Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

millsbooks 13/04/2023

Eu achei esse conto tão chatinho, tão fraco, anêmico. Não consegui me apegar a nenhum personagem, contraditório já que mesmo tendo pouquinhas páginas ainda sim teve um desenvolvimento e tal, mas não deu pra mim. E um fato: não saiam fazendo sessões de fotos peladas para seu vizinho que mal conhece, é bizarro.

Regis 13/04/2023minha estante
Caramba! É bizarro e estúpido fazer uma coisa dessas. Rsrsr

millsbooks 25/04/2023minha estante
@Regis Bizarro demais ?

Emma 12/04/2023

Livro curto é muito boa a leitura.. Eu adorei o Diego, ele é um homão, e muito fofo! Casal mais que maravilhoso!!

ppru 05/04/2023

Um dos contos que mais gostei de ler e que mais me marcou. A leitura flui e é gostoso ir "descobrindo coisas novas" junto com a personagem principal. Sem contar que o cara é um príncipe!! Respeita os limites dela e a ensina coisas que só lendo pra entender. Indico super pra quem quer uma leitura rapidinha e prazerosa.

Amanda.Pinheiro 22/03/2023

Diego é fofo
Bonzinho... Queria ler pra passar o tempo e ver se engrenou em outras leituras... Mas a propaganda dele prometeu bem mais do que cumpriu ?

Annyck 21/03/2023

Uma boa leitura!
Muito curto para meu eu leitor se satisfazer. Uma história fofa e completinha, de aquecer o coração e te fazer querer beeem mais.

Ingrid921 19/03/2023

Diego e Alicia??
Foi meu primeiro contato com a autora e posso dizer que já comecei bem.
Foi fofo ver o Diego e a Alicia se envolvendo de uma forma desengonçada, e foi mt bom ler as putaria$ desse casal.
Livro perfeito para quem gosta de um desenvolvimento rápido e pra quem está com ressaca literária e quer algo mais levinho.

Maria 14/03/2023

MUITO BOM
Foi uma experiência ótima, li o livro em uma noite e ele acaba sendo muito repetitivo e clichê mas ao mesmo tempo incrivelmente único
A escrita da autora é muito boa e viciante
Queria que o livro fosse mais longo pois faltaram muitas coisas
Muitos pontos positivos e foi uma história que me ganhou
Achei muito legal o fato da alicia não estar exatamente nos padrões o que é muito difícil até hoje

Mirimooon 04/03/2023

É um livro curtinho mas é bom de ler
Alicia pensou que fosse boa o bastante para seu namorado ..

Mas ela se enganou

Traída, humilhada e tendo seu cachorro levado ela se vê no fundo do poço ..

Ela só não contava cm a ajuda do seu vizinho gostoso e que odeia playlist sertaneja dela kkkkk

Diego faz de tudo pra mostrar a Alicia que ela é um mulherão da 🤬 #$%!& e quem saiu perdendo foi o babaca infantil do ex dela...

Um livro curtinho mas que é super fofo e gostoso de ler

4/5 ????

Lavinia 17/02/2023

Muito lindos eles dois. É muito bom ver eles juntos,ver que ela realmente encontrou alguém que goste de quem ela é!

Lorena445 17/02/2023

Só isso?
Tá, o livro é bom e o final é ótimo, mas poxa, o que aconteceu com os outros? Faltou um detalhe, uma fofoca.

lineam.books 15/02/2023

O homem rendido é outro nível.
Eu tenho problemas com homem cadelinha, sempre me apaixono por eles, com Diego não é diferente.
Leitura rápida e agradável, J.Love acertou de novo.

Bruna 01/02/2023

4/5
O livro é bom e bem curtinho. Acho que foi um dos livros mais rápidos que já li na minha vida.
Retrata muitas questões como a aceitação do próprio corpo e um relacionamento não saudável.
Super indico

Jennifer98as 29/01/2023

É uma história curta e envolvente, onde ambos já foram traidos e ainda possuam certas feridas, eles juntos são lindos e fofo, e o hot é bem detalhado. Super recomendo.

Bahh 23/01/2023

Adoro
Minha fanfiqueira de dark romance adora esses contos da J.love , são diretos e tem um enredo pra todo o romance. Amo??