Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Sarah 21/10/2022

É um bom conto, a história de Alicia é triste, mas gostei de como acabou. Só achei a escrita meio fraca em alguns diálogos entre os protagonistas, de restou gostei bastante

Lary 03/10/2022

Quando fui dormir ontem peguei esse pra ler até chegar o sono e me surpreendi. É uma leiturinha gostosinha, com vários clichês que eu amoque servem pra deixar o coração quentinho ?

Maria 30/09/2022

Achei até q legalzinho? Foi uma leitura rápida, mais em algumas partes deixou a desejar
Mais valeu a pena ler

Cáh 21/09/2022

Gente essa história é tão fofinha,mas tão fofinha.Esse é um livro tão leve,que realça a beleza das pessoas mesmo quando elas não acreditam em si propriàs,Alicia pensou que fosse boa o bastante para o namorado,mas depois de 3 anos de namoro ela descobre que ele a traí.
  Completamente humilhada e se sentindo a mulher mais feia do mundo, ela desperta o carinho e a proteção do mal-humorado Diego, seu vizinho e também o responsável por ela nunca mais poder ouvir músicas sertanejas em paz.
  Diego vai mostrar que não importa o que os outros digam,quem te merece de verdade,vai sempre encontrar beleza.

Maria1691 11/09/2022

aaa
— Você tem um amigo, Alicia, e eu irei te ajudar a passar por
esse momento difícil e ter confiança.
— Por quê?
— Sei lá, acho que eu gosto de você e essa cachorra doida.
Somos vizinhos no final das contas e eu meio que estou sentindo falta de
você cantar todas as manhãs.
— Mas eu só não cantei hoje.

Elisa 05/09/2022

Um conto perfeito pra quem quer sair da ressaca literária. Rapidinho, com uma história contagiante, apesar do enredo ser bem clichê. Gostei mais do livro por ter representatividade gorda, e eu amo por que muitas de nós sentimos que não podemos ser amadas se estivermos acima dos 60kg (principalmente se o cara for bonito).

Quez_Cardoso 27/06/2022

Eu sou louquinha por livros assim!!!
Confesso que cada dia que passa me sinto mais rendida a livros de romance, e a J. Love tem ganhado meu coração. O livro é perfeitinho, super leve e gostosinho de se ler ?

Carol 03/06/2022

Meu protetor
Um romance bem curtinho e maravilhoso, isso mostra que mulheres gordinhas também merecem um homem maravilhoso e não um babaca qualquer. O único problema para mim foi o tamanho, a autora poderia ter aprofundado a estória, que é muito boa e mostra que o abuso em um relacionamento não é só a agressividade física.

Kalyne8 17/05/2022

Rápido
O livro é muito bom, porém muito rápido terminei a leitura em menos de duas horas. Apesar de ser rápido tem bastante detalhes e é um ótimo livro.

Indy 14/05/2022

Sigo na ressaca...
Ótimo para quem quer sair da ressaca literária. História curta mas muito bem desenvolvida, muita boa de ler.

Tailine.Brandao 13/05/2022

Eu tô amando livros com representatividade de mulheres gordas, é muito difícil se enxergar nos livros, quando falam de mulheres magras, esbeltas. Agora com esse novo tipo de romance que achei eu tô mando poder ver mulheres cheias de curvas e de gostosura sendo retratadas.

Mandy-oca 09/05/2022

J. Love meu novo amor
Essa mulher é d+ !
Seus contos são viciantes, fofos, engraçados, ???.
A P A I X O N A N T E S.
Segundo q eu li e já quero ler mais algum.

Duda 07/05/2022

"Quero pertencer somente a Alicia"
Me identifiquei com a personagem em alguns comportamentos, não gostei KKKKKKKKKKK BRINCADEIRA
Eu amei o livro é super gostosinho de ler, super rápido e fluído. Fiquei MUITO feliz da Alicia ter encontrado alguém que a amasse do jeitinho que ela era
Thaíssa Pereira 07/05/2022minha estante
Olá estou começando um IG literário,ficaria muito feliz e grata se pudesse seguir @livros.por.thai
Obrigada! Boas leituras

Tiphany.Gomes 07/05/2022

Thiago e Alicia
Como Thiago e perfeito cara ???
Ele tratou a Alicia tão bem, conseguir fazer ela entendeu que era tão maravilhosa e forte por ter conseguido fica com aquele macho escroto.

Alicia é tão maravilhosa, fiquei muito feliz por ela enfim consegui ter um amor de verdade entender que sim ela merece muito mais que aquele ser podia dá.