Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Gabsam 18/04/2022

Conto rápido
É uma leitura pra quem está começando a ler hot, tem bastante hot, tem um protetor e tem uma mocinha fora dos padrões, foi bem gostoso e rápida a história...

Luh 30/03/2022

Apaixonadamente divertido
Amei conhecer a história que envolve o Diego e a Alicia.

Ambos são vizinhos a tempos, mas em uma noite inesperada Alicia descobre  algo sobre o seu namorado e quando o confronta, ele simplesmente a menospreza, deixando o Diego a cargo de tentar salvar o espírito dessa mulher. Então passa os dias, as semanas e a amizade entre eles aumenta, junto com toda a tensão, será que eles serão fortes o bastante para ficar só na zona da amizade?

A história de superação de um relacionamento tóxico da Alicia é emocionante, pois ela passa por todas as etapas, até realmente aceitar o que vivenciava e começar a viver sua liberdade, tendo a ajuda da sua amiga e do seu amigo vizinho (gato e sexy) Diego.

Triste por ser um conto e não saber mais sobre eles dois, mas feliz de ler essa história, em que ambos irão se conhecer verdadeiramente e dali surgir uma amizade, que evoluiu para algo tão intenso e avassalador.

E se está a procura de um conto apaixonante, divertido, com personagens foram do padrão e uma história incrível de superação de um relacionamento tóxico, então vem conhecer Meu protetor...eles vão te deixar apaixonada e com muito calor ??.

Gabi Padua 27/03/2022

Neném
Gente o vizinho chama ela de neném, pensei que ele odiasse ela rsrs
Nada que uma decepção seguida de um ombro amigo não resolva rsrs

Sandyna Sousa 12/03/2022

Bom demaissss
Um conto maravilhoso, que fala de assuntos necessários de uma forma tão leve, comecei a ler ele pq acho a j.love extremamente maravilhosa no que faz, e óbvio que não me decepcionou, indico muito pra que quer ler uma coisa rápida, mas fofa (fora que faz uma menção a "uma virgem em apuros", que é meu livro nacional favorito) não tinha como ser melhor. Alicia e Diego amo vocês ????

Bia 10/03/2022

Uma experiência de wattpad
Honestamente, não sei se eu só não sou o público alvo do livro considerando os comentários positivos que li sobre ele, mas na minha opinião parece uma história fanmade ou uma fanfic no wattpad escrita por uma adolescente.
Nas primeiras 27 páginas, o livro teve o mínimo de ambientação e diálogos que não acrescentaram muito para a história, além de uma apresentação tão curta da protagonista que simplesmente não tive como criar uma conexão com ela, durante todas as páginas que li só consegui pensar "caramba que bebê chorão, reage mulher".
Protagonista fraca, enredo fraco e até o interesse amoroso me pareceu sem sal o que não conseguiu me manter interessada o suficiente na história para terminar o livro.

Laura1171 07/03/2022

4/10
Foi a leitura mais rápida em toda a minha vida kkkkkkkkkk
Mas é um livro bem interessante ????????

@heloizz_13 05/03/2022

Mais ou menos!
Namorado tóxico que um verdadeiro bosta, a mocinha chorando pq o cara não liga pra ela pelo fato dela ser gorda, mocinha super humilhada e sentindo o cocô do cavalo do bandido ai chega o CARA que vai fazer ela se enxergar como a gostosa que ela é.

Resumo de outros trezentos livros iguais.

GabisNika 05/03/2022

Meu coração tá quentinho ^^
Uma história pra esquentar o coração (e outras partes tbm).
Além disso, explica de uma forma bem lúdica (e um tanto cruel pra Alicia) que um relacionamento abusivo não é só sobre agressão e/ou est*pro, então é muito válido.
Amei demais ????????

Aninha 03/03/2022

Um conto bem legal
"- Um brinde ao fracasso [...] E aos cachorrinhos abandonados na chuva."
É bem curtinho e legal. Mas, não é meu favorito da J.love.

Dáf 03/03/2022

Meu protetor
O livro conta a história de Alicia uma mulher de 25 anos que foi completamente humilhada pelo seu ex namorado. E a partir disso ela tenta da o melhor de si e recuperar a sua autoestima com o auxílio de seu vizinho super protetor. Esse livro seria muito bom se a história em si fosse mais completa e como também mais longa. Eu gostei dos personagens principais a leitura foi bem fluida.

janine.victoria 03/03/2022

Fofinho
Adoro esses contos mas sempre sinto falta de um melhor desenvolvimento.
A história é boa, aquele clichê bem gostoso

Giovana Monteiro 01/03/2022

+1 lido por indicação do TikTok
Tempo gasto para a leitura:43 min.
Fui sem saber muito sobre a história e confesso que me surpreendi, vê como a protagonista estava em um relacionamento completamente abusivo e como isso afetava na sua visão sobre ela mesma foi muito triste, principalmente por saber que muitas mulheres passam pelo mesmo.
O mocinho é um amor e a forma como ele enaltece a protagonista aquece o nosso coração!

Juju 28/02/2022

Malditas paredes finas kkk esse conto é muito bom, a interação entre o Diego e a Alicia é muito fofa.

Eugenia14 28/02/2022

Uma história super curtinha, mas super fofa. Como foi uma leitura rápida fiquei com vontade de ler mais sobre o casal, mas achei um livro bem desenvolvido pro curto número de páginas.

Ellen 28/02/2022

MEU PROTETOR
eu amei esse conto, amei que o Diego foi super amigável com a Alicia e com a Dondoca (kkkkkkkkkk e no final viraram best friend)
a história da Alice, é a história de várias mulheres :(