Meu Protetor

Meu Protetor J. Love

Resenhas -

Gabriele.Soares 08/01/2023

Fiquei 🤬 #$%!&
Como não amar esses contos curtinhos e que se desenrolam rapinho sem nenhuma demora. Aí, me apaixonei por esses dois.

Jojo 07/01/2023

Bomm
Gente,muito bom,leitura rapidinha pra ler em horas,a história e o amor envolvido é incrível,um mix de sentimentos.

Michelly 04/01/2023

Muito bom!!!
O livro é curto mas tão bom, me surpreendeu demais. Tem o equilíbrio exato entre hot e fofura, e a personagem ainda é fora dos padrões de medidas.. historia super gostosinha de ler, recomendo!

Ester Liveranni 03/01/2023

Amei!
Me diverti muito, a protagonista é sofrida e o hot é bem descritivo. Diego e Alicía são muito perfeitos. Amei, recomendo!

TainA.Alexandra 29/12/2022

Gostei da história, fofinha...
Fiquei com um put@ ódio do Eugênio, cara babac@ de m&rda!!!
Mas achei o final muito fofinho, adorei...

Evellyn 27/12/2022

É lindo como Diego se dedicou e tentou de todas as formas mostra pra Ali a mulher maravilhosa e perfeita que é.

MANDYLEITORA 25/12/2022

Historia e escrita mediana, não foi uma novidade, e achei tudo extremamente batido, porém gosto é de cada um se vc gostou ta tudo bem, pra mim não mudou nada na minha vida, achei bom em algumas partes.

Nana_tsur 21/12/2022

"Quando você se
abre para o amor, também tem que estar disposto a ser ferido no processo. Nunca sabemos direito o que esperar e só resta confiar para que tudo
aconteça de uma forma boa"

Lis 19/12/2022

Estou surpresa: eu gostei. Não esperava.
Bom, eu gostei bastante da escrita, eu conseguir entender as coisas facilmente e não foi complicado de ler. Eu gostei bastante do casal.

Confesso que a parte do porno é problemática, mas ao mesmo tempo muito realista. O desconhecimento de Alicia sobre seu próprio corpo, a sua autoestima é algo bem real entre as mulheres. É importante nós mulheres termos conhecimento sobre o nosso corpo e saber estimular-lo.

Queria mais desenvolvimento do casal, mas quem sou eu para julgar os emocionados não é mesmo? Além disso, ser um puro clichê esse livro. Adorei.

Deve haver pontos negativos, porém, sinceramente não estou ligando, foi uma leitura leve e engraçado, além de divertida.

Recomendo sim essa leitura.

Bia 10/12/2022

Que fofo
Amei esse conto, por mais que ele seja curto ele ainda é envolvente e romântico. Me coração se encantou pelo vizinho protetor e que ama dormir.

Greh 08/12/2022

Amor próprio
Leitura rápida e perfeito para se ler em um dia.
Alicia, depois de ser traída e humilhada, percebe que estava em um relacionamento abusivo, a deixando muito abalada com a situação. Diego , seu vizinho gostoso e maravilhoso, ajudará a recuperar sua autoestima e amor próprio.

"Amor não é um ser superior ao outro, mas os dois se gostarem a ponto de quererem dividir uma vida"

Anna432 08/12/2022

Puro hot.
Esse conto passa umas mensagens interessantes sobre amor próprio e relacionamento abusivo, mas é algo bem raso. O romance começou sendo bem desenvolvido e depois pareceu meio forçado, como se a pessoa que escreveu estivesse com pressa.

Senti falta de um plotzinho mas não foi algo que deixou a história ruim. Pra mim o pior foi: depois do primeiro hot, não tinha outra coisa? foi hot até o final do livro, achei bem sem graça, além de que eu senti vergonha alheia em todos eles KKKKK