORITADOOOOO

ana carol 31/01/2024

Achei que não ia dar nada no começo, mas não poderia estar mais errada.
A escrita da autora é simplesmente fascinante e te prende demais!!!
O livro é INCRÍVEL e eu me arrependo demais de ter deixado ele parado tanto tempo na estante.

Prado_mcw 08/01/2024

Os segredos que nos cercam
Eu amei esse livro, quando comecei não dei nada, mais ao longo dos capítulos você vai descobrindo o porque aquilo era um segredo, e tudo vai se conectando, histórias que se cruzam, eu particularmente ri e chorei desse livro, e recomendo demais

GabriellynhaCoruja 15/08/2022

Não gostei nenhum pouquinho, deste livro. O plot não é lá essas coisas. Me frustei com este livro, esperava bem mais.

Maria13376 30/01/2023

Maravilhoso
Fiquei completamente maravilhada com a história e com os personagens, a escrita muito bem feita e um enredo perfeitamente bom para entender. Esse com certeza é um dos melhores livros que já li em minha vida, espero continuar lendo livros tão bom quanto.

Mari.Donatilio 29/07/2023

Perfeito do jeito que é
Livro FANTÁSTICO, amei o drama familiar e as surpresas que acabam ocorrendo no decorrer da história

Juliana990 03/06/2022

Romance bem açucarado, mas nem tanto para dar diabetes. História entrelaçada sempre me atrai. Não sabia que seria dessa forma, por isso acabei gostando. Boa distração!

Thay 31/05/2022

Eu tinha realmente achado esse livro terrível no começo, muito confuso, de certa forma chatinho, e quando comecei a entender, rapidamente advinhei o plot, mas começou a se tornar extremamente interessante e entendi todo o conceito da história.
So nao dei 5 estrelas porque advinhei o plot, teve a questão da escrita e porque faltou desenvolvimento de algumas pequenas partes que ficaram em aberto

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6